Secret Of Christmas escrita por Karol Montblanc


Capítulo 3
Segunda lagrima


Notas iniciais do capítulo

Perdão pessoal, desculpa mesmo!
Bom, tive alguns imprevistos por isso me atrasei mas não se preocupem o cap esta aqui.
Penúltimo em galerinha, espero que gostem!
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308001/chapter/3

23/12/2012

Faltam apenas dois dias e eu ainda não consegui as lagrimas sinceras restantes, com toda certeza não quero ficar presa no corpo da Karin. Fico imaginando o que aconteceria com o meu corpo? Será que Sasuke não percebe a diferença entre ela e eu? Era melhor deixar de lado tantas perguntas e focar em resolver o meu problema.

─ Droga - praguejei ao levantar da cama. Infelizmente ou felizmente tive que mudar de quarto, já que Sasuke não quer estar ao lado nem da minha sombra, ou melhor, da Karin.

Naquela manhã ensolarada acordei com uma bendita fome, segui para cozinha disposta a preparar meu café da manhã, comi como uma tartaruga, é inevitável não pensar um só segundo no que poderia acontecer e nos diversos "e ses" da vida, até aquele momento minha condição ainda era surreal, estar no corpo de outra pessoa é um loucura sem tamanho. Onde estaria Karin? Será que ela esta presa no meu corpo? Perguntas rondavam minha mente sem que eu pudesse encontrar qualquer resposta.

Após terminar de comer levei tudo o que havia usado ate a pia, lavei, sequei, deixei tudo como encontrei. Apoiei minhas mãos sobre a pia e observei o quintal com a extensa piscina, talvez fosse bom dar um ótimo mergulho mais tarde então eu... Arregalei os olhos ao sentir braços envolverem minha cintura, apenas pelo aroma do perfume já sabia que não era Sasuke ali.

─ Fique longe de mim seu tarado - gritei empurrando seja lá quem for,

─ Ei Karin! Vai com calma aê - observei assustada aquele homem estranho de cabelos azuis, ele ergueu as duas mãos em sinal de rendição enquanto ria comicamente - Sou eu, Suigetsu.

─ Suigetsu? Ah, é você mesmo - eu nunca havia visto aquele homem ali, será que era o jardineiro? Minha maior duvida era que tipo de relação Karin tem com aquele homem, ele não tem uma boa aparência e esta longe de ser um homem da alta sociedade - Como entrou aqui? Eu... - minha fala foi interrompida por uma escandalosa risada

─ Você é demais, sabe, eu quase acreditei na sua atuação - continuou rindo com as mãos na barriga - Tinha que ganhar um daqueles prêmios de atriz - gargalhou um pouco mais retirando graça de sabe lá onde - Eu entrei pelo lugar de sempre - deu de ombros.

─ Lugar de sempre... Claro - que raios de lugar era esse? Eu precisaria alertar Sasuke depois.

Pelas roupas daquele homem, ou ele era um gangster ou acabara de sair da cadeia, e eu torcia para que houvesse uma terceira opção.

─ Você me parece diferente... - precisei conter meu nervosismo, aquele tal de Sui sei lá das quantas parece ser bem intimo de Karin.

─ Pois é - esbocei um sorriso forçado - Eu... Eu tenho muitas coisas pra fazer Sui... é... - sou péssima com nomes - Bom, foi um prazer revê-lo. Então é isso - preparada para dar meia volta e sair dali, dei um passo para o lado, porém ele fez o mesmo - Algum problema?

─ Ok, ok, vamos deixar a brincadeira pra depois. Vim buscar minha grana - encarando o homem estranho, franzi o cenho confusa e ele pareceu perceber - Karin, chega de fingimento, ok? Agora me passa o pagamento - ele estendeu a mão.

Será que ele era algum tipo de assaltante?

Nessa altura do campeonato eu não duvido nada se este homem disser que Karin é da Máfia ou se prostitui pelo mundo a fora.

─ Eu não tenho dinheiro algum - respondi afastando um pouco mais.

