Amor Em Hogwarts escrita por Laura Weasley


Capítulo 6
Capítulo 6 - Confissão do Rony


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês!!
Boa leitura, espero que gostem
xxx
:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307986/chapter/6

 Acordei com a Gina me chamando, quase me enforcando, mas tudo bem.

 Me vesti, e arrumei o cabelo, e fui para o Salão Principal. Me sentei no mesmo lugar, ao lado de Harry e Rony e Hermione na frente. Conversamos sobre ontem à noite, samos várias risadas...

- A próxima aula é duas de Defesa Contra as Artes das Trevas- Harry disse no meu ouvido.

-Eu sei, Harry, já recebi o horário - eu falei para ele, rindo.

 Quando deu a hora, fomos para a aula, foi muito chata; às vezes o Harry ficava me olhando, isso não é muito legal, e por mais que pareça, o Rony também me olhava, o meu coração até batia mais rápido...

 Às aulas passaram devagar, depois nos falamos no salão comunal da Grifinória, e fui dormir, estava meio cansada... Mas, ouvi algo bater no vidro, era uma coruja, abri a janela, e li a carta, dizia o seguinte:

 Olá, desça e me encontre no salão comunal, agora.

  xx

 Não dizia de quem era, mas a curiosidade foi maior, bem maior. Fiz uma trança e fui de pijama mesmo. Quando cheguei lá, para minha surpresa, ele estava lá...

 - Ah, é você Rony - eu disse com vergonha - o que quer?

- Queria falar com você. - ele falou esclarecendo

- Pois bem, fale.

- Hum... é que, eu não consigo parar de pensar em você... E, não sou só eu, o Harry também, e somos melhores amigos, e...

- Eu não posso fazer nada, se resolvam

- Mas, espere, eu gosto muito de você

- Rony, você nunca falou direito comigo...

- Que tal começarmos a nos falar?  E, você é bonita...

- É por isso que me "ama"? Porque sou bonita - eu disse rispidamente

- Não, não, não entenda as coisas erradas, eu só queria você, e pelo jeito, tenho concorrência.

-Olha, o Harry nem gosta de mim de verdade, só me beijou porque a Gina pediu, mas, me desculpe, você é bonito, atraente, legal, mas, não sei, só estou aqui a dois dias, e... Preciso de tempo.

- Sim, lhe dou todo o tempo para pensar, sabe...

-Eu acho que se o Harry estiver mesmo apaixonado por mim, não seria legal eu estragar a amizade de vocês.

- É... mas...

-Tem tanta menina que te acha bonito... e queria você

- Você está incluso nelas??- ele perguntou 

- Hahaha, vamos dormir, está tarde. Boa noite- eu finalmente falei.

- Boa noite, pense no que te disse- e ele me deu um beijo na bochecha.

 Subi para o dormitório das meninas... E agora?! Dois? Merlin, DOIS MENINOS? Vou deixar o tempo resolver por mim. E dormi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.