Amor Em Hogwarts escrita por Laura Weasley


Capítulo 21
Capítulo 21- Natal na casa de Sirius


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Boa leitura
:D
xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307986/chapter/21

Havia muitas pessoas esperando seus filhos descerem do trem, Harry apontou para um homem com bigode, e cabelos meio castanhos e meio grisalhos; e os olhos azuis. Estava sorrindo, assim como Harry, e usava roupas definitivamente bruxas, parecia o tipo de homem que não se preocupava com a opinião dos outros, assim como Luna.

- Olá, Harry! - ele disse, em um tom alto, abraçando o seu sobrinho.

-Tio! Que saudades! - Harry exclamou

-E essa deve ser a... - Black falou, olhando para mim

- Alice Duncan - eu disse, sorrindo - Prazer

- Prazer, Sirius Black - ele deu a mão e eu a apertei - Tem bom gosto como o tio, não é Harry? Muito bonita sua namorada- e eu para variar um pouquinho, adivinha? corei.

- Haha, pois é, é mesmo - Harry concordou

-Hum... bom, vamos?

- Vamos - nós dois dissemos

Harry pegou na minha mão para ir até a moto, que era, bem estranha. Nos acomodamos e voamos até a sua casa, devo dizer que fiquei bem assustada; nunca voei antes.

 A casa era simples, mas muito confortável, a lenha estava acesa, os enfeites de natal estavam postos, a árvore também. Digo, que lembra uma casa de um hobbit. 

 - Então, o quarto de vocês é ali - ele disse apontando para uma porta - e o meu é ali. Vão se aprontar que daqui a pouco é a hora da ceia!

- Tá bom - Harry disse.

Entramos no quarto, era grande e bem perfumado.

- Seu tio é um cara legal - eu deixei escapar

- Que bom que gostou!

- Harry, eu preciso tomar banho...

- Tudo bem, vá primeiro que eu vou depois. É ali - ele disse apontando para mais uma porta.

 Me despi e tomei banho.

POV Harry

Ela veio comigo, acho que esqueceu por um momento do Rony; acho. Tive uma ideia! 

 Abri a sua mala e vigiei o que tinha dentro. Saias, vestidos, blusas, calças, sapatos, sutiã, calcinha. Caramba! É só por 5 dias! Mulheres...

 Fiquei olhando para aquele monte de roupa. E procurando qual ficaria mais bonita nela. "Todas" pensei. Mas, tinha um vestido preto com umas coisas brilhantes em cima, que ficaria perfeito. Roupa da Alice.

Separei um sutiã vermelho e uma calcinha amarela. Bem Grifinória mesmo. E pronto! Era só esperar ela chegar.

E foi só eu dizer lá estava ela com cabelo molhado e de toalha, tão sexy.

- O que você fez, Harry Potter? - ela perguntou brava

- Nada, só arrumei uma roupa para você!

- E desarrumou toda a mala, não é?

- Ah, Alice... desculpa, estas tão sexy assim

Ela riu.

- Você é muito cara de pau, Potter. Vá pro banho, agora

- Tá bom - eu disse, rindo

POV Alice

Eu tinha que ficar bonita, para dar uma impressão boa. Então coloquei o vestido, sequei o cabelo e botei um sapato meia-pata preto. Pus um rímel e lápis preto e esperei o Harry sair do banho.

 Depois de muito esperar, lá estava ele, de toalha. É muito lindo, não é gente? KKKK.

Então ele colocou um camisa, calça jeans e um all star preto.

- Pronta?- ele perguntou

- Sim!- e me levantei da cama confortável

-Uou! Que linda! - ele exclamou, dando um giro e me beijamos

- Vamos?

- Sim

Abrimos a porta e Sirius estava lá de luva tirando um peru, me deu uma vontade de rir, não sei porque.

- Que bonitos que estão! - ele exclamou - Principalmente você, querida. Sabe, Harry puxou muito o Tiago, então, não ficou tão bom assim.

- Kkkk!- nós dois rimos

E ele ficou contando histórias da vida dele e de outras vidas também enquanto comíamos.

