Naruto Begins escrita por menarutobr


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307955/chapter/1

(Em um mundo alternativo, misto de Japão feudal e mundo atual, todo o poder militar pertence aos ninjas, poderosos combatentes capazes de utilizar seu poder interior para feitos inacreditáveis).
 Há doze anos, a vila oculta da folha foi atacada por uma criatura colossal, Raposa de nove caudas, que destruiu parte da vila e matou muitas pessoas. Nem mesmo todos os ninjas juntos foram capazes de detê-la. Assim, o chamado Hokage (O ninja mais forte de Konoha) daquela época teve como último ato em vida aprisionar a criatura em uma criança. O Quarto Hokage (Minato Namikaze) morreu selando a criatura em seu recém-nascido filho. Essa criança se chamava Uzumaki Naruto. E ele selou a raposa com o Selo do Diabo, assim dando a vitória aos Ninjas de Konoha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Begins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.