Moonlight escrita por Genesis


Capítulo 1
Noite chuvosa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308154/chapter/1

Chovia forte lá fora e estava escuro, Tokiya encontrava-se em sua cama lendo algum livro, enquanto Otoya estava deitado em sua cama virado para a parede. Nenhum deles dizia uma palavra, o barulho da chuva preenchia o quarto. Um relâmpago iluminou o céu, produzindo um forte clarão dentro do quarto e um barulho alto. Tokiya desviou o olhar do livro e pode  ver seu colega de quarto encolher-se na cama, parecia tremer. 

"Otoya tem medo dessas coisas...?" Pensou o garoto. Pensando bem, Otoya estava bem quieto, o que era anormal para ele. 

Tokiya largou seu livro e levantou-se da cama, indo em direção ao ruivo. Curvou-se um pouco e tocou o ombro de Otoya, que se virou rapidamente, assustado com o toque repentino. Agora Tokiya pode perceber que o ruivo havia chorado. Sentiu pena do mesmo, nunca havia o visto dessa forma. Não sabia exatamente o que fazer agora, mas antes que fizesse algo, Otoya quebrou o silêncio.

- E-eu não sabia que estava acordado... - Ele sorriu meio desajeitadamente para o maior. 

Tokiya abriu a boca para falar algo, mas foi interrompido pelo som de um relâmpago, que iluminou todo o quarto novamente, fazendo Otoya apertar seu travesseiro e fechar os olhos. O ruivo parecia uma criança com medo do escuro, era uma cena um tanto... fofa, na opinião de Tokiya. Ele levou a mão até o rosto do ruivo, enxugando as lágrimas que corriam pelo rosto do mesmo. 

- Você está bem? - Perguntou, acariciando o rosto do menor com o polegar. 

Otoya abriu os olhos lentamente, sorriu novamente. O toque do maior havia lhe dado um certo conforto, de modo que ele não sabia explicar, ele sentiu-se protegido por ele, era um sensação boa.

- Sim... Mas, você pode me fazer um favor? - O garoto corou ao dizer tais palavras. 

- Hm?

- E-eu ficaria melhor se você... se você dormisse comigo. - O ruivo ficou ainda mais ruborizado, estava com vergonha de pedir algo assim para o amigo. 

O maior ficou surpreso com o pedido do outro, mas não havia por quê negar. Afinal, era o mínimo que podia fazer agora para ajudar Otoya, não é?

- Claro. - Disse, sorrindo para o menor.

Tokiya levantou a coberta e deitou-se na cama ao lado de Otoya, depois cobriu aos dois. A cama era pequena, então eles estavam bem próximos, talvez até demais. O garoto de cabelos azuis percebeu que o outro ainda tremia. Hesitou por um instante, mas logo em seguida colocou seus braços ao redor do mesmo, o envolvendo em um abraço. O ruivo surpreendeu-se com o ato do maior, na verdade estava surpreso também com o fato de que ele havia aceitado dormir na mesma cama que ele, mas estava feliz com isso, sentia-se melhor com Tokiya por perto. O ruivo então sorriu timidamente e retribuiu o abraço, aconchegou-se nos braços de seu colega de quarto, colocando a cabeça no peito do mesmo. 

Tokiya ficou um pouco ruborizado com o ato do garoto, não estava costumado com essa proximidade. Não estava acostumado, mas não estava achando nem um pouco ruim, por sinal. Era até agradável a sensação de ter Otoya junto de si. Tokiya podia sentir a respiração quente do outro bater em seu peito desnudo, podia sentir as mãos dele agarrando suas costas, como se não quisesse mais deixá-lo sair. E Otoya realmente não queria deixá-lo ir. 

O silêncio estava reinando novamente entre eles, ouvia-se apenas a chuva que continuava a cair lá fora. O garoto de cabelos azuis perguntava-se se o ruivo havia adormecido. Recebeu a resposta quando a chuva ficou mais forte, e Tokiya sentiu o garoto tremer em seus braços. Suspirou. Não gostava de ver Otoya tão... vulnerável. Quase inconscientemente, levou uma de suas mãos até os  cabelos vermelhos do garoto, acariciando-os gentilmente. Otoya parou de tremer, mas seu coração acelerou com o toque que havia recebido. Era quase engraçado como ele se acalmava com um simples toque de seu amigo, mas ao mesmo tempo sentia como se seu coração fosse explodir. Otoya sentiu seu rosto esquentar novamente e tentou esconder o mesmo no peito do amigo, mas foi percebido. Tokiya segurou o queixo do menor delicadamente, fazendo o garoto olhar em seus olhos.

- O que houve? - Perguntou, com um ar preocupado em sua voz.

- N-nada! - O garoto respondeu rapidamente. 

Mas estava óbvio que havia algo, seu rosto ruborizado e seus olhos o entregavam. Ele tentava desviar o olhar, estava ficando desconfortável daquele jeito. E então, Tokiya finalmente percebeu, mas ainda não tinha certeza se estava certo, então resolveu tomar uma atitude. 

- Ei, Otoya, você se importa se eu fizer uma coisa? 

O garoto direcionou o olhar curioso para Tokiya novamente, abrindo a boca para dizer algo, mas antes que algum som saísse de sua boca, Tokiya tomou a mesma em um beijo lento. Otoya arregalou os olhos, ficou sem reação por um momento, mas logo retribuiu o ato.  As línguas dançavam em suas bocas, Otoya soltava alguns gemidos entre o beijo. Tokiya trouxe o menor para mais perto de si, apertando sua cintura e colando seus corpos. O ruivo levou a mão até os cabelos do maior, intensificando o beijo. O ar já fazia falta para ambos, pararam o beijo, mas continuaram próximos, olhando um nos olhos do outro. 

- O-o que foi isso?

- Um beijo de boa noite. - Tokiya respondeu, sorrindo. 

Otoya sorriu. Ele sabia que não havia sido apenas um beijo de boa noite, ambos sabiam. Nenhum deles precisava falar nada para saberem que havia significado muito para os dois. E assim passaram a noite, abraçados um ao outro, como se não quisessem se separar nunca mais. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews...?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moonlight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.