A Volta escrita por Lilice


Capítulo 1
Shame On You


Notas iniciais do capítulo

''Cuidado Santana''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308071/chapter/1

Santana saiu da casa de Brittany aos prantos,''Não venha atrás de mim porque eu já sei de tudo''disse ela enquanto andava,''Sabe do que?''disse Britt ''Brittany não se faça de boba,comigo isso não funciona,eu sei sobre voce e o Sam e ninguém me contou,eu vi com os meus próprios olhos''Santana tentava colocar palavras no meio do choro...''O que voce esperava que eu fizesse,voce não estava aqui,voce nunca estava aqui!'' ''Brittany,eu estive aqui por tres anos,tres longos anos,cuidando de voce,não deixando ninguém te magoar,tirando qualquer um que atrapalhasse voce,eu te amo Brittany,e quando eu estava longe,tudo que eu conseguia pensar era voce,na minha faculdade tinha várias meninas lindas,mais só de pensar como eu amava minha namorada,beleza pra mim não significava nada,voce não tem noção de como foi dificil pra mim acordar todo dia e não te ver,voce é a pessoa que eu mais amo nessa mundo,eu não to dizendo da boca pra fora,o que eu sinto por você não é qualquer coisa,e só de pensar que o seu amor por mim não é igual isso machuca.Muito.’’Brittany não tinha argumentos,ela amava Santana mais o que tinha acontecido?Porque o Sam e porque agora?

                                     No dia seguinte...

‘’Santana sai dessa cama já são quatro da tarde’’disse a mãe de Saint,mais Santana não conseguia,ela estava derrubada,então sua mãe teve a ideia de pedir a ela que fosse no supermercado,pos ela sabia que dirijir um pouco a faria bem...Santana o fez,entrou no supermercado,teve uma briga com o gerente:’’Como uma maça vai custar 3 reias mais caro do que a outra só porque é mais vermelha??’’mesmo nos dias tristes havia sempre um Lima Heights...Ao sair do supermercado,procurou seu carro no estacionamento,mais não conseguia achar...Olhou,olhou e....oh não!O que Brittany estava fazendo ali?Era demais pra ela,mais antes que conseguisse se esconder Brittany gritou ‘’Santana!!’’,’’O que você quer Brittany?Voce me magoou,e eu não quero te ver nunca mais!!’’disse Santana quase chorando novamente,Brittany desesperada disse:’’EU IA DIZER CUIDAD....AAAAAAAAAAAAAA’’O desespero tomou conta de Brittany,Santana estava no chão,sangrando,não deu tempo,foram segundos,um chamado,um caminhão,um grito,O que será de Santana agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

''Ele vai me segurar rapidamente
Eu estarei em casa finalmente
Não serei mais uma perdedora
Tal como a última vez, e a vez anterior''



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.