Rules Breaking escrita por Edward Cullen


Capítulo 18
Mentirinhas


Notas iniciais do capítulo

18° Capítulo - Mentirinhas
Quem ai não gosta de uma mentirinha ? Bom pra conseguir algo , acho que somos capazes de mentir um pouquinho kkkk's
BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308149/chapter/18

Bella PDV

Fiquei muitoo surpresa quando sai do banheiro e encontrei Edward sentado na minha cama. Mas também muito feliz quando ele disse que queria ficar comigo, e muito mais quando ele disse que gosta de mim, tipo: ELE GOSTA DE MIM ! Deu pra notar minha animação né?. Mas me espantei quando ele pediu pra dormi comigo, isso lá é pergunta que se fassa? Se ele quiser nem precisa pedir ...! Brincadeirinha! Serio , eu ate pensei besteira , mas ele explicou e claro não havia segundas intenções , foi ate bom dormi com ele de conchinha sabe? Ouvir a respiração dele no meu pescoço, enquanto seu braço me envolvia... Eu nunca vou me esquecer disso.

Acordei e Edward ainda dormia , fiquei olhando pra ele , seus traços , de como era bem desenhada à boca dele, e que boca! O formato do seu nariz, o seu rosto , tudoo simplesmente perfeito.

–Você é tão lindo.- sussurrei.

–É eu sei.- ele disse abrindo os olhos.

Sabe quando você quer cavar um buraco e se esconder? Pois bem , é o meu caso, fiquei vermelha ate a raiz dos cabelos , se eu estiver ruiva agora não me surpreenderia. Ai que vergonha! Não era pra ele ter ouvido!.

Virei o rosto pra não encara-lo.

–Hey! Não precisa ter vergonha!.- ele disse.

Edward puxou meu rosto de encontro ao seu, fazendo nossos olhares se encontrarem.

–Você também é linda.- ele disse me encarando.

Meu cabelo já ta vermelho? Se eu tinha duvidas antes , agora tenho certeza.

–Está acordado há muito tempo?.-perguntei mudando o assunto.

–O suficiente pra ver você babando em mim.- ele disse rindo.

–Eu não estava babando.-retruquei.

–Ah não! Eu que estava.- ele retrucou. Revirei os olhos.

–Quanta infantilidade Edward.- falei.

–O infantil que você gosta.- ele se gabou.

–Quem disse que ...

Não terminei de falar pois ele selou meus lábios com os seus. Ficamos um bom tempo nos beijando , ate que minhas mãos desceram de sua nuca ate seu abdômen ,ele estava sem camisa? Quando foi que ele tirou a camisa e eu não percebi? Ahh meu deus... Minha mente já esta trabalhando ... E pensando coisas não muito boas ... Ele soltou um gemido baixo.

Me separei dele antes que as coisas ficassem, digamos mais...Quentes.

–Acho melhor eu ir pra meu quarto, preciso de um banho gelado.- ele disse.

Eu sorri.

–Tudo bem.- falei.

Ele me deu mais um beijo e se direcionou a porta , mas me lembrei de algo.

–Edward!.- o chamei.

–Sim?.

–É melhor não contarmos nada a ninguém, o Jasper ainda ‘’namora’’ comigo e tal, tenho que ajuda-lo com a Alice.- falei.

–Tudo bem eu não vou falar nada , mais depois conversamos melhor.- ele disse , eu assenti e ele saiu.

Cai sobre o travesseiro rindo, é quem diria que eu e o Cullen estivéssemos juntos! Se me dissessem isso um tempo atrás eu juro que processava a pessoa por calunia !.

–Vejo que você esta bem feliz!.- Rose comentou.

–Não percebi vocês baterem na porta.- me referi a Alice e Rose.

–Agente não bateu , fomos entrando.-Alice disse.

–Por que é que ninguém bate na porta do meu quarto? As pessoas já vão entrando.-resmunguei.

–Que pessoas?.- Rose perguntou maliciosa.

–Vocês! Né? Quem mais faria isso?.- falei.

–Que tal o Edward?.- Alice sugeriu.

Ergui uma sobrancelha , como elas sabiam do Edward?.

–Nós vimos ele sair daqui.- Rose respondeu meu pensamento.

–E ai o que ele queria?.- Alice perguntou curiosa.

–Por acaso é da conta de vocês?.-falei.

–Então é segredo?.- Alice supôs.

–O que é pior ainda!.- Rose completou.

–Não é nada.- falei.

–Se não fosse , você nos diria.- Alice disse.

–Acontece que eu não tenho que dar satisfação da minha vida pra vocês.- falei.

–Nossa Bella assim você nos magoa , credo.- Alice disse.

–Sinto muito Alice.- eu disse.

–Tudo bem Bella , não quer contar não conta , mesmo por que nós já sabemos.- Rosálie disse.

–Sabem o que? .- perguntei apavorada.

Vai que elas sabem que Edward dormiu aqui? Ah meu deus! Elas vão pensar besteira, e pior : falar pros meninos! Ou seja : o internato todo vai saber! Não que os meninos sejam fofoqueiros , mas o Emmett sabendo, já viu né? Ele não consegue segurar a boca. Era só o que me faltava mesmo.

–O que você não quer nos dizer , mas não precisa , nós sabemos de TUDOO.- Alice disse ,e ela fez questão de ressaltar o tudo.

–Tudo?.- perguntei em duvida.

