Passion Among Large escrita por HobbitChan


Capítulo 1
Thalia se sente em casa!


Notas iniciais do capítulo

~~:)
esse é só o começo:)
Ta meio pequeno e um pouco diferente:+



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308091/chapter/1

Percy

Depois da nossa longa missão para encontrar o velocino e salvar o Grover.Merecemos um descanso.

Thalia a filha de Zeus havia aparecido.Ela passara tanto tempo como árvore e agora está de volta..deve ter sido pertubador ficar sem poder falar,comer...não gosto de pensar.

Lamento muito por ela e as vezes sinto um aperto no meu coração como se eu fosse parte dela.

O sol estava raiando no topo da colina meio-sangue.Era dia de ir embora.Nunca me acostumei a dizer tchau para o acampamento e meus amigos,principalmente o Grover.Uma nova escola e obviamente novas confusões e sozinho como sempre..sem ninguém.Percy,solitário!

Eu saí do meu chalé e preferi não me despedi de ninguém para poupar choro.Quando passei pela saída do acampamento dei uma ultima olhada e prendi o choro.O tempo estava muito bom e o vento bagunçava meu cabelo que já estava despenteado e só fez piorar.

-Cabeça de algas!?-alguém sussurava em meu ouvido bem atrás de mim

Derepente me arrepiei e tremi.Virei para encarar e era ela,Thalia! 

-Menina árvore?!-falei.

Ela me fuzilou um olhar.Eu recuei.

-Posso te pedir uma coisa..-ela hesitou.

Assenti.

-Posso ficar na sua casa?Com a sua mãe?...Com você?-ela acrescentou.

Uau, a filha de Zeus quer ir pra minha casa!Talvez eu devesse ficar honrado!?

-Comigo?você não tem..-hesitei com medo que ela cometesse um assasinato.

Ela se sentou no chão.

-É ,com você!apesar de eu não ir com a sua cara!Não tenho ninguém Perseu Jackson,por favor me leva com você!-ela falou com tanta doçura que eu me derreti por dentro.

Nunca vi Thalia falar desse jeito.Ela é sempre tão punk e rebelde.O modo como ela falou meu nome me fez arrepiar,não de medo mas sim de um sentimento desconhecido.Literalmente não sabia explicar.

Estendi minha mão e ofereci a Thalia.Ela apertou com força e se levantou do chão.Bem perto de mim ela veio parar,nossos narizes quase roçaram um no outro mas ela recuou e me jogou uma mochila com raiva.

Não foi facíl,e a mochila dela estava muito pesada mas até do que a minha.Isso não é justo,eu com duas mochilas na costa e Thalia me guiando.

=

Chegamos na residência da minha mãe.Thalia se jogou logo no sofá na maior mordomia possível e olha que a casa não é dela.Imagine se ela estivesse em casa se é que ela tem uma casa...Minha mãe nos recebeu e meio que me jogou uma indireta.

-Uma amiga,Percy?!!-ela enfatizou o amiga e eu corei.

Thalia riu descontraídamente enquanto tentava desenrolar os cabos do controle do meu video-game.Naturalmente eu demoro muito mas em questão de segundos ela conseguiu.Me sentei no sofá ao lado dela e minha mãe fez questão de nós deixar a só.

Escolhi um jogo bem difícil e em que eu era ferra só para Thalia perder.

Não foi fácil competir com ela, mas mesmo assim a derrotei.Ela exigiu revanche e eu a venci novamente. Sinceramente eu estava com pena dela e acabei a deixando ganhar, na verdade ela me ganhou!

-Ganheii!E aí Percy vai querer lutar contra mim?-ela comemorou e começou a pular no sofá

Nunca vi ninguém tão feliz assim.Na maior parte do dia eu fico emburrado.

Resolvi me juntar a ela e pular também no sofá. Os cabelos de Thalia balançavam de um lado para outro,o ritmo era contagiante.Continuei pulando no sofá sem me importar muito com o estrago que ia fazer.Nesse momento só me importei em deixar Thalia o mais bem possível.

-Quer Saber Percy.Vou morar aqui pra sempre-ela gritou e se jogou no sofá ofegante


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)