Vestidas Para Viver. escrita por Juliana Clibbs


Capítulo 1
Capítulo 1 : Minha vida


Notas iniciais do capítulo

Oi, esse é o meu primeiro capitulo dessa nova fanfic minha. Beijo gente, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307800/chapter/1

Minha vida? Ah, vooc quer saber da minha vida? Ok então, vou contar. Ta sentada amore? Pois ai vem a minha vida.

Sou uma menina que moro com meus pais, tenho 16 anos, minha festa de 15 foi a mais bombastica da cidade, tenho 6 melhores amigas, meu namorado é um imbecil por completo, o meu nome eu amo, que é Alice, e eu vivo sim no país das maravilhas.

Estou nesse exato momento chorando por causa de nada mais nada menos do menino que eu pensava amar chamado Guilherme.

“Como ele é lindo… Ain, e aquele cabelo flutuante só de andar? Jesus, e aquela barriga quando ele tira a camisa e fala que vai morrer de calor? Não consigo ficar sem falar com ele… VOU MORRER…”

– Alô, Gui? Gui, desculpa pelo o que eu disse. Eu te amo sim, vooc é o meu principe sim, e eu quero ficar com vooc sim. Retira o que eu disse a 5 segundos atrás, por favor.

(8) Eu mudei eu cresci, finalmente aprendi que entre nós não tem mais nada a ver. E o que a gente faz se nem raiva eu sinto mais, acho que eu posso te dizer… Desculpa eu cansei de vooc. (8)

– Não, não tô ouvindo musica de dor de cotovelo não… É minha mãe… MÃE ABAIXA ISSO POR FAVOR…

– Ta louca Alice? Isso ta vindo do seu quarto. - Ela berrou lá do quarto dela. -

– Poxa mãe, ajuda ai. - Gritei tampando o telefone. -

– Gui? Guilherme, por favor conversa comigo… Eu sou uma imbecil.

– Alice, calma… Eu ouvi tudo o que vooc disse sim, e eu te amo desse jeitinho: louca, estressada atoa, neurótica, chatinha, linda, maravilhosa, e princesa.

– Jura Gui?

– Juro sim, daqui a pouco eu vou na casa do Lucas e dou uma passada ai. Posso?

– Claro que pode. Er, pode sim. - Falei tropeçando no meu tênis no chão enquanto tentava arrumar a minha cama. -

Então ele disse:

– E não precisa de arrumar seu quarto. Eu sei que ta uma bagunça, más eu te amo assim Alice. Ouviu bem? Te amo.

– Arrumando quarto? Am? Ta louco? - “ Como ele sabe?” - Más pode vim sim. E eu também te amo amor. Beijo.

– Beijo Lilica.

E ele finalmente desligou o telefone. Como sou idiota, não? Ligar desesperadamente pro menino falando que amo ele, e acabando comigo mesma. Só eu mesma, que coisa idiota. Más agora mãos a obra… Operação: arrumar quarto para o Guilherme não achar que eu sou uma porca.

“Isso é um pão de queijo? Ah sim, de quinta… Jesus, hoje já é quarta? Tenho a resenha da Pietra.”

– Mãe passa aquela saia fluorescente pra mim… Tenho festa hoje.

– Não posso, estou depilando a…

– Ok mãe, obrigada.

Fechei a porta com toda força do poder ,pois não queria ouvir aquilo, e fui arrumar aquela imensa bagunça que era o meu quarto.

Más foi em vão, eu dormi 5 minutos depois…

“ Er, essa é a minha vida… Prazer Alice Coliman"

***



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram gente? Se sim, obrigada. Se não me avisem... Se é que posso melhorar.
Beijos com gosto de cupcake de torresmo com linguiça
~ Jujuba ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vestidas Para Viver." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.