O Misterioso Mago escrita por Nodoka


Capítulo 5
Capítulo 5-Dominó.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos pelos comentários!!!Tô animada agora!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307970/chapter/5

 A garota acordou com uma brisa forte bagunçando seus cabelos violentamente, preso nele haviam várias folhas de arvores trazidas pelo vento, ela abriu os olhos imediatamente, atordoada, estava sobre uma peça de dominó com o dobro de seu tamanho que chacoalhava a todo instante, na extremidade da peça encontrava-se um jovem de cabelos compridos e um belo traje de gala balançando os pés para frente e para trás, Alice engatinhou lentamente para a borda da enorme peça preparando-se para ver o pior. O dominó se desestabilizou levemente com seu movimento, ela arregalou os olhos devido ao que viu, estava no topo de uma enorme torre feita de gigantescas peças amareladas de dominó, um deitado e dois em pé, assim a sequência se repetia diversas vezes, tão grande que não era possível ver seu final ,pois a imagem era interrompida pelas poucas nuvens, só se via uma superfície verde desbotada pelo azul do céu . Sentou-se no centro da peça marcada com três na direita e quatro na esquerda.

-Pare de chacoalhar se não a torre cairá!-Repreendeu-o.

-Oh, Alice, pensei que nunca acordaria.- Em seguida balançou violentamente os pés , a torre balançava ainda mais, ele estava se divertindo.

-Por que achou isso?-Pousou as mãos sobre os joelhos dobrados abaixo de si. 

-Pois lhe injetei veneno, meu bem. Não se preocupe, estava vencido.- Ele abriu um sorriso tranquilo e ela arqueou as sobrancelhas em desdém.- Isso não o faz mais venenoso?!

-Claro que não.

-Como sabe disto?-Cruzou os braços.

-Você não morreu.

-Queria me matar?

-Se o destino quisesse, se talvez fosse este seu destino ,o veneno estar vencido significaria que ele seria mais venenoso como quando um iogurte vence, mas o seu destino foi o veneno vencido significar que já não funcionava mais. - Ele parou de balançar as pernas.

-Então simplesmente me deixou nas mãos do destino? E como esta torre não foi abaixo ainda?- Disse bufante.

-Sobre isto não se preocupe, as peças estão coladas.

-Como isso aliviaria minha preocupação, de acordo com as leis da gravidade isto deveria ter tombado para o lado devido ao vento forte chocando-se contra suas extremidades. Isso é totalmente ilógico, me explique o por que?-Disse, aguardou a resposta.

-Porque eu acredito que ela deve ficar de pé, essa é a minha razão .Se você não estivesse aqui não chacoalharia, pois você acredita que deve tombar.- Disse fitando-a.

-Explique como isso faria sentido.

-Estamos no mundo humano, o mundo da razão, onde a razão predomina, tudo aqui acontece de uma forma pois são ensinados desde pequenos que deveria ser assim, neste mundo todos tem uma razão, uma coisa que acreditam, se você acredita acontecerá.- Disse sorrindo gentilmente quando a torre parou de balançar.

-Estamos no mundo humano então... teoria interessante, mas me diga, qual o nome de seu mundo?-Ela dobrou os joelhos junto ao corpo abraçando-os.

-Eu vivo no mundo do destino, lá seu destino está traçado, não é como se eu devesse fazer tudo que está traçado, mas que não importa o que eu faça tudo terá o mesmo resultado, sempre.- Ela fitou o seu próprio vestido longo reparando que mudara de cor, um vivo amarelo, já sem o buraco constrangedor.

-O que, o que você fez com meu vestido?-Observou Alice corada.

-Ei, não fique toda vermelha, eu não fiz nada de mais, só substitui-o por outro parecido, tinha um buraco enorme nele! Nem toquei em você.- Disse alterado, com o rosto vermelho, cheshire era mais novo do que parecia, possuía dezesseis anos bem vividos ao lado do chapeleiro quando ainda era maluco, quando se recusou a fazer um chapéu para a rainha ela puniu-o fazendo-o ficar sóbrio, dando-lhe uma personalidade normal e conveniente a ela, agora era leal a sua majestade, tudo o que fazia era fabricar chapéus no castelo real, dentro de uma sala repleta de quadros belíssimos e preenchida de musica clássica na maior parte do tempo.Seguindo a sua monótona rotina, sem mais festas do chá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Misterioso Mago" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.