─ Eu fiz o que você pediu - brandou - Atropelei a rosadinha, agora quero o meu dinheiro - segurou meu braço brutalmente - Pela ultima vez, me passe a quantia que combinamos - eu não podia acreditar, então tudo foi premeditado. Minha mente comparar-se-ia as engrenagens de um relógio, era informação demais. Ainda em choque ouvi o estranho continuar - Olha Karin, como eu sou muito bonzinho vou te dar mais um tempinho - aproximou ate estar com a boca colado em meu ouvido e sussurrou de maneira ameaçadora - Daqui a 3 dias irei voltar aqui e espero que tenha amor a sua vida medíocre - sua frase acabara de terminar e meu corpo fora jogado violentamente contra o chão, sentia a cabeça latejar acompanhada do choro - Até mais, ruivinha - com um sorriso maquiavélico, ele finalmente foi embora. Eu não sei por quanto tempo permaneci ali, em algum momento senti a necessidade de subir pro quarto e permanecer dentro da minha própria redoma. Levantei com dificuldade arrastando meus pés escada a cima, cabisbaixa andei pelo corredor até trombar com alguém e cair de bunda no chão.

─ Inferno de vida - praguejei - Inferno! - desatei a chorar. Aproveitei para chorar por tudo, aos gritos ao soluços, eu não me importei com quem estivesse assistindo minha desgraça.

─ Ei garota, enlouqueceu? - ouvi aquela voz tão conhecida, abri os olhos mirando o moreno confuso.

─ Itachi... É você? - murmurei, e então surgiu mais um motivo para chorar.

Sentia vontade de abraça-lo. Itachi era o cara, dois anos mais velho que Sasuke, foi ele quem me retirou do mundo da solidão e apresentou o irmão e seus amigos. Não tão gostoso quanto o Sasuke, mais ainda sim um poço de gostosura com travessura, durante o ensino médio o Uchiha ali era presidente do grêmio estudantil e havia uma vaga para tesoureira, eu, por pura necessidade para obter notas e maior socialização, acabei candidatando ao cargo, o restante vocês já podem imaginar.

─ Não, não eu sou o Osama Bin Laden - disse irônico.

─ Grosso, não é necessário me tratar assim - falei manhosa, sempre da certo com Itachi.

─ Te trato como você merece, agora se levanta desse chão ou vai querer substituir o tapete mesmo? - serio, senti como se eu fosse um verme desprezível, nunca pensei no quão ruim era ser a Karin. E eu queria o que com a fama que ela tem, bem é que eu não seria tratada - Anda, sai do caminho.

Levantei do chão ainda constrangida, fiquei parada por alguns minutos pensando sobre aquela maldita informação. Ah! como eu gostaria de matar a Karin, só não faço isso agora porque estou em seu corpo mas...AH! algo que posso fazer, mesmo que traga serias consequências.

─ Ei ruivinha, você esta bem? - Itachi perguntou passando uma de suas mãos enfrente aos meus olhos.

─ Pare com isso Ita-kun, eu estou bem - falei e só depois senti o arrependimento.

─ Ita-kun? - Itachi observou surpreso, em seguida fechou a cara - Eu nunca te dei liberdade pra isso, não vou com a sua cara e nunca gostei da maneira como meu irmão a trouxe para morar aqui, então, se ponha no seu lugar - assim que terminou seu breve aviso, sumiu entre os corredores.

Será que era possível ser tão odiada assim? Até o gentil Itachi tinha motivos para não gostar da Uzumaki, e mesmo assim ela simplesmente ignorava ou era hipócrita demais.

Cheguei ao quarto certificando-me de trancar a porta, não precisa mais ouvir o quanto a presença da Karin era repugnante.

─ Droga, que mancada - suspirei, com certeza Itachi não deve estar entendendo nada já que somente eu e a esposa dele o chama assim - Preciso controlar minha língua.

Ouvi o celular de Karin tocar e preguiçosamente atendi.

─ Alô.

─ Karin, não, quero dizer Sakura!

─ Oi Naruto, aconteceu alguma coisa?

─ Não, mas vai acontecer - fiquei preocupada, o que de pior poderia acontecer?

─ O que vai acontecer? Anda baka, desembucha!

─ Amanhã o jantar de véspera de natal vai ser na mansão.

─ E dai?

─ Ora, todos ainda pensam que Karin é a futura senhora Uchiha - pois é, contei a Naruto que tudo era parte de um contrato. Acredita que ele ficou ainda mais feliz que eu, baka mesmo - Então você é quem terá que organizar o jantar - mais essa agora

─ Eu não tenho tempo pra essas frescura, o que eu vou fazer Naruto? - desespero, era o único sentimento que poderia descrever o meu estado mental.

─ Não se preocupe, eu tenho um plano. Mas, não importa o que tenha que fazer hoje você tem que estar presente no jantar - quem foi o infeliz que inventou essa porcaria de jantar? Céus!

─ Ok. Droga, eu só tenho mais dois dias, como irei conseguir lagrimas sinceras? Naruto você tem que me ajudar, eu não quero ficar presa no corpo da Karin para sempre - minha voz já estava embargada pelo choro, ultimamente não era necessário muito para me ver aos prantos.

