Meu Anjo escrita por Jazper Targaryen


Capítulo 1
Capitulo 1 – Início Duma Nova Vida.


Notas iniciais do capítulo

Alguns personagens eu mesmo inventei ou personalizei, como Lilliandill, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308113/chapter/1

# Junho De 2005 – Nova York

Era um dia chuvoso, e Susana sabia o que estava acontecendo a uma hora dessas na mansão dos Cooper no Upper East Side. O tanto que já chorou foi o suficiente para encher um rio temporário em época de seca.

Todos da cidade foram ao casamento de Caspian Cooper com Lilliandill, ou Lilliam Wood, mesmo os dois jovens, e ricos, o pai de Caspian resoveu casá-lo ás vésperas da formatura, por causa de negócios com o Sr. Wood, ele se casou com a filha dele obrigado, mas sem o mínimo esforço.

Caspian Cooper era o maior mulherengo de Manhattan em NY nos Estados Unidos, mas ele namorou por um bom tempo, Susana Pevensie, os dois falavam em se casar e viver juntos, mas foi só o pai mandar ele cortejar a filha de um cara rico, cuja o pai era importante para os negócios, que ele foi sem pestanejar, era um completo filhinho de papai, foi só o pai ameáça-lo de tirar o carro ou o cartão de crédito, então ele acabou por se casando com Lillian Wood.

Há seis semanas Susana estava arrasada, como então pouco tempo ele poderia esquece-la e ainda mais casar-se com outra.

Há dois anos quando os Pevensie chegaram nos Estados Unidos ficaram morando na parte alta do Brooklyn, pois o pai havia arranjado um ótimo emprego de professor no Colégio Cross-Waldorf, de ensino fundamental 2 á ensino médio. Aproveitando a oportunidade, Alberth matriculou seus quatro filhos na escola, visando bom futuro e aprendizado para os filhos.

Os frequentadores de Cross-Waldorf eram da elite do Upper East Side de NY, então Susana conheceu Caspian, ele logo se interessou pela brilhante e bela filha do professor, os dois namoraram um bom tempo, mesmo os pais de Caspian sendo contra e disfarçando ao mesmo tempo, Susana não se importava ela amava Caspian.

Falta apenas duas semana até a formatura, sendo uma semana de aulas, e Susana recebeu uma carta de admissão adiantada na Universidade de Yale, por causa das suas excelentes notas e pretende cursar jornalismo. Seu irmão Pedro mora em Connecticut e já estuda em Yale há um ano, ele cursa Direito, e ela pretende morar com ele e arrumar um bom emprego por lá. Caspian pretende estudar na NYU.

Agora Susana está sentada perto da janela, observando os grossos e violentos pingos de chuva que caem em massa hoje, o único consolo é que está chovendo no Upper East Side.

– Se eu fosse você eu ia até lá e interrompia aquele casamento – disse Lúcia, com duas tigelas de ceral e leite, entregando uma para Susana.

– Daqui que eu pegasse um ônibus nessa chuva, e mesmo que eu chegasse lá a tempo o que é impossível, a segurança não ia me deixar entrar, e além do mais porque eu faria isso? ele fez uma escolha – murmurou Susana e Lúcia revirou os olhos.

– Nunca é tarde para lutar por um amor – disse Lúcia comendo uma colherada de cereal.

– Ele não é meu amor – disse Susana triste e continuou olhando para chuva pesada.

– Ah porfavor, você vivia dizendo que ele era seu principe, o amor da sua vida e coisa e tal – bufou Lúcia.

– O principe virou sapo – disse Susana. Estava profundamente decepcionda com Caspian, eles eram um casal perfeito, mas muito diferentes, Susana sempre teve os pés no chão, era decidida, já Caspian não sabia o que queria da vida, não estava preocupado pois seu pai era prefeito de Manhattan.

– Quando você vai pra Yale? – pergutou Lúcia.

– Logo depois da formatura – respondeu Susana, a seis semanas atrás ela estava ansiozíssima para ir para a faculdade dos seus sonhos, Yale, mas há seis semanas Caspian terminou com ela para ficar com Lillian, sem a menor contorção, isso foi o que mais a machucou.

Enquanto olhava as fotos da faculdade que Pedro havia lhe mandado por e-mail, tentava só pensar no seu futuro, na brilhante carreira de jornalismo que teria pela frente, no ótimo emprego que conseguiria, seu sonho sempre foi trabalhar noDaily News em Nova York, mas ela não aguenta mais cruzar com Caspian, quer viver uma ótima vida sem ele, pois seu coração está estraçalhado em mil pedaços, e só queria pensar na ótima vida que levaria em Connecticut.

Passou exatamente o dia inteiro chuvendo pesado, e isso foi o único consolo de Susana, seria dificiu ver Caspian amanhã no Cross-Waldorf, ainda mais ver ele e Lillian de alianças.

O dia amanhece frio, estranho porque ultimamente em toda Nova York tem feito um calor infernal, inicio de verão, vai ficar muito pior.

Alberth dá carona a Edmundo, Lúcia e Susana, Susana está fazendo as ultimas provas bimestrais, e também Lúcia e Edmundo.

Susana tem 17 anos, Edmundo 16, e Lúcia 15, quando Susana for pra Yale, Lúcia e Edmundo vão ficar sozinhos, e no próximo ano, Edmundo está decidido a fazer Engenharia em Yale, Lúcia ainda está indecisa.

Susana passa a maior parte do tempo estudando para as provas bimestrais, todo conteúdo do bimestre já foi dado, e só está tendo provas, e os professores estão fazendo revisões e dando um tempo para os alunos estudarem antes das provas.

