Em Meio A Escuridão De Seu Coração escrita por Rora No Tenshi


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom sou meio nova então se tiver algum erro me avisem ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308021/chapter/1

(Se passa antes do reencontro com Alma Carma)

Em seu quarto em meio a escuridão encontrava-se Yuu Kanda,porém esta escuridão que o cercava não era somente por estar em um quarto com as luzes apagadas e as janelas fechadas,mas sim por esta escuridão estar em seu coração. 

Essa escuridão que me afoga já está a muito tempo em meu coração.Do que ela é feita?De tristeza,de amargura,solidão,de meus próprios erros.Essa escuridão que sega por vezes os meus olhos.

Me sinto realmente como a flor de lotus que cresce em meio a este lamaçal.

Algumas escolhas que fiz no passado me trouxeram a este presente,mas e as que não tive opção de escolher?Simplesmente aconteceram.

A muito tempo quando voce se foi e eu escolhi ficar,mas desde aquele dia vivo como morto em minhas memórias,tento não lembrar mas as memórias simplesmente veem,invadindo meu consciente,fazendo assim com que eu me sinta pior do que antes.

Vejo o quanto os outros tentam me entender,mas como entender alguém se nem esse mesmo consegue entender algumas de suas ações?Sim ainda por vezes tento agir o mais friamente possível,tento usar uma mascara para esconder tudo que sinto,todas as minhas memórias.Que mascara é essa?A da ironia,da antipatia,a de uma pessoa rude,como se fosse uma pessoa vazia,gélida.Mas usar essa mascara também me autodestrói,por que?Porque assim fico isolado de tudo e de todos.

Sinto-me como se estivesse afundando nesta escuridão,afinal esse é o fim da flor de lotus,ela nasce,cresce e morre afundando em meio ao lamaçal que a traga.Minha unica esperança é que Deus mande aquela pessoa a qual já tanto procurei a mão para me reerguer pois agora preciso que esta mão me encontre,me alcance e me tire deste lamaçal,já que por si só não possuo mais forças para me reerguer.

E assim ele dorme mais uma vez em meio a sua prória escuridão,esperando apenas que a mão que o poça tirar dali,que o poça salvar,apareça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Saiu mais dramático do que pensei,bom espero pelos seus comentários!