Goodbye escrita por Buneary


Capítulo 1
Goodbye


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna-san o/
Voltei depois de um tempo sem internet e sem inspiração kk
Fiz essa fic em homenagem ao meu Hyuuga, eu sofri muito com sua morte e resolvi fazer essa fic. Eu sempre fui muito fã dele, não apenas por sua força ou inteligencia, mas por ele saber admitir a derrota e o erro e se esforçar para se tornar alguém melhor. Sua atitude fez dele um herói, um herói que deu a vida para salvar aqueles que amava.
Eu não sou muito fã desse casal, mas inspiração não é uma coisa que se desperdice, ainda mais no meu caso kk
Aconselho que ouçam com a música Vespers Goodbye - Nick Jonas http://www.youtube.com/watch?v=bUPnjSkZ4jI
Não sou muito fã dele, mas a música chegou mais perto de se encaixar nessa fic.
Espero que gostem, nos vemos nas notas finais.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307813/chapter/1

Sentiu as madeiras pontiagudas atravessarem-lhe das costas até o peito, pôde sentir ambos dolorosos trajetos das pontas, principalmente a que perfurava-lhe o coração e saia na parte central do tórax. O gosto ferruginoso subiu pela garganta e encontrou saída pela boca.

Assistira as safiras e as pérolas o encararem assustados, ambos não esperavam tal atitude vinda dele.

Apesar da dor e do “destino” de morte certa, poder salvar aquele que um dia lhe salvou: Naruto; e também, entregar sua vida para salvar a mulher que tanto amava, mesmo que ela jamais viesse a saber disso: Hinata; era tranquilizante, para ele não havia melhor forma para morrer.

All of you

Has shaped me into what I am

Carried out the bitter man

Did you have a master plan?

Após perder para o loiro aos 13 anos, pudera perceber muitas coisas, como o fato de ter o direito e o poder de escrever o destino com suas próprias mãos e não mais deixar o clã decidir tudo o que faria e com isso passara a notar a bela e batalhadora menina que tinha a seu lado, menina que hoje já era uma mulher, mas que por motivos óbvios mantinha seus olhos apenas no Uzumaki.

Oh no

Somewhere I

Let all my defenses down

And never thought to turn around

And you did not make a sound


Força de vontade, coragem e determinação, os mesmos atributos que Neji tanto passou a admirar na Hyuuga, ela admirara desde sempre no loiro, tomando-o como inspiração para ser forte e seguir em frente.

Eram primos, sempre soubera ser algo impossível, talvez até mesmo repulsivo para alguns, mas para ele era um dos sentimentos mais puros que já tivera. Sempre mantivera esse amor em segredo e agora ele morreria consigo.

See it turning red

Like a bullet through the chest

Lay me down to rest

It's a lover's final breath

Por mais que a amasse, desejava de forma profunda e verdadeira que ela fosse feliz e amada pelo único capaz e merecedor de tal amor, dedicação e admiração, mas que infelizmente nutria claros sentimentos por uma pessoa que nem na vila residia mais: Uchiha Sasuke.

Para todos era mais que óbvio os sentimentos do Uzumaki pelo Uchiha.

Sentiu as pernas fraquejarem e o corpo tombar, sendo amparado pelo loiro, deixando claro que estes eram seus últimos momentos.

Ouviu a pergunta desesperada do Uzumaki, seguido dos soluços baixos da prima e respondeu com as poucas forças restantes em seu corpo mortalmente ferido:

– Porque...você me chamou de gênio.

Sorriu. Sorriu como há muitos anos não sorria. Sorriu por sentir a sensação de liberdade ao escolher perder a vida por aqueles que amava e assim pudera finalmente entender seu pai, pudera entender o quão bom era escolher o próprio destino.

Now you're gone

And nothing's ever felt so wrong

A moment seems to last so long

Do you have a fear so strong?


Encarou as safiras marejadas e tivera assim a resposta de sua única aflição ao deixar este mundo.

Se lhe dessem um último desejo, seria ver pela última vez seu sorriso angelical, ouvir sua suave e tímida voz e tê-la em seus braços uma única vez, mas acima de tudo, desejava que a protegessem e estivessem ao seu lado, agora que não estaria mais por perto e por este motivo ele se foi calmo e tranquilo, com o coração leve por saber que aquele que um dia o salvou de si mesmo a protegeria em seu lugar sempre que preciso.

See it turning red

Like a bullet through the chest

Lay me down to rest

It's a lover's final breath


“Arigatou Naruto...aishiteru Hinata-sama.”

Now I die

And kiss your tender lips

Goodbye and pray to God who hears my cry




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii? Gostaram? Eu espero que sim, pois eu achei muito fofa :3
Espero também que tenham compreendido que ele não se sacrificou apenas por ela e sim por ambos. Outra coisa, por mais que a amasse ele não se julgava merecedor de seu amor por tudo o que fez à ela no passado (exame chunnin etcs) e em sua mente apenas Naruto mereceria o amor dela.
Espero que tenham gostado, dúvidas, críticas construtivas e elogios mandem um review e me façam feliz :3
Feliz Natal à todos'ttebayo! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goodbye" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.