Dragon Ball Sunshine Of The Future escrita por Vega13


Capítulo 9
Selo Da Corrente Relâmpago, Gohan Salve-os


Notas iniciais do capítulo

Bem no ultimo capitulo Frost usou uma transformação de modo velocidade, porém a Senhora Kayo inventou uma tecnica para bloquear a transformção de Frost, já Goku está no templo de Kami-sama, Gohan espera Goku para dar-lhe as noticias, Chichi e Bulma estão esperando, de novo, resultados medicos sobre Goten, Videl e Pan, bem veremos o que elas estão fazendo... Yon Yoi (Boa Leitura!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307874/chapter/9

No templo de Kami-sama...

-Não posso acreditar Sr. Popo, como isso foi acontecer?-Responde Goku decepcionado ao ouvir más noticias.

-Acontecer? Isso não! Como pode não acontecer!

-As senzus são raras e demoram a nascer, desta ultima planta que restou ela gerou duas Senzus, que já foram utilizadas a 5 anos atrás, agora ela possui mais dois frutos, porém não estão maduros, vai levá-los assim mesmo Son Goku?

Goku pensa bem olhando os frutos, e responde sabiamente:

-Bem não posso ficar aqui parado olhando, mas não posso dar coisas erradas para Goten, vou contar com a sorte.

Goku vira de costa, e corre para fora do templo.

-O que você vai fazer Goku?-Pergunta Popo.

-Vou trazer Goten aqui, para dar um tempo as Senzus! Logo estarei de volta, me aguardem!

E assim Goku parte para fora do templo, e usa seu Kaikai para voltar ao torneio, ele aparece na frente de Gohan, que surpreso, e assustado com a chegada de Goku, exclama:

-Papai, finalmente você voltou hein!

-Cadê o Goten?

-No quarto, em avaliação médica! Por que?

-Vim busca-lo, ele precisa vir comigo, agora.

-Mas papai...

-Não diga mais nada Gohan, vá ajudar Trunks, sinto o Ki dele emanando, e o de outro dois seres, Senhora Kayo, e alguém que não conheço, muito bem , procure Vegeta para ajudar, se não o encontrar vá lutar você mesmo, com Trunks, rápido SALVE-OS GOHAN! Vou pegar Goten.

Assim ambos se separaram, indo Goku em direção ao Hospital, e Gohan em direção à luta.

Na luta que realmente importa...

Senhora Kayo dispara um raio que cerca Frost paralisando o meemo, forçando ele a rotornar para sua forma original.

Trunks sorri, e parte para ataca-lo, logo Frost parecia indefeso, porém ele ri dizendo:

-Senhora Kayo, você não possui mais Ki, e apenas bloqueou uma forma minha, possuo outras três, com isto todos se espantam.

Frost concentra o Ki, e grita, Modo Ataque, ficando muito musculoso e com um olhar de colocar medo em qualquer um. Trunks recua, porém sofre um chute de Frost, seguido de um combo que o joga no chão, Frost não era rápido porém, agora, possuia uma força monstruosa, para fnalizar com Trunks, ele dispara um Poder chamado de Explosão Nova, que solta uma esfera da ponta de seu dedo gigante e este se divide em várias pequenas, porém poderosas, um golpe mortal para Trunks, que estava incapacitado de se movimentar. Antes do golpe atingir Trunks, ele é protegido por um escudo da Senhora Kayo, Conhecido como Porta do Céu, um escudo divino e poderoso, que repele todo o ataque de Frost. Cheio de ira  Frost, manda um Raio da Morte que fura o estomago da Senhora Kayo, sim era pra matá-la, porém ela fugiu o mais rápido que pode.

Na arena...

Narrador:-Olhem existe um combate muito mais interessante acontecendo fora da arena, são guerreiros de outros planetas, que estão lutando corram todos para prestigiar tamanho fenomeno.

Pan:-Mamãe, será o papai? Sinto o Ki de Trunks sumindo, isto não é bom! Vamos ajudar!

Videl:-Pan! Está maluca? É preciso um Sayajin para derrota-lo, por isso seu pai foi lá.

-Vamos lá ver?

-Sim, mas não ouse fazer besteiras mocinha.

-Sim mamãe!

De volta a luta...

Gohan chega ao campo de batalha e vê Vegeta, Trunks e a Senhora Kayo acabados, já Frost estava intacto parecia que só estava brincando. Gohan olha a sua volta e pensa:

-Incrivel, com adversários deste nível este guerreiro está intacto, Cell deve ser muito fraco perto dele.

-Sou realmente tão forte? Ou pode existir alguém como eu?

Questiona Frost indo em direção a Gohan.

-Como você...

Gohan é interrompido e Frost para de caminhar:

-Advinhei? Está estampado o espanto em seu rosto, e seus olhos dizem isto, e temem a morte! Sayajin!

Gohan sorri, e responde com um orgulho que fui tanto quanto seu Ki:

-Não tenho medo de oponentes, lutarei não para te matar, ou sobreviver, mas para salvar aqueles que eu amo, e quero proteger! SInta o poder do Super Sayajin 2!

-Interessante! O super sayajin 1 aumentava em 100% o poder original de um sayajin, já a forma "super" que Trunks, usou aumentou seu poder em 150% posso deduzir, que isto é o meio termo entre o super sayajin 1 e 2. Seu poder irá aumentar em...

Gohan completa a frase já em Super Sayajin 2, sendo observado por todos os participantes do torneio, toda a torcida, inckuindo Pan e Videl:

-200%.

Quero sentir todo o seu poder jovem sayajin:

-Mudança de Modo! Forma Defesa.

Frost ganha uma couraça branca que parece uma enorme armadura, e cobre boa parte de seu corpo. E ele explica:

-Agora sou lento e fraco, porém quero ver você me ferir com uma defesa tão resistente que minha armadura possui.

-Gohan tome cuidado-sussurra Trunks, que estava atrás de Frost.

-cala a boca-exclama Frost, batendo com a cauda no corpo de Trunks.

-Maldito! Vai sofrer por fazer isto aos meus companheiros!

-Venha!-Exclama Frost sorrindo.

Gohan parte pra cima de Frost e começa a socá-lo com toda sua dorça, Frost queria testemunhar o maior de todos os poderes Sayajins, o SUper Sayajin 2, por isso permaneceu imovel perante os golpes de Gohan. A cada golpe, Gohan colocava mais energia, se esgotando rapidamente, todos a sua volta estavam pasmos com tal situação, até que Gohancomeça a partir a armadura de Frost, e lhe acerta uns bom socos.

Frost vai indo cada vez mais para trás, quando toma uma certa distancia, ergue sua perna e acerta o queixo de Gohan.

-Sayajin, você conseguiu quebrar minha armadura, porém possuo mais duas armas, esta próxima indica seu fim, já que você está cansado, e eu tenho muita energia sobrando!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi eu sou o Goku, Frost é um miseravel, viu o tamanho do poder de Gohan, e atacou os cidadãos, assim Gohan deve protege-los, finalmente Goten comeu a Senzu e vai ficar no templo de Kami-sama, vou voltar e ajudar meus amigos, o próximo capítulo de Dragon Ball será: Adeus Gohan, Son Goku é a Sua Vez!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Sunshine Of The Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.