–Claro Bella , ou você achava que ia conseguir esconder uma coisa dessas de mim?.-Alice perguntou.

–Que coisa feia Bella , nem pra gente você quis falar , tivemos que descobrir sozinhas , isso não se faz , mesmo isso que você não quer nos dizer seja tão grave. - Rose disse.

Como elas descobriram? Será que elas ficaram escondidas atrás da porta? Será que os meninos também sabem? , claro que Alice descobriria.

–Bella você e o Edward hein? Nem pra confiar na gente.- Alice disse.

Elas estavam magoadas comigo por não dizer pra elas o que elas já sabiam.

–Bella a gente nunca esconderia isso de você.- Rose insistiu.

–Gente chega ta? Se vocês sabem por que ficam falando assim?.- perguntei.

–Por que a gente quer ouvir da sua boca Bella! .- Alice respondeu.

–Ta ta legal eu falo! O Edward dormiu aqui , estão satisfeitas?!.- falei jogando as mãos pro ar.

–Mentiraaaaa! .- Alice gritou com a mão no peito.

–Serio Bella? Hum... Safadinhooos.- Rose sorria maliciosamente.

–Gente pra que a surpresa vocês já sabiam.- falei.

–A gente sabia porra nenhuma , tava era jogando verde.- Alice disse.

–E você caiu direitinhoo.- Rose completou rindo.

Eu não acredito que isso aconteceu! Elas mentiram pra mim? E o pior : eu cai! Não acredito nisso!! Ah mais elas me pagam!.

–Vocês me enganaram? Estavam jogando verde pra colher maduro e eu cai? Eu não acredito nisso.- falei.

Cai na cama de costas e elas se deitaram ao meu lado , rindo da minha cara.

–Ta Bella , depois você briga com a gente , mas me conta essa historia direito.- Alice falou.

–E com detalhes.- Rose completou.

Elas querem saber os detalhes né? Pois bem , elas terão.

–Bom já que vocês insistem ...

–Fala logo Bella! .-Alice disse.

–Bom , ontem de noite ele veio no meu quarto, ele esta tão triste sabe? Que eu ate fiquei com pena dele, e olha que fazer eu ficar com pena de uma pessoa não é muito fácil , pra vocês verem como ele estava mal, depois ele veio todo esquentadinho pra cima de mim e eu não aguentei , ele dizia que a culpa dele estar assim sofrendo era minha , que ele estava sofrendo por minha causa , que não aguentava mais ficar longe de mim e tal , ai eu disse pra ele que não podia fazer nada , pois eu não podia mandar no coração dele e pedir pra ele me esquecer , então ele me joga na cama e me beija loucamente, o beijo foi tão bom , mais tão bom que logo fiquei molhada, de repente suas mãos subiram por debaixo da minha blusa e apertaram meus seios , ai que eu fui a loucura , puxei a camisa dele pra cima e admirei seu peito másculo, desci minha mão por seu abdômen enquanto ele beijava meu pescoço e ia descendo , ele arrancou minha blusa e fui descendo beijos pelo meu corpo ate a barriga, ele olhou pra minha calça deu um sorriso sacana e puxou , me deixando apenas de calcinha e sutiã , depois deu vários beijos na minha perna ate chegar no meu ponto fraco , ele me olhou com uma cara muito sexy , quase não aguentei e gozei , mas me segurei , o puxei pelos cabelos e o beijei ,depois fiquei por cima dele na cama , uma perna de cada lado , distribui vários beijos em seu pescoço e fui descendo , deixando beijos por todo seu peito , ate que cheguei em sua calça e bom daí vocês já sabem onde termina...- falei quase faltando ar.

Olhei pras meninas do meu lado quase morri de rir da cara delas, elas caíram direitinho , acreditaram em mim , elas devem estar pensando que tive uma noite maravilhosa com Edward , quando não aconteceu nada, eu sou demais ne gente?.

–Ah não Bella! Termina! .- Alice suplicou com seus olhinhos.

–Pra que Alice? Você já sabe o que vai acontecer.- falei.

–Ah mais você contando fica muito mais interessante.- Rose disse.

–Não gente sinto muito , so vou ate ai .- falei.

–Tudo bem! Mas tenho que dizer que eu estou passada!.-Alice disse.

–Passada é pouco! Sua noite deve ter sido inesquecível.- Rose comentou.

–E foi , sexo selvagem é uma delicia!.- falei rindo.

Elas me olharam espantadas e depois caíram na risada e eu acompanhei.

–Selvagem? Ui!.-Alice suspirou.

–Mas gente não conta pra ninguém , não quero ninguém sabendo da minha vida intima.- falei.

–Tudo bem Bella , se depender da gente ninguém sabe de nada.- Rose disse.

Suspirei , agora sim eu tinha certeza que elas não iam dizer nada.

–Bom , é melhor a gente ir Alice.- Rose disse.

–É vamos deixar a Bella tomar um banho frio e nos encontramos no refeitório.- Alice disse.

Assenti pra elas e elas saíram do quarto rindo,e eu ainda mais , essas meninas , acharam mesmo que iam me enganar e ficar por assim mesmo? Estavam muito enganadas! Depois que elas esquecerem isso eu conto pra elas a verdade.

                                               Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? Gostaram das mentirinhas das garotas ? Bom me digam, deixem reviews e recomendem .
E mudando de assunto deem uma olhadinha no meu perfil , quem sabe não encontrem outra fic que vocês gostem ? Heim .
Até O Próximo Capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rules Breaking" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.