Heart Happen escrita por Lilice


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Chasing Pavements



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307863/chapter/1

   Naya estava de volta no set...Finalmente as gravações de Heart!Mais havia algo do script que estava a incomodando,faltava alguma coisa...Ao andar atrás das câmeras Naya viu Kevin e logo percebeu o nervosismo do colega ‘O que foi Bee?’ disse Naya ‘Voce sabe Nay hoje eu vou gravar Let Me Love You,e eu quero que tudo seja perfeito,porque eu esperei por essa música,muito tempo e...’  ‘Heey,manda esse nervosismo embora,você vai arrasar!Se ficar nervoso olhe pra mim,que a Snix vai te dar uma força’ ‘Obrigada Nay,eu só quero que tudo saia bem’disse Kevin tentando parecer mais calmo‘Com o seu talento?Não tenha dúvidas!Voce viu a Heather por aí?Eu tenho umas ideias pra falar pra ela’’disse Naya ‘Estranho você falar isso,ela disse que queria te ver também,ela está na cafeteria’ ‘Obrigada Kev,e boa sorte aí!’.

   Naya se dirijiu a cafeteria,ela estava tão ansiosa,a dias tinha recebido tanto amor de seus fãs no twitter que quis retribuir e teve uma ideia,ao ver Heather disse ‘’Hey minha Britt,tenho umas ideias para este episódio,quer ouvir?’’Heather sorriu e balançou a cabeça positivamente,como alguém podia estar tão na sintonia dela,quando Naya chegava perto dela seu humor até melhorava...Naya pegou Heather pela mão,mal podia esperar para chegar ao seu trailer,sentar com Heather e contar tudo..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

by ALICE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Happen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.