─ Calma Sah, eu vou te ajudar. Estou indo ai, ok - ele não esperou por uma resposta apenas desligou na minha cara.

oOo

─ É exatamente o que você ouvi Naruto - suspirei ao jogar meu corpo sobre a cama - A Karin foi quem planejou tudo, essa louca me quer morta - Naruto arregalou os olhos, com certeza tão perplexo quanto eu.

─ Porra, se eu pudesse bateria em você agora - franzi o cenho confusa, sentei na cama e o encarei.

─ Bateria em mim?

─ Não em você, mas no corpo da Karin - pensei um pouco, mas logo desisti da ideia de acabar com o corpo da Karin, doeria em mim então não faz sentindo... talvez depois quando voltar para o meu corpo.

─ O que vamos fazer? - perguntei referindo a condição.

─ Não faço a mínima ideia - suspirou pesadamente - Pensei que fosse mais fácil fazer alguém chorar por você, mas pelo visto não são muitas pessoas que conhecem a verdadeira Sakura para chorarem só porque esta em coma.

─ Obrigada Naruto, você esta me ajudando muito com a sua sinceridade - retruquei irônica.

─ Desculpa, foi mal - esboçou um sorriso amarelo.

─ Tudo bem, o que você disse foi a pura verdade - dei de ombros, era obvio que ninguém choraria por mim.

─ Não foi...quero dizer... não é isso... ahh! - gritou frustrado.

─ Já disse que esta tudo bem Naruto. Bem. acho melhor você ir antes que o Sasuke veja você aqui comigo, se isso acontecer será mais um problemão a resolver - falei o empurrando para fora do quarto.

─ Ei, não precisa me expulsa assim - resmungou o loiro - Nem para oferecer um lanchinho.

─ Não tem lanchinho nenhum Naruto, agora vai embora - o levei ate a porta da mansão - Vai logo!

─ Já to indo Sah - resmungou, assim que abri a porta Sasuke nos observava com uma expressão indecifrável.

─ Sah? - perguntou com a sobrancelha arqueada - Você referiu a Karin da mesma maneira que faz com a Sakura? - naquele instante gelei ate o ultimo fio de cabelo. Droga Naruto!

─ Eu? Você deve estar ficando louco teme, eu disse Kah e não Sah - esboçou um sorriso amarelo com as mãos na nuca - Ta ouvindo demais, hein!

Sasuke não pareceu acreditar e continuou nos olhando.

─ o que você esta fazendo aqui Naruto e pior junto da Karin - juro que pensei que iria morrer com um único olhar de Sasuke - Você ao menos reconhece que ela seja do mesmo sangue, e agora andam juntos pra cima e pra baixo.

─ Então a gente.... - ele começou mais eu o interrompi antes que aquele idiota dissesse besteira.

─ Naruto decidiu sair do armário, é isso - disse abraçando Naruto pela cintura - Desculpa, Naru, mas Sasuke é seu amigo e precisa saber - ele ameaçou desmentir, no entanto cravei minhas unhas no seu ante braço e sorri - Não é, Naru?

─ Naru? - ele começou a dar gargalhadas, Sasuke riu tanto que eu ate me esqueci que estava no corpo da Karin e o acompanhei - Naruto Gay? Inacreditável.

─ Ora, por acaso esta com ciúmes Sasuke-kun - esbocei um sorriso.

─ De vocês? - gargalhou ainda mais - Só pode ser piada. Boa sorte Dobe, com o seu novo status - o Uchiha entrou e parou novamente no meio da escadaria - Dobe, fique longe do meu quarto, não quero te pegar tendo um orgasmo com a minha gaveta de cuecas - Sasuke não perdia uma, eu ri ainda mais segurando a barriga.

─ Essa foi por pouco - falei aliviada, recuperando o folego.

─ Por pouco? ficou louca? EU NÃO SOU GAY, OK? Com certeza isso só pode ser um pesadelo - assisti meu amigo espernear e gritar aos ventos sobre sua masculinidade, no entanto eu não tinha tempo para suas babaquices.

─ Cala boca baka, ou era isso ou cometer incesto.

