Naruto Begins escrita por menarutobr


Capítulo 3
Meu pai morreu de novo


Notas iniciais do capítulo

De volta ao primeiro episodio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307955/chapter/3

 (Em um mundo alternativo, misto de Japão feudal e mundo atual, todo o poder militar pertence aos ninjas, poderosos combatentes capazes de utilizar seu poder interior para feitos inacreditáveis).

 Há doze anos, a vila oculta da folha foi atacada por uma criatura colossal, Raposa de nove caudas, que destruiu parte da vila e matou muitas pessoas. Nem mesmo todos os ninjas juntos foram capazes de detê-la. Assim, o chamado Hokage (O ninja mais forte de Konoha) daquela época teve como último ato em vida aprisionar a criatura em uma criança. O Quarto Hokage (Minato Namikaze) morreu selando a criatura em seu recém-nascido filho. Essa criança se chamava Uzumaki Naruto. E ele selou a raposa com o Selo do Diabo, assim dando a vitória aos Ninjas de Konoha.

 La estava ele, de frente para Iruka sensei, sua aparência era despreocupado, sabia fazer muito bem transformação, mas resolveu fazer sua própria técnica sex no jutsu.

 Transformou-se em uma bela menina loira nua, com nuvens cobrindo as partes (membros). Iruka sensei ficou de boca aberta por uns segundos, mais tornou-lhe a dar uma bronca. Todos riram de Naruto menos Sasuke, que acha que não tem tempo para ficar fazendo gracinha. Amigos será que são mesmo, rir da cara de Naruto.

 Voltando para a montanha da imagem dos quatro hokages, com um sabão e um balde de água. Esfregando (limpando) o sua pichação.

 Naruto fica com raiva por estar limpando e vai embora da montanha, deixando o trabalho todo para Iruka sensei.

 Após se encontrarem os dois na frene de um mini restaurante, Iruka convida Naruto para jantar. E pergunta:

 - Por que fez isso?

 - Isso o que? Ah, você esta se referindo aos hokages.

 Naruto terminou seu macarrão e continuou a falar:

 - Admiro muito eles só que eu serei o próximo hokage. E serei muito mais forte do que eles.

 - Naruto, para ser um hokage é exigido muita experiência e postura.

 - Experiência eu irei ter, e postura... Minha coluna esta sempre reta – os dois riram, mas depois Iruka ficou quieto pensando se Naruto tinha todo esse poder – Eu vou dormir.

 - Acorde cedo amanha para ir ao teste.

 - Pode deixar comigo, eu vou passar custe o que custar.

 Naruto queria se tornar hokage para ser respeitados, pois não tinha pais e todo mundo olhava torto para ele. Também queria muito uma bandana mais só poderia usar se passa-se no teste, esse era mais um dos motivos para ele passar.

 No outro dia seu teste para o exame era a técnica de clonagem, a sua pior técnica.

 Seu chacra correu para todo o corpo e em sua mente passou “eu tenho que conseguir, eu vou conseguir, custe o que custar”. Conseguiu fazer um clone e Iruka ficou feliz e deu um sinal de positivo.

 Comemorava muito e ficava feliz só de olhar para sua bandana. Foi para uma floresta dentro da aldeia e queria treinar mais sua técnica de clone, queria poder fazer mais clones, e clones capazes de atacar.

 Quando apareceu Mizuki, os dois discutiram e Mizuki contou as semelhanças entre Iruka e Naruto (que os dois não tinham pais):

 - Por isso que Iruka não gosta de você Naruto, só tem um jeito dele gostar, mais... Nada esquece.

 - Fala Mizuki eu preciso saber, ele é como um pai para mim, e quero que ele fique orgulhoso de mim.

 - Bem, na sala 32 do hokage, tem um porão e tem um pergaminho... – Naruto confiou em Mizuki e ficou grato pela ajuda.

 - Obrigado, estou indo pra lá agora mesmo.

 Assim que Naruto roubou viu a primeira técnica o jutsu multiclones da sombra.

Depois de um tempo o senhor Hokage descobriu que Naruto havia roubado e mandou todos os ninjas irem atrás dele. Não satisfeito os ninjas queriam a expulsão de Naruto na Aldeia.

 Mizuki sabia onde ele estava e foi atrás, Iruka chegou antes e perguntou:

 - Naruto porque fez isso? Você sabe o crime que fez?

 - Mas eu achei que... Mizuki falou que você gostaria de mim se eu fizesse isso, que ia me tratar como um pai verdadeiro, e que você não iria mais me odiar.

 - Eu não te odeio Naruto, você é como um filho para mim.

 De repente aparece Mizuki soltando varias shuriken, Iruka fica na frente de Naruto, e pega toda a carga.

 - Naruto me de o pergaminho agora! – disse Mizuke.

 - Mizuke... Iruka... O que esta acontecendo?

 - Ele te enganou Naruto, ele quer o pergaminho para ele... Ele é mau... Ele fez com que todo os outros ninjas fossem atrás de você e levasse a culpa, enquanto ele ganhava o credito e fique com pergaminho para se tornar mais forte, em outras palavras ele cometeu um crime.

 Mizuke continuava mentindo para Naruto e estava quase convencendo, quando contou que “Iruka tem inveja de você, pois o quarto hokage selou a raposa em você e não nele, fazendo você ficar com um poder mais forte, e ele proibiu todos de contarem a você se não ganharia uma severa punição”.

 - Iruka sensei, eu achei que... Você mentiu para mim – falou Naruto bravo

 - Não de ouvidos a ele – insistiu Mizuke.

 Mizuke lança um shriken grande no Naruto, mas Iruka pega novamente a sua frente.

 Naruto pergunta o porquê e Iruka responde:

 - Porque somos iguais. Eu podia ter feito mais por você, eu te abandonei.

 - Ah que gracinha os dois vão chorar agora. Iruka sempre te odiou, ele é órfão porque a raposa de nove caudas matou seus pais.

 - Naruto, por favor, me escute. – Iruka cai no chão. E morre.

 Naruto fica com muita raiva de Mizuki, seu chacra começou a ficar em toda parte do seu corpo, cruzou os dedos e:

 - Jutsu Multiclone!

De repente Naruto se duplicou em vinte.  E começou a dar pancada no Mizuki até não aguentar mais.

 Mizuki foi transferido para a prisão e Iruka foi enterrado por Naruto na frente de toda aldeia. Caia muitas lagrimas e Naruto disse:

 - Você vai voltar, custe o que custar!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente, da um desconto, minha primeira historia, se der muitos comentários Iruka pode voltar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Begins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.