Amor Em Hogwarts escrita por Laura Weasley


Capítulo 14
Capítulo 14 - Piti do Harry


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, boa leitura!
:D
xxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307986/chapter/14

Eu não dormi, não consegui. Fiquei pensando em tudo, enquanto tomava uma xícara de chá. Na minha mãe, meu antigo amor, meu pai, enfim, tudo.

Já estava na hora de se arrumar. Coloquei as roupas e arrumei o cabelo. E fui acordar as outras. E já desci para a Sala Comunal da Grifinória. Rony estava lá.

–Bom-dia - eu disse dando um abraço nele

– Bom-dia - respondeu, embora não parecesse.

E me sentei lendo meu livro. Harry chegou:

– Olá, minha menina- ele disse sorrindo e me dando um beijo, logo depois olhei para Rony que virou os olhos.

– Bom-dia, oculudo - eu disse meu novo apelido e ele fez uma careta e sorriu.

Fomos até o Salão Principal e tomamos café e fomos para aula.

– Estou podre - eu falei para o Harry quando chegamos ao dormitório das meninas; eu o deixei entrar.

E sentamos na cama.

– Alice- ele começou- Fred Weasley estava ontem na Sala Precisa preparando uns produtos para a loja dele, e... ele me contou um negócio.

Eu gelei, puta que pariu.

– Ah... o que?- eu disse tremendo

– Ele falou algo como o Rony falar tudo o que sente por você, você chorar contando uma história de dois anos atras e que você se cortava, porque não contou para mim?

– Harry... eu, desculpe, é que ele me ama, e eu contei a história para ele, ele estava mal; chorando - eu me expliquei

– E você se preocupa?- ele perguntou indignado

– Ele é meu amigo, Harry

– E daí, deveria ter me contado isso!

– Harry, entende, eu te amo. Ele é um amigo, e você é o meu namorado.

Ele se aliviou em escutar isso.

– Escute... nunca mais saia com ele sozinha, tudo bem? Ele não é confiável

– Harry, ele era seu melhor amigo...

– Eu sei. Mas, ele tentou roubar minha garota.

– Tá bom, agora vai dormir. Que eu vou, okay? - eu disse, cansada, pois não tinha dormido no dia anterior.

– Boa-noite- ele falou me dando um beijo longo e selvagem.

– Boa-noite- eu disse e ele saiu.

E deitei. E chorei.

Estava em choque, não era mais forte como antes. Não queria fazer Rony sofrer, mas eu amo o Harry, e ele achará que é traição, não conseguiria terminar olhando naqueles olhos azuis lindos e sensuais. Mas, até parece que ia terminar.

"Ele não pode me forçar a gostar de quem não gosto só porque irá lhe fazer feliz" pensei me referindo ao Rony, aquele ruivo...

Dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??
Harry ou Rony???
xxx
:)
O próximo capítulo terá cheio de POV's e será HOT e engraçado. :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.