KOS escrita por Cah Sants


Capítulo 36
Don't Touch The Fence!


Notas iniciais do capítulo

Eu gostaria muito que meus leitores fantasmas aparecessem. não gosto de ser chata, ficar pedindo reviews, é uma coisa que parte de cada um. Mas eu realmente ficaria feliz de receber um olá daqueles que ficam escondidinhos *w* Boa leitura.
P.S. Antes do capitulo de entrevista, precisei fazer um capitulo complemento e esse é dedicado ao meu pequeno Artur, que tem estado comigo desde o começo, presenteando a fic com todo o seu carinho. Obrigada querido;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307779/chapter/36

Bree juntara coisas demais para carregar e demorou mais que o dobro do tempo para voltar até Caleb. Ao menos ele estivera lá, exatamente onde ela o mandara ficar. Colocou as bolsas no chão para aliviar o peso e descansar, depois olhou firme para o amigo, que estava tentando bater na arvore com sua espada e o maximo que conseguiu foi tirar umas lasquinhas.

-Pode pegar uma das bolsas e me ajudar?- ela chamou pelo menino, que não tinha visto ela e saltou com o susto quando ela apareceu.

-Ah, é você- ele soltou a espada e foi até a menina; Bree estava desprevenida quando Caleb a abraçou- Demorou. Quando vai me explicar o que está acontecendo?

Bree empurrou o menino com um pouco de força, meio com medo, meio surpresa- Não fique me apertando assim, você é forte demais. Sente-se, Caleb. Vamos conversar.

-Por que eu não me lembro de nada?

-Porque você é o cara mais teimoso que já conheci- Bree se sentou ao lado do garoto, em uma raiz alta da arvore- Mas não importa mais. O que importa é isso- ela gesticulou a sua volta.

-E o que é isto?- Caleb questionou com ar de deboche- Onde estamos?

-São os Jogos.

A fúria de Gabe foi tão grande que imediatamente ele pegou quantas armas pôde e chamou as meninas- Vamos. Nós vamos encontrar aqueles traidores e eu não vou sossegar até encontrar aquela vadia loira e arrancar cada fio do seu cabelo.

Kathy e Spider se olharam, assustadas. Gabe sempre parecia tão insano que vê-lo tão furioso parecia surreal.

-Acha que pode fazer isso só com a Babi?- Kathy ajeitou suas facas- Vou para o outro lado. Quero encontrar aquela garota do sete que fugiu na cornucópia; Ela não pode me fazer de boba e sair ilesa.

-Eu posso fazer isso sozinho, ou você acha que eu não sou capaz?

-Não, não é isso- Kathy fechou bem os olhos quando Gabe se aproximou, mas ele só a beijou.

-Vai atrás da garotinha. Mas mate-a.

-Não voltarei enquanto não fizer isso.

Em um dos acampamentos ao sul da floresta, Sophie podia sentir seu remédio fazendo efeito. Não era mágico; ela não melhoraria de uma hora para outra, mas agora já conseguia se mover de um lado para o outro sem sentir dor no braço ou tonturas e não tinha mais febre. O ferimento estava se limpando aos poucos para fechar.

-Você entende de plantas, garoto?- Noah questionou ao pequeno Josh, que estava sentando ao lado de Charlie.

-Um pouco- ele balançou a cabeça- Eu estive um tempo com o menino do distrito cinco; ele entende de venenos e remédios e eu consigo reconhecer alguns.

-Vamos então- ele gesticula para que Josh o siga- Acha que pode encontrar comida?

Josh sorri- Eu sei que posso.

-Charlie, leve Sophie daqui; Não podemos mais ficar parados no mesmo lugar, a arena vai começar a esvaziar e os carreiristas vão começar a procurar.

-Pra onde vamos?- Charlie e Sophie disseram quase em coro.

-Continuem ao sul- Noah gesticula com a mão- Se seguirem esse caminho, encontraremos vocês.

Noah e Josh estiveram caminhando por um tempo, sem saber para onde estavam indo; No caminho, encontraram morangos e mas amoras que Josh não deixou Noah pegar porque eram venenosas, ele tinha quase certeza. Mas quando encontraram maças, Josh não ficou feliz.

-Estamos quase na cidade- ele diz a Noah- Essas coisas aqui só dão na divisa, perto da cerca.

Atrás dos garotos ouve um rugido e eles congelaram, em seguida olharam para trás; Estava a vinte ou trinta metros dos garotos, mas era tão amarelo e brilhante que era impossível não ver. Era algo como uma raposa. Mas não era qualