Amor Em Hogwarts escrita por Laura Weasley


Capítulo 17
Capítulo 17 - Angustia


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Boa leitura
Feliz ano novo
xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307986/chapter/17

A semana se passou rápido, com muitas tarefas e as provas estavam chegando. Harry estava cada vez mais romântico e amigável, ele convidou para passar o natal na casa do tio dele, um tal de Sirius Black(ele não morreu na fic), então mandei uma coruja para minha mãe:

 " Mamãe querida, um amigo me pediu se posso passar o natal na casa do tio dele. 

  Ele é muito querido e confiável! 

                Saudades, te amo. xx"

 Agora era só esperar a resposta.

 - Alice, já soube da novidade? - Gina me perguntou sentando ao meu lado

- Não, qual?- eu perguntei

- Rony vai sair de Hogwarts depois de amanhã.

- O QUE?? - eu indaguei, indignada.

- É verdade, ele tá meio bravo.

- Ah, ok, obrigada por avisar Gina.

 Depois fui falar com ele, sentei ao lado do ruivo.

- Ér, Rony, é verdade que vais sair da escola? -eu perguntei olhando nos olhos dele, azuis...

- Sim - ele respondeu seco.

 Harry estava no quarto dele.

- Porque - disse

- Eu não aguento mais ver a menina que eu amo com um babaca.

- Rony, primeiro, ele não é um babaca, era seu melhor amigo; e segundo, você acha mesmo que saindo da escola vai mudar alguma coisa? Vais perder muitos amigos.

- NÃO É UM BABACA? NÃO? TEM CERTEZA? - ele gritou, agora todos estavam ouvindo, inclusive Harry, que veio para assistir, estava pasmo - TUDO É HARRY POTTER, HARRY POTTER É O CARA, O MENINO QUE SOBREVIVEU, O FODA! TUDO É PRA ELE, E PRO RONALD? NADA! NADA! IDIOTA POR SER O AMIGO- OU EX-AMIGO DO POTTER. ATÉ A MENINA QUE EU AMO ELE TEM. E EU, QUE SE FODA NÃO É?

- Rony Weasley, calma, tenha calma...

-NÃO ME PEÇA CALMA- ele gritou - TE DOU UM DIA, PRA PENSAR, SE QUISER FICAR COM ELE- apontou para Harry- EU VOU EMBORA, MAS SE QUISER A MIM, EU FICO! UM DIA!!

 E saiu.

 Eu estava chorando, Harry veio  me abraçar, murmurando algo como "ele está bravo" e "eu te amo".

 Mas, agora estava angustiada, perturbada e indecisa.

 Todos já haviam dado seu mísero conselho. Que, me perdoem, mas, não ajudou em nada.

Até uma menina loira sentar ao meu lado, e falar com sua vozinha fina e estranha:

- Você não me parece bem...

- Ah, olá Luna, pois é.

- O que houve?

- Bem...

 E expliquei tudo.

-Eu acho que você deve seguir seu coração, o que ele dizer, obedeça. Sabe, se isso não funcionar... veja quem ama mais. Isso vai deixar um dos dois magoado, é claro.

- Eu sei, é com isso que estou preocupada. Se escolher o Harry, o Rony iria sair da escola, perder amigos e eu gosto muito dele. Se eu escolher o Rony, eu nunca mais vou conseguir olhar para o Harry, mas eu o amo muito, e... Ahh, é complicado... muito.

-Eu sei, faça o que eu disse. Vai dar certo.

 - Tomara, Luna. Tomara.

E fui para meu quarto e me pus a chorar. E agora? Eu amo os dois. Se escolher Rony, o homem que eu amo irá se sentir traído, e eu culpada. Mas, se escolher Rony, irei permitir que ele perca amigos. 

- Vamos coração! Fale!! Fale!!

 Ele não falou, não dizia.

Fui falar com Rony.

- Rony, não precisa ser assim. Eu gosto muito de você como amigo. Por favor, fique.

- Não, estou esperando sua resposta amanhã.

 ---

Não sei o que fazer, mas, meu coração me disse algo, um sentimento...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só amanhã hahaahhhahahah
Reviews??
Harry ou Rony????????????????????
Vamosss... respondam nos comentáriooos.
xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.