Lillian e Caspian trocam olhares o tempo todo, e Lillian faz questão de exibir para todos seus anel de brilhantes de casamento, muitos disconfiavam que ela estava grávida, mas desde que chegou ela havia se tornado a adolescente mais popular da escola, Susana sempre foi a cêdêfe tímida no seu grupo de amigos, nem quando namorou Caspian isso mudou.

No intervalo Caspian e os outros costumam brincar com os dois "Sim Sr. e Sra. Cooper" Susana chora silenciosamente sempre que está estudando ou no banheiro, ou em casa, não suporta a dor "Mas já está acabando" ela repete para si mesma.

Hoje é o ultimo dia de aula, o ultimo dia que Susana vestirá o belo uniforme de Cross-Waldorf, uma saia até o meio da coxa, azul-marinho com pregas, um blaser longo e justo de risca de giz e azul-marinho com um longo laço vermelho de tafetá no meio, e botas até um pouco acima do joelho, antes de descer para tomar café Lúcia tira uma foto, porque hoje é seu ultimo dia de aula do colégial, amanhã ela vai saber se passou, o que é obvio, e a ultima vez que verá Caspian será na formatura, na próxima sexta.

As duas descem as escadas, e Alberth e Helena já estão tomando café, Edmundo como sempre está um pouco atrasado.

Depois do café da manhã, Alberth vai deixar os garotos na escola, ele já está longe de estar de férias, está apenas corrigindo provas, para aplicar o resultado amanhã, e ainda tem que aplicar e corrigir provas.

Susana iria sentir falta de Nova York, pois dificilmente iria visitar os pais, e ela queria a todo custo um emprego noDaily News, era seu maior sonho, mas ela não iria aguentar se cruzasse com Caspian pelo Upper East Side, então arranjaria um emprego em Connecticut e começaria sua vida lá.

O ultimo dia de aulas foi normal, Susana despediu-se debulhando-se em lágrimas de seus amigos, tirou uma foto com eles para guardar, sua melhor amiga Lindsay iria para Yale com ela também, e para facilitar a prestação do apartamento Lindsay vai morar com Pedro e Susana e pagar aluguel, ele e Susana são melhores amigas.

Depois que o resultado saiu, Susana tirou média dez em todas as matérias, mesmo não precisando, mesmo já estando passada em todas as matérias, e foi por isso que Yale a aceitou, a sua média mais baixa do fundamental ao ensino médio foi 9,0, e na matéria em que seu pai ensina, Filosofia.

__________________________________________________________________

Susana acordou mais ansiosa do que nunca, e ao mesmo tempo nervosa, pois o diretor Waldorf insitiu que ela fosse a oradora da turma, pois ela é a aluna mais aplicada de todo o colégio, vestiu a beca azul marinho e o chapéu quadrado em cima da mesma cor e com uma fita vermelha.

Passou a semana toda vômitando e com enjôo, ela achava que era da ansiedade, pois Susana nunca gostou de falar em público.

Lúcia tirou uma foto dela, e depois as duas desceram para tomar café. Helena havia prepardo tudo que Susana mais gostava, ovos com bacon, suco de laranja, bolinhos de chuva e um bolinho recheado de brigadeiro com uma bandeirinha azul e a letra "Y" de Yale.

– Meus parabéns Suh, nem acredito que minha bebê vai pra Yale! – vibrou Alberth.

– Venha sempre no natal e no verão! me ligue todos os dias, e se Pedro estiver no caminho errado, me diga e bote ele nos eixos! – disse Helena lhe dando um abraço se debulhando em lágrimas, Susana abriu um sorriso.

A família toda foi de carro para a formatira e pela ultima vez Susana se despediu da ponte do Brooklyn e do caminho para o colégio Cross-Waldorf, onde ela teve os melhores momentos e as melhores lembranças, mesmo com Caspian ou seus amigos, pelo menos Lindsay vai para Yale também.

A turma de formandos do terceiro ano é muito grande, existem alunos excelentes como Susana, Lindsay, Lillian e Caspian, mas de todos, a escolhida foi Susana, pois ela recebeu uma carta de adimissão adiantada em Yale, antes de fazer vestibular, Yale era décima melhor universidade do mundo.

Quando o diretor Waldorf chamou Susana seu coração bateu a mil por hora, ela já tinha o discurso, mas a mãe sempre lhe disse para falar com o coração.

Desde criança, nós sempre tivemos um sonho

Profissional ou não, por exemplo, meu sonho sempre foi Yale

Eu corri atrás desse sonho, e acho que é disso que o ultimo ano é feito

Decisões, está na hora de tomar a decisão certa pro futuro

Tivemos a vida toda pra escolher e finalmente chegou a hora

Não importa se deixar todos pra trás e seguir o seu sonho

Não importa a decisão ou o sonho, porque ela é sua e de mais ninguém ~ Lê todos vibrando ~

Então é isso que eu tenho a desejar a todos os meus colegas

Boa sorte, e sigam o seu sonho ~Lê todos vibrando e batendo palmas ~

Susana recebeu seu diploma, e tirou um cópia para dar aos pais, a família saiu pra almoçarem juntos, porque amanhã Susana pegaria o avião para Connecticut com Lindsay.

Era a primeira vez de Susana em um avião, a viajem não foi muito longa nem ruim.

– É Lindsay, uma nova vida! – dizia Susana enquanto as duas passaram pela faculdade de Yale num táxi. Susana estava muito animada, tinha certeza de que aqui é onde sua vida começa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como assim sem comentários?

Dê sua opinião, críticas são altamente bem-vindas.