Amor Em Hogwarts escrita por Laura Weasley


Capítulo 13
Capítulo 13 - Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, e obrigada pelos reviews!!
xx
:D
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307986/chapter/13

POV Rony

Tudo estava certo, carregava a capa do Potter e já havia arrastado ela da cama para ver minha prova.

POV Alice

Estava mais dormindo que acordada, por isso concordei em o Rony me levar para ele parar de encher o saco.

– Para onde estas me levando? - eu falei com cara de sono

– É surpresa... e você só tem essa camisa pra dormir? - ele perguntou com ciúmes, se referindo a camisa do Harry

– É que eu gosto dela - eu falei com raiva

E chegamos ao mesmo lugar da festa de ontem. E abriu a porta, mas a decoração estava diferente mais, romântica.

E eu ri.

– Você acha mesmo que vai conseguir alguma coisa de mim com este cenário?

– Vou tentar - ele falou para mim, sorrindo. Ai que sorriso lindo. FOCO Alice FOCO.

Ele pegou um buquê de flores e falou:

– Não parece, não sou bom em demonstrar sentimentos, a minha vida se resume em você; desde quando te vi na embarcação do trem, quando minha mãe lhe informou os trecos. Você é linda Alice Melissa Duncan,- ele disse pegando na minha mão- seu sorriso me inspira, seus cabelos loiros iluminam minha vida, seus olhos azuis me dão esperança de que um dia, eu possa receber o amor que eu lhe dei e vou lhe dar. Eu te amo, simplesmente isso.

E ele chorou.

Me senti mal, muito mal. Mas, o que poderia fazer? Harry e Rony me amavam. Estava imóvel, não sabia o que dizer. Apenas o abracei.

– Rony, você é uma pessoa extraordinária, eu gosto muito de você. Mas, ele era seu melhor amigo, você tem que ser forte, encarar os fatos e saber que ele é foi mais rápido e... eu o amo.

Ele soluçava e disse:

– Você não sabe como dói quando tu falas isso, quando o beija na minha frente.

– Rony, vou lhe contar uma história.

Flashback ON

"Quando eu tinha 13 anos eu gostava de um menino, que gostava de outra. Eu falei o que eu sentia por ele. Ele nem deu bola, então eu fiz uma coisa que acabou comigo; eu me cortava- e mostrei os meus cortes fundos no braço - por isso eu uso essas pulseiras de cordões, porque eu tenho vergonha de mostrar que fui fraca. Eu não comia, e chorava o dia inteiro. Hoje em dia eu tenho vergonha do meu passado. Ele era perfeito, eu o amava mais que tudo. Mas, eu superei depois de um tempo, sabia que ele nunca iria me amar, então parei. E foi uma perca de tempo e me deixou marcas. Eu simplesmente, o esqueci. Ou tentei"

Flashback OFF

– Você foi uma guerreira- ele disse e limpou os meus choros.

– Você também pode ser, tente achar alguém que te ame muito. Que eu acho que não vai ser difícil, porque, você é bem bonito - eu disse e ele fez uma careca tentando sorrir- tente ser um guerreiro como eu. Nunca se esqueça, eu sou sua amiga e gosto muito de você, Rony. Só que de um jeito diferente, amizade.

– Não sei se será tão fácil. Só se matar o Potter- ele falou e eu olhei para ele com indignação

– Bom, vamos?- eu falei finalmente

E nós fomos até a sala comunal da Grifinória. E me despedi, e ele me puxou pelo braço e me beijou sem eu nem pensar. Foi algo diferente, ele beijava bem, muito bem. Mas, eu sentia uma culpa, não poderia estar fazendo isso.

E fui dormir, olhei ao relógio, falava uma hora para o dia amanhecer. Então fiquei refletindo sobre os dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho né?
Vou postar outro hehehe
Reviews?
Harry ou Rony? Quem ela irá querer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.