Amor Em Hogwarts escrita por Laura Weasley


Capítulo 10
Capítulo 10- Pós-baile


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem
:D
xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307986/chapter/10

– ACOORDA, ALICE! - Hermione gritava - E O QUE ESTAS FAZENDO COM A CAMISA DO HARRY, EIN??

– Ain, já vou, Mione- eu murmurei - e não é nada

–Ahaaaam, seei. Nos conte Aliceeee- Gina pedia

– Tá bom, depois do baile...

E contei tudo, todos os detalhes, hehe

– Awwwwn, temos um novo casal na Grifinória!- Gina falou em tom de canção

– Cala a boca- eu resmunguei

Fui me arrumar, estava muito calor, agora as meninas costumavam usar uma camisa branca, gravata e capa; sem o sueter. Desci até o salão comunal e Harry Cavalheiro Potter estava me esperando.

– Olá, princesa. Dormiu bem?

– Sim, e você? - eu o peguntei dando um beijo no mesmo.

– Também, só com um pouco de dor Você-Sabe-Onde.

– KKKK, Harry, que nojo- eu ri - Vamos, estou com fome- eu disse o puxando

Chegando lá, avistei Rony e Hermione, no mesmo lugar. E, me sentei, ao lado do Harry.

– Ai, que dor de cabeça! - Rony reclamava

– Ah, era de se esperar - Hermione falou, lendo o Profeta Diário.

– O que eu fiz ontem?- ele perguntou

– Ah, nada de mais, só estava querendo beijar a Alice e transar com a Luna - ela respondeu

– Ah, desculpe - e olhou bem nos meus olhos, sorrindo.

– Ér, então- e eu desviei o olhar- poções agora?

– Duas! Ninguém merece- Harry respondeu.

Logo depois de comermos fomos para a sala de Snape; nas masmorras. Me sentei e Severo começou a falar:

– Hoje faremos um trabalho em duplas, e obviamente, eu irei escolher - ele falou monotonamente - Potter e Patil, Brown e Longbottom, Weasley e Duncan e Granger e Finnigan.

Olhei para o Harry, ele estava muito ciumento e raivoso.

– Potter, quer um guardanapo?- Snape perguntou

– Porque, professor? - ele perguntou, indignado

– O ciúme está transbordando, ein? Deixe os namoros pra depois

E todos riam.

Me aproximei do Rony e pegamos os objetos necessários. E ele começou:

– Então, quer dar uma volta hoje, Alice?

– Rony, você não viveria se o Harry visse você "dando uma volta" comigo.

– Ai, Alice, tá doido, pareces um bicho de estimação dele!

– Ronald, sem chances, vamos fazer o trabalho.

Fizemos o trabalho, até ele quebrar o silêncio.

– Amanhã daremos uma festa, se quiser ir... é na Sala Precisa

– Hum... e o Harry vai?

– Se você convidar...

– Ok.

 Saímos da aula de Poções, e tivemos Herbologia; com Sonserina. Malfoy não podia deixar passar uma.

- O Potter saiu mais cedo ontem do baile com a Alice... Hummm, houve algo a mais??

- Cala a boca Malfoy- Harry respondeu rispidamente, e eu corei- E se tivesse, não é da sua conta.

- Uma menina tão linda, se metendo com gente errada; porque não se junta a nós, Alice? 

- Nunca, Draco - eu disse, ficando brava.

Depois tivemos Trato das Criaturas Mágicas, Harry acabou se machucando, torcendo os pulsos, foi para a enfermaria; e óbvio, fui junto.

– Harry, você está bem? - eu falei, quando ele acordou. Depois de me ver, abriu um sorriso gigante.

– Agora estou melhor- ele respondeu

– Não está doendo?

– Um pouco, mas, nada demais.

– Harry, o Rony falou que amanhã irá ter uma festa na Sala Precisa, queres ir?

– Hum... Pode ser.- ele disse, e ficamos nos olhando por muito tempo, até ele dizer com uma voz rouca:

– Você é perfeita, sabia? Eu te amo

Eu somente sorri e o beijei. E tomei coragem e falei:

– Você é perfeito, sou muito sortuda, mesmo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno né?
Beijo
xxx
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.