A Volta escrita por Lilice


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308071/chapter/4

  Sem tempo para ouvir amigos/familia, Britt tomou a decisão por si só, ela decidiu desligar os aparelhos de Santana e lhe dar ''um beijo de amor verdadeiro''. Sério Brittany? Isso é insano!, é o que qualquer um diria, mais para ela a ideia era totalmente normal.

  Por volta de umas duas horas, Brittany deu um jeito de distrair os enfermeiros e trancou a sala onde Santana estava internada, a adrenalina corria sobre seu corpo, o que ela iria fazer era muito arriscado, mais parecia tão certo... Sem tempo para pensar muito, Brittany desligou os aparelhos que faziam Santana respirar, deixando-a quase morta, sem tempo algum, Britt beijou Santana, e, Santana não acordou, tudo tinha dado errado, e ela não sabia ligar os aparelhos de novo, teria Brittany matado seu amor verdadeiro?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.