Amor Em Hogwarts escrita por Laura Weasley


Capítulo 18
Capítulo 18 - Decisão


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, boa leitura
:D
xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307986/chapter/18

Estava decidida com o que fazer, ele iria ficar bravo, iria. Eu estou triste com essa decisão, estou. Mas, tinha que escolher uma opção, e como Luna disse, escolhi pelo coração.

Estava pronta. Harry e Rony já estavam sentados esperando a minha resposta, haviam outras pessoas de platéia para ver o desastre.

- E aí, decidiu? - Rony perguntou, olhando para mim. Harry estava com medo, vi isso nos seus olhos. 

 Respirei fundo e falei.

- Estou. Mas, seja a minha decisão, espere que eu fale o porque antes e não me interrompam.

Eles assentiram com a cabeça. E eu começei.

- Minha mãe sempre me disse que os amigos são sempre mais importantes que tudo. Mas, os amigos que gostam de você, cuida, brinca, chora... Não aqueles que simplesmente vão embora - Rony já ia me cortar, mas, fui mais rápido - Eu sei, Rony, que não me aguenta ver com o Harry... Eu também já fui assim. Você tem todos os motivos do mundo para querer sair, eu te entendo. E todos os motivos para me odiar. Você sabe que poderia ser mais rápido e ter tirado sua vergonha, quem sabe daí eu teria gostado de você. Mas, não gosto de ser forçada a gostar de alguém. E é o que tu andas fazendo. Ele era seu melhor amigo - eu falei me referindo de Harry. Poderiam ainda ser, você foi idiota, têm tantas meninas bonitas pelo mundo que iriam te querer, e te fazer feliz. Mas, eu sei que estou fazendo a decisão certa pois tudo o que é nosso, volta um dia. E você é meu amigo... Só não sei se vai voltar.

 E mergulhei em lágrimas, Hermione veio me abraçar. As pessoas em volta estavam pasmas. Assim como Rony, que tomou coragem para falar.

- Tudo bem! Eu te entendo! Sei como é, querer namorar o menino mais bonito e popular do colégio! ATÉ PORQUE NÉ, HARRY POTTER, TODOS CONHECEM, SOBREVIVEU A VOCÊ-SABE-QUEM! ENTENDO. TALVEZ EU VOLTE UM DIA... É... VOLTO, PARA DIZER O QUANTO UM DIA EU TE AMEI, E VOCÊ COM ESSE PANACA!

- Rony, por favor! -eu pedi - você é meu amigo, fique aqui.

- EU NÃO FICO MAIS NEM UM SEGUNDO! E MAIS... EU QUERO QUE VOCÊS SEJAM FELIZES! TENHAM FILHINHOS POTTERS!!!

- RONALD WEASLEY! - Gina falou - VOCÊ É RIDÍCULO!

- AGORA ATÉ A MINHA IRMÃ ESTÁ DO LADO DELES, LEGAL!

- NÃO, ESTOU DO LADO DA VERDADE. ELA GOSTA DO HARRY, NÃO IMPORTA SE É FAMOSO OU NÃO. RONY... SE VOCÊ FOSSE MAIS ESPERTO, PODERIA GANHAR O CORAÇÃO DELA ANTES!

-AH, ME DESCULPE, ESQUECI DE CONSULTAR MINHA BOLA DE CRISTAL PARA VER SE O HARRY IA PRIMEIRO! TCHAU,FUI!

E ele saiu.

- ALICE! SÓ NUNCA ESQUEÇA, EU TE AMO!

Agora saiu de verdade.

Harry estava branco, mais branco do que era. Eu, Gina e Hermione estavamos chorando. Estava perdida, é tudo culpa minha, tudo. Ele saiu por minha causa.

- É TUDO CULPA MINHA! - eu gritei - TUDO, ELE NÃO MERECE ISSO. ELE ERA MEU AMIGO!

E fui para meu quarto.

-Alice... depois passa lá no meu quarto, quero falar com você - Harry pediu e eu assenti.

E subi as escadas e me joguei na cama. Peguei a primeira coisa que vi na frente- um caco de vidro, da Lilá que ela jogou. E me cortei fundo, sabia que era errado, mas me aliviava. Cada vez mais fundo. 

 Não sou forte, agora sou fraca.

 Eu o amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã a conversa no quarto do Harry!!!
Será que ele vai voltar??
Quero reviews dizendo o que acham, o que precisa ser melhorado e o que fariam se fosse Alice???
Beijooos
xxx
:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.