─ O QUE? Prefiro mil vez pegar um homem vestido de mulher do que a Karin sóbrio - Ok, não era pra tanto - Tchau! - bravo, Naruto virou as costas e foi embora.
Depois de fechar a porta pensei bem, para ficar com a Karin precisa ser muito corajoso mesmo, não que ela seja feia, mas sua personalidade é podre, e sua obsessão pelo Sasuke a transformava em um demônio.
Direcionei meus olhos aos quartos no segundo andar, teria uma longa conversa com Sasuke. Subi tranquilamente divagando no que estava prestes a fazer, não seria uma tacada de mestre, na verdade era burrice, mas por algum motivo eu sentia essa necessidade de contar a ele. Cheguei a frente da porta, dei três batidas e pude ouvir um " Entre"

─ O que quer Karin? - Sasuke ao menos me olhou. Se ele soubesse que sou eu, como reagiria? Acreditaria em mim, assim como Naruto?

─ Bom, é que... eu...

─ Fala logo, não tenho o tempo todo do mundo para você - senti um calafrio, tomei ar suficiente e juntei toda minha pouca coragem para fazer o que ser humano nenhum com seu juízo perfeito faria.

─ Foi a Karin quem mandou me atropelar - disse em um único folego. Sasuke parou de mexer no notebook e permaneceu estático - Sasuke, eu sou a

─ Você o que? - vociferou, seus olhos transbordavam fúria.

─ E-eu...eu posso explicar, na verdade eu não sou.... - minha fala foi interrompida pela voz fria e cortante de Sasuke.

─ Qual é o seu problema garota? O que você tem nessa maldita cabeça - ele apertou ainda mais suas mãos em meus braços - ELA PODERIA ESTAR MORTA AGORA POR SUA CAUSA - gritou, fechei os olhos completamente assustada.

Sei que aqueles gritos não são para mim, mas mesmo assim causam um efeito tão...tão horrível. Sasuke ao menos escutou o que eu tinha para dizer, grudou em meus ombros e chacoalhou.
─ EU VOU ACABAR COM VOCÊ SUA VADIA FILHA DA PUTA - Sasuke jogou com violência contra a porta, logo depois senti meu corpo colidir com o chão e aos poucos submeter a escuridão.

Meu objetivo era obter uma única lagrima de Sasuke, talvez contando a verdade ele demonstrasse algum tipo de afeto por mim, mas tudo que consegui foi alcançar a morte mais cedo.

Acordei com uma extrema dor de cabeça, o verdadeiro milagre era abrir os olhos e constatar que ainda estou viva.

─ Ai! minha cabeça - pousei uma da mãos sobre o local dolorido. Sei que minha atitude não fazia nem um pingo de sentido, mas... já estava feito.

─ Não se levanta ou só vai piorar - Itachi estava sentado ao meu lado, para minha surpresa - Não sei o que você fez, mas eu jamais vi Sasuke agir desta forma. Ele saiu feito um furacão, mas antes quebrou tudo que viu no primeiro andar - realmente causei um grande impacto nele. Céus, o que vou fazer?

─ Eu não posso ficar aqui sentada tenho muitas coisas para resolver - ele apenas balançou a cabeça negativamente e saiu.


Eu não esperava por menos vindo de Sasuke, ele estava com ódio, raiva. Claro, somos amigos e ele sempre foi muito protetor, apenas isso.

Chamei o motorista e o mandei pegar um carro qualquer, logo ele apareceu e rapidamente nos levou ate o hospital. Certifiquei de que ninguém havia me visto ali, eu não precisava de mais motivos para enfrentar. Quando me preparava para girar a maçaneta ouvi um choro, colei o rosto na porta e recebi a confirmação de que era dali mesmo, seja lá quem for eu precisava de suas lagrimas.

Abri apenas uma brecha, mas ainda não conseguia ver nada, empurrei um pouco mais e pude ver Sasuke debruçado sobre meu corpo.

Perplexa, entrei no quarto aproximando da cama. Sasuke segurava uma de minhas mãos com a cabeça baixa, eu apenas conseguia escutar seus soluços.

─ Perdoe-me Sakura, é tudo culpa minha - o ouvi lamentar - Perdoe-me

Mas do que diabos ele esta falando?

─ Se não fosse por minha causa nada disso teria acontecido, acorde por favor - seu choro intensificou - Sinto tanta falta do seu sorriso...

Não aguentei mais ficar ali calada.

─ Não fique se culpando pelo o que você não fez - com o som da minha voz ele levantou rapidamente envolvendo suas mãos no meu pescoço - Sa..Suke - seus olhos vermelhos pelo choro, transbordavam desprezo.

─ Saia daqui antes que eu a coloque para fora a força - rosnou.