- Lupin era muito chato, às vezes, sabiam?- ele falou

- Porque?

- Ah, era tudo nas regras, ele e Lílian eram monitores. Mas, mesmo assim eramos bons amigos... Mas, agora! Chegou a hora dos presentes!!

 Eu congelei. Não havia comprado nada para Sirius, esqueci completamente! E agora?

- Érr... Sirius... eu não... comprei nada para o senhor, me desculpe mesmo...

- Não tem problemas! Toma aqui seu presente- ele me entregou e me puxou para um lado, sem que Harry pudesse ouvir - Harry me contou que ama ler.

 Era um livro! Do Percy Jackson!!! Eu amo!

- Querida, não precisa me dar nada material. Só quero que me escute... Harry não tem família, apenas eu. Mas, moro longe dele, então, quero apenas que cuide dele. Ele vive com seus tios insuportáveis. Então, quero que cuide dele e o faça feliz.

Senti realmente pena dele...

- Pode deixar, Sirius, vou fazer seu sobrinho feliz, eu o amo mais que tudo.

- Obrigada, mas enfim, gostou?

-Se gostei? Adorei, eu amo Percy Jackson :D

- Que bom!

E nos juntamos de novo ao Harry.

- Harry seu presente...- eu falei e entreguei a embalagem - espero que goste

Era uma vassoura Firebolt (faz de conta que no terceiro livro ele não tinha ganhado)

- UAU! OBRIGADA, ALICE! EU ADOREI!- ele exclamou e me deu um beijo

- Hum.. de nada

- Ah, e o seu, está aqui - ele falou me entregando uma embalagem que pelo tato, identifiquei como mais um livro, abri e... JOGOS VORAZES!

- Obrigada! Eu adoro Jogos Vorazes! - eu exclamei.

-Então ok, agora vão para o quarto dormir, que amanhã vamos dar uma voltinha - Black falou

- Não quer ajuda com a louça? - eu me voluntarei

- Não, não, querida, deve estar cansada, deixe comigo!

Eu assenti e disse: - Muito obrigada, Sirius, pelo jantar e por tudo.

- Foi nada 

E fomos para o quarto, antes de entrar Harry comentou:

- Ele gostou de você, Alice

- Que bom!

Fiquei pensando, se era para lhe fazer feliz... então, que a felicidade seja para ambos. E quando ele colocou seu pé no quarto o empurrei para a parede e ele disse:

- Que rápido! Gostei - e sorriu.

POV Harry

Ela me empurrou na parede, estava muito feliz, nessa hora soube que ela me amava e me desejava assim como eu a ela.

Começamos a nos beijar verozmente, peguei em sua bunda e ela sorria. A joguei na cama e tirei seu vestido, escolhi o sutiã perfeito, amo sutiã vermelho. E ela se virou e me empurrou tirando minha camisa e minha calça. Acho que minha varinha estava muito elevada e dura. 

Tirei seu sutiã e sua calcinha com cuidado. E ela foi mais rápida me empurrando para tirar minha cueca, me olhava malicioso e disse:

- Harry Potter, você é muito gostoso

"Sério?" eu pensei, "não sabia"... agora estava em um nível de felicidade altíssimo.

E começei com o tira e bota, tira e bota; ela gemia muito. Estava gostoso, eu estava adorando, ela era muito gostosa também.

E ficamos de 69, Alice chupava de cima até baixo com muita vontade e passava sua língua suavemente. 

-Você é muito malvada, Duncan- eu exclamei  e ela riu- Vai ter o troco, agora!

E virei ela e a deixei de quatro. E penetrei bem rápido, estava muito veloz, espero não estar machucando- a.

Ela gemia alto, estava começando a ficar com medo que Sirius estava ouvindo. Chegamos ao ápice, eu estava cansado, aposto como ela também estava.

E a beijei, um beijo romântico, cheio de desejo e muito bom.

- Eu te amo, nunca se esqueça- eu disse e ela dormiu no meu lado com sua perna atravessando meu quadril, adorava fazer massagem na mesma.

Dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
:D
xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.