Amor Em Hogwarts escrita por Laura Weasley


Capítulo 19
Capítulo 19 - Conversa com o Harry


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Esse capítulo tá bem nostalgia.
Boa leitura
xx Nos encontramos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307986/chapter/19

Depois de muito chorar e estar com os pulsos doendo de tanto me cortar. Desci até o Salão comunal e respirei fundo.

 Entrei no quarto do Harry, que estava vazio, só tinha ele.

- Onde estão os outros? - eu perguntei, entrando no quarto.

- Eu pedi para conversar com você em particular, estão no banheiro, depois vão para o salão comunal - ele falou triste

- Porque você está triste?- eu gritei para ele- não era isso que queria? Eu só pra você!!

- Calma, Alice.

POV Harry

Ela estava descontrolada, nervosa.

- PENSEI QUE FICARIA FELIZ, NÃO É- ela gritou

- ALICE! DEIXA EU FALAR! Sente-se - eu falei, e ela obedeceu. 

Limpei suas lágrimas e disse com toda a calma.

- Ele era meu melhor amigo. 

- Não parecia - ela disse com calma.

- Alice, antes de você vir, eram sempre Potter e Weasley, as detenções era sempre nós dois, vivíamos juntos...

- Tá dizendo que eu estraguei tudo?- ela me cortou

- Não, não, Alice... Muito pelo contrário. Deixe eu continuar. Eu era um menino famoso, sou ainda; mas, eu não sabia. Vivia com os meus tios insuportáveis, mas, o Hagrid que me avisou que eu era um bruxo, foi um grande choque para mim. Mas, eu me acostumei até então- eu falava com calma, e ela prestava toda atenção, ainda chorando- quando embarquei no trem, peguei um compartimento vazio, e fiquei lá, sozinho. Mas, um ruivo entrou e falou algo sobre o resto do trem estar cheio. A partir daí, começamos a ser muito amigos. Todos os segredos eu contava para ele. Os anos se passavam rápido, e a nossa amizade ficava mais forte. E daí você chegou, desde o momento que entrou por aquela porta do compartimento, eu sabia; sabia que era você iria ser minha. Mas, a única coisa que eu não sabia, era que ele também te amava.

E comecei a chorar.

- Eu não sabia... desculpa- ela pediu

- Sim, eu te desculpo. Mas, ele foi um idiota, agiu como um idiota, depois que eu ouvi aquele chapéu dizendo "Mais uma Weasley", fiquei confuso, tinha que agir rápido. Ele ficou fazendo drama no dormitório, dizendo que você era perfeita demais para mim, e que é tudo o Potter. Ele esqueceu tudo o que nós passamos. Tudo.

- Eu me sinto culpada, sabia? - ela disse.

- Sim, eu sei - eu falei, mas, percebi que o braço dela estava vermelho e inchado - Alice, o que aconteceu com o seu braço?

- Ér... nada não - e escondeu o braço.

- Alice Duncan, pelas barbas de Merlin, não é o que eu estou pensando, né? VOCÊ SE CORTOU POR AQUELE IDIOTA! Parece até que gosta dele.

- Eu gosto - ela disse - como amigo.

- Alice, entenda, ele foi idiota.

- EU SEI, HARRY

- Me dê o seu braço, eu vou cuidar dele.

- Não!

- Deixe de teimosia!- eu pedi e peguei- o - Tu cortas muito fundo, SABIA QUE PODERIA CORTAR UMA VEIA E TE MATAR?

- Você é tão lindo preocupado - ela murmurrou e eu sorri, ai meu deus, ela me acha lindo!!!!

- Tá, que seje! Não é hora para isso, mocinha! - eu falei e ela sorriu, já disse que ela é perfeita quando sorri?

E a beijei.

- Não deveria ter feito isso. Tem que ir para Madame Pomfrey.

- Não e não! Isso passa!

- Tá bom, mas só dessa vez! E... vai dormir aqui hoje.

- Porque??

- Porque se não vai chorar mais, e ver você chorando não é bom. E até se cortar.

- Não vou mais fazer isso- ela disse- prometo.

E uma coruja bateu na janela, e eu foi abrir.

- Annabeth!! - ela gritou

- Esse é o nome da sua coruja? Kkkk, engraçado o nome - eu disse

- Hey! Não é não! É bonitinho, é de um livro que eu li.

-Hum... de quem é?

- Minha mãe - ela respondeu, e lemos junto a carta

" Bom... pode sim. Ele é confiável? Não façam nada de errado, ein...

 Beijo, mamãe tá com saudade. xx"

E ela corou.

- Kkkk, minha mãe deixou- ela falou

- O que?

- Ir para seu tio, lembra?

- Ah... Merlin! Esqueci completamente. Vou escrever uma carta para ele amanhã confirmando que você vai, ele está ancioso para te conhecer!

- Tá bom. Harry, eu estou com sono, vamos dormir?

Eu pensei em uma safadisse, mas, esquece, pois o Rony saiu da escola hoje, ela está triste, então só dei um beijo demorado e romântico nela, e depois nós sorrimos e ela dormiu sobre o meu peitoral.

POV Neville

- Merlin do céu. Será que ele nunca vai deixar nos entrar? - eu perguntei para os outros.

- Sei lá- Simas disse

E depois demos uma espiada no quarto e estava lá o bonitão, dormindo! E nem nos avisou. Os dois estavam lá, a Alice tava tão bonita, mas, eu não gosto dela, só a acho bonita. Mas, afinal, quem não acha? 

E dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??
xxx
Vou postar mais um de brinde para vocês.
:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.