Amor Em Hogwarts escrita por Laura Weasley


Capítulo 12
Capítulo 12- Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem..
Obrigada pelas reviews.
xxx
:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307986/chapter/12

Só poderia ser um sonho, às vezes penso que estou dormindo prestes a acordar de um conto de fadas; mas não. Esses últimos meses em Hogwarts está me dando muita sorte. Mesmo.

– Acorda, Alice! - uma voz diferente me acordou

– AAAH!! RONY! O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI??- eu gritei

– Te acordando, aliás, você é linda até dormindo!- ele falou e eu corei, e saí da cama, com a camisa do Harry.

–Não achas que essa camisa fica muito grande em ti?- ele falou- ah... sei de quem é.

– Ainda bem que sabe! Ronald Bilius Weasley, saia daqui, eu tenho que me trocar!

– Agora mesmo que não saio.- ele disse rindo

– Saia AGORA! Se não eu conto...

– pro Harry? Estou pouco me fudendo pro Harry!- ele completou

– Pois devia estar- eu falei empurrando ele pra fora do dormitório.

POV Rony

Ela me empurrou para fora, perdi mais uma oportunidade de mostrar meu amor para ela. Mas, vi um objeto comprido, roxo; uma capa. Não era só uma CAPA, era a capa da invisibilidade do Harry. "Ele está dormindo" pensei. Entãããão, não faria mal eu usar só um pouquinhoo. hehehe.

Vesti a capa e subi o dormitório, e lá estava ela, de sutiã e calcinha, botando o uniforme. Aaaah que corpo ela tinha... aah, como aquele abestado de óculos conseguiu alguém assim. E quando ela estava colocando a gravata da Grifinória, pensei em algo. Era arriscado... era, ela iria ficar brava, ficaria. Mas, pelo menos mostraria o meu amor por ela, aah mostraria.

POV Harry

Fui acordado pelo Simas, sonhei com ela de novo; estava em um barco comigo. Não fazia sentido, mas, nada faz, certo?

Me vesti e fiquei revisando meu plano. Flores? Certo. Balões? Certo. Anel? Certo. Capa? Cer... Pera aí, onde está a capa? Isso me cheira a Rony... Ah. Sim, se não for ele, juro que tatuo eu amo a Taylor Swift no meu bumbum.

POV Alice

Depois do aparecimento do Rony no dormitório das meninas, ficou tudo normal. Me arrumei e fui para a Sala Comunal da Grifinória e o Harry já estava lá:

–Bom dia, princesa!- ele disse me dando um beijo na testa

– :D

– Hum... por um acaso, você viu a minha capa? - ele perguntou indagado

– Não... porque?

– Acho que alguém pegou. Bom, vamos comer, seu que a esfomeada aqui está com fome.

– Hahaha, estou mesmo - eu falei, rindo.

Comemos e fomos para a aula. Nada de interessante, além do Malfoy colocar o dedo em uma mandrágora e ela morder o mesmo.

Fui para a Sala Comunal da Grifinória, falei a senha e tive uma surpresa...

POV Harry

– Vamos Dino, Simas e Neville!- eu gritava- Vamos encher esses balões logo

– Porque a gente tem que encher os balões? Ela nem está de aniversário! - Dino falou enfurecido.

– Kkkkk, eu sei Dino, mas, mesmo assim. Tem que causar surpresa.

Depois de estar tudo pronto - os balões enchidos, eles relaxaram, porque o resto agora, é comigo. A capa apareceu depois de nós tomarmos café, muito estranho. Bom, o anel está no meu bolso, as flores estão na mesa. E os amigos estavam postos do lado. Estava tudo pronto. Só faltava algo; ela.

– Tem certeza que ela vem?? - eu perguntei ancioso.

– Sim, sim. Vem, Harry- Hermione disse rindo.

– Parece que você vai se casar! KKK, tão ancioso- Gina ria

Ouvia alguém falar lá atrás da porta. E a Mulher Gorda se pôs a abrir a porta e ela entrou. Era agora ou nunca.

POV Alice (de novo)

... minha barriga dava pulos, as borboletas estavam voando na mesma. Na minha vista via um Harry sorrindo. Balões coloridos na volta dele. E uns colegas da Grifinória rindo e batendo palmas. Será que estavam rindo da minha cara de boba apaixonada? Mas, uma pessoa faltava- Rony.

Fui me aproximando do Harry, os meus sentimentos estavam tão confusos que me pus a rir. E falei pro Harry:

– Arrastou essa gente toda pra me ver com cara de boba, né Harry?

– Kkkk, não Alice, trouxe para ver outra coisa- ele falou sorrindo, acho que nunca sorriu tanto na vida. E puxou uma caixinha azulada, e a abriu, havia uma coisa brilhante nele, prata. Era um anel.

– Alice, meu amor, minha vida - ele falava bobamente e eu ri- você sabe que é tudo para mim? Tão linda, tão doce, tão adorável, tão amável ( Simas gritava: ALGUÉM ENGOLIU UM DICIONÁRIO), eu te amo, muito, como nunca amei ninguém. Sei que faz muito pouco tempo que te conheço, mas me apaixonei por esses cabelos loirinhos, esses olhos azuis claros e este sorriso amável. Alice, minha princesa, quer namorar comigo?

Eu tremia, sorria, e nunca percebi o quanto ele era lindo. Maravilhoso. Tomei coragem e respondi:

– Sim, Harry, meu príncipe. Aceito - e dei um beijo apaixonante nele - Kkkk, eu não estou de aniversário, só pra avisar- eu falei me referindo aos balões.

Ele não dizia nada, só sorria.

POV Harry

ELA ACEITOU!! ELA ACEITOOOOOU! EU SOU O HOMEM MAIS SORTUDO DO MUNDO!! Aiai, calma. AAAAAH. Calma, to parecendo um gay. Ok.

POV Alice

Depois de comermos, eu fui falar com ele.

– Foi lindo, quase chorei!

– Awwn... haha- Harry disse- que bom que gostou... hum... vamos para o... quarto

– Ah, não, Harry! Hoje? Eu estou cansada!

Ele fez aquela carinha de cachorro abandonado.

– Tá bom! - eu falei de mal humor- Vamos, mas, só porque ficou lindo com essa carinha.

E me empurrou na parede, me beijando.

POV Harry

Ela aceitooou, uhu. Ai, tá bom, deu. Estava beijando ela, e seu corpo na cama. Repetimos tudo que fizemos no outro dia. Só que desta fez foi mais potente, se é que me entende. HEHE. Penetrei bem mais rápido e ela chupava bem mais. Bom, rsrsrsrs, ela é muito gostosa.

– Alice, querida, se assim você estava cansada, imagina quando não estar! - eu falei quando paramos e ela riu

– KKK, eu vou tá Harry? Tchau, boa noite e te amo - ela disse me tanto um beijo selvagem e eu sorri e ela também.

POV Alice

Estava cansada. Ele me deixava louca, muito louca. Coloquei a camisa do Harry, que era meu novo pijama e fui pra cama dormir.

Havia um barulho, mas não via ninguém. Mas, esse alguém tirou a capa

– Alice, levanta, tenho uma surpresa para você!- um certo menino ruivo disse.

– Ah não, Rony!

Mas fora tarde, ele já me colocou debaixo da capa e estava saindo.

E agora? Esses meninos vão me matar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Rony ou Harry? Com quem Alice deve ficar?
Beijos
xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.