─ Desculpe, mas eu preciso fazer isso - toquei seu rosto recolhendo a lagrima, ele observava meus movimentos aturdido, talvez imaginando o que diabos a Karin estava fazendo. Sua mão afrouxou e aproveitei a oportunidade para abraça-lo, Sasuke ficou estático sem demonstrar reação alguma.

Eu por outro lado me senti tão segura próxima ao seu corpo, desejei fervorosamente voltar ao meu corpo e receber mais do seu abraço.

Tudo que é bom dura tão pouco, esqueci completamente de quem eu era e somente dei conta quando fui empurrada violentamente pela segunda vez naquele dia.

─ Fique longe de mim - pronunciou friamente desferindo um tapa no meu rosto - Eu tenho nojo, quero você a quilômetros de distancia da Sakura, dos meus amigos e da minha família - ofegante Sasuke aponto pra porta - SAIA DA MINHA FRENTE!

Mesmo que aquela atitude não fosse para mim me atingia e doí de forma inexplicável.

Meu colar começou a brilhar e gota antes azul agora havia tornara lilás, contudo eu não me importava, a imagem dos olhos de Sasuke ficaria gravado em minha mente, eles transmitiam dor, desprezo, e uma magoa tão grande que eu jamais poderia mensura-la.

─ Consegui mais uma - resmunguei baixinho ainda sentindo ardência em meu rosto.

Levantei e sai do quarto, não sei por que, mas não sentia felicidade mesmo que eu tenha conseguido mais uma vez. Chamei o motorista e voltei para mansão, Não sei quantas vezes já suspirei pesadamente hoje, no entanto confesso que foram além do normal.

Assim que tranquei a porta do quarto, senti dor de cabeça novamente, deitei naquela enorme cama e ali fiquei por horas a finco. Minhas forças esvaíram pouco a pouco, talvez fosse consequências de quando fui jogada ao chão. Sentei na cama e estiquei o corpo até a cômoda, como um tiro no escuro, procurei por algum analgésico, não tinha ideia se Karin escondia algum ou qualquer coisa do tipo, para minha sorte encontrei um e não hesitei em toma-lo sem água mesmo. Meus olhos ficaram pesados e logo adormeci.

24/12/2012

─ Karin - ouvi alguém bater na porta - Karin, você é quem vai organizar o jantar? - era Itachi.

Então já amanheceu o dia?

─ Karin você esta ai? - perguntou batendo mais uma vez na porta.

─ E-estou - nossa, nunca pensei que fosse tão difícil dizer uma única palavra.

O que estava acontecendo comigo?

─ Então o que vai ser, eu não tenho o dia todo - pelo tom de sua voz, Itachi já deveria estar chamando Karin a horas.

Tentei abrir meus olhos, mas logo a luz forçou a fecha-los novamente, tentei mais uma vez e aos pouco fui conseguindo, levantei lentamente, praticamente arrastando meu corpo.

─ E-eu...Ita..chi - não consegui pronunciar mais nada.

Tudo começou a girar de repente, meu corpo tornou-se pesado demais e sem forças fui ao chão.
Mais uma vez estava eu naquele lugar estranho rodeado por nuvens, minha cabeça já não doía mais e meu corpo agora era ainda mais leve que uma pena. Aguardei pela voz, estava preparada para receber algum tipo de aviso ou talvez tenha mudado de ideia depois de ver meu sofrimento, mas nada aconteceu. Cansada, deitei sobre a nuvem, era tão quentinha, tão aconchegante que adormeci rapidamente.

Não houve sonhos, nem mesmo tinha noção de quanto tempo se passou, a única coisa que sei é que nunca dormi tão bem em toda minha vida. Senti minha alma ser renovada, como se trocasse de corpo, que ironia. Abri os olhos vagarosamente não tendo dificuldade. O teto do quarto não era bege? Tenho certeza disso, agora esta branco, será que pintaram enquanto eu dormia? Olhei a minha volta e eu estava em um quarto muito menor e sem um pingo de luxo. Tentei levantar, todavia parecia impossível se quer movimentar minhas mãos, ao olhar para mim mesmo arregalei os olhos.

Estou de volta ao meu corpo? Como?

Para a minha surpresa eu não conseguia mexer um só músculo do meu corpo e muito menos proferir uma única palavra.

Meu Deus, o que esta acontecendo agora?

Parei um segundo para analisar tudo que estava havendo e entrei em pânico.

"Eu não quero ficar assim para sempre... Naruto eu preciso mais do que nunca da sua ajuda!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? peço perdão mais uma vez pela demora.
FELIZ NATAL MEUS LEITORES LINDOS!!!
Ate a proxima pessoal, beijus = )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Of Christmas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.