Confissões escrita por blush girl


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Bem,essa é a minha primeira fic. Espero que gostem (e que comentem!). Arigatou gozaimasu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308131/chapter/1

   Mais uma manhã na escola. Ayane-chan e Chizu-chan dizem “Ohayou Gozaimasu, Sawako” em coro, retribuo com um sorriso. Como é tão bom ter amigas como elas! As duas me apoiavam, me aconselhavam e talvez até me metiam em algumas confusões (principalmente as amorosas), mas logo elas conseguiam resolvê-las; com muito bom humor e boa vontade. Algum tempo depois, sinto algo diferente: um perfume conhecido toma conta do ar do recinto, meu coração começa a bater num ritmo alucinante e minhas pernas começam a fraquejar.

                Era ele.

                Kazehaya-kun acabara de chegar. Seu casaco estava um pouco molhado por causa da neve que caía lá fora, seu cabelo estava um pouco revoltado, mas seu sorriso continuava o mesmo. Aquele sorriso contagiante e sincero, seu jeito gentil e carismático haviam me conquistado.

“Douka ima dake wa furimukanaide

Yuugure sawagu kaze fure sou na kyori

Kimi wo mitsumeteru zutto “

“Por favor, só por enquanto, não se vire

À noite, o sussurro do vento, eu quase posso tocar a distância entre nós

Eu poderia ficar olhando para você, para sempre”

                Absorta em meus pensamentos sobre aquele belo rapaz, eu fui percebendo que já não conseguia mais vê-lo sem segundas intenções; algo a mais, dentro do meu coração, estava destinado a ele. Seria amor? Não, claro que não. Estou sendo muito pretensiosa ao dizer isso. Contudo esse sentimento fazia meu peito doer e minha face corar quando ele estava por perto, e essa era a descrição dos efeitos do amor em todos os livros que Ayane-chan havia me emprestado. Quem sabe? Acho que estou tão envergonhada que mal consigo admitir meus sentimentos a mim mesma...

                Não importava, queria tanto que o Kazehaya-kun soubesse. Ele é tão importante para mim. Eu precisava compartilhar esse sentimento e saber se ele era recíproco.

“Kimi ni todoke kimi ni todoke

Kanawanai koi de mo ii kizutsuite mo ii

Nan do demo tsutaetai”

“Estou alcançando você, estou alcançando você

Mesmo que seja um amor não correspondido ou se eu me machucar

Não importa quantas vezes, eu quero te dizer”

                Queria que ele fosse só meu, que não estivesse cercado de colegas nesse momento. Desejava que ele e eu estivéssemos juntos, sem mais ninguém para atrapalhar a minha confissão. Involuntariamente, minhas cambaleantes pernas me levaram ao local onde ele estava. Eu conseguia sentir seu perfume, observar sua pele alva, seus cabelos macios e...

                Oh, não! Ele estava olhando na minha direção e nossos olhos se encontraram. De repente, parecia que aquele grupo de pessoas em volta dele já havia se dissolvido e permanecemos assim: um observando o outro. Eu não sabia o que dizer e muito menos ele parecia até que:

                - Ohayou Gozaimasu! – saudamos em uníssono.

                Coramos com a inusitada situação, ele levando a palma da mão à boca e eu direcionando os olhos ao chão. Longos segundos se passaram, até que ele estendeu sua mão, me convidando a sair da sala. Por simples impulso aceitei e quando dei por mim já estávamos no pátio; ainda era muito cedo e não havia ninguém. O chão estava coberto de neve fofa e branca, alguns pequeninos flocos insistiam em cair sobre nós.

                Enfim, paramos e ele estava a me fitar com seus doces olhos. Percebi que Kazehaya-kun não tinha soltado minha mão ainda, porém a partir daquele dia eu não queria que ele soltasse mais; suas mãos grandes protegiam e aqueciam as minhas enquanto seu corpo parecia cada vez mais próximo do meu. Talvez esse fosse o momento para me confessar...

“Kimi ga suki de kimi ga suki de

Nemurenai yoru demo ii asa ga konakute mo ii

Nan do demo tsutaetai kimi ni todoke”

“Eu gosto de você, eu gosto de você

Mesmo se eu não tiver sono durante a noite e se a manhã não vir

Não importa quantas vezes, eu quero te dizer, que eu estou te alcançando”

                No entanto, Kazehaya-kun parecia ter sido mais rápido. Naquela aproximação, seus braços envolveram parte das minhas costas e da minha cintura... Ele estava me abraçando. Um abraço envolvente, protetor e cheio de amor. Por um longo momento eu não sabia o que dizer ou o que fazer, minhas bochechas queimavam de vergonha, então tentando me acalmar, me concentrei no amor que sentia e deixei que aquela sensação boa invadisse meu corpo e minha mente. Seu corpo junto ao meu, nossas respirações compassadas, nossos corações batendo em um só ritmo. Não era necessário se declarar com palavras.

“Kyou mo omoide ga hitotsu fueteku

Tameiki tamerai sae itoshii kurai

Kimi wo matte ita zutto”

“Hoje também, uma das minhas memórias está aumentando

Seu suspiro, mesmo que seja uma hesitação, é caro para mim

Eu poderia ter esperado por você, para sempre”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso. Desculpe-me por qualquer erro ortográfico ou gramatical. Espero que tenham gostado e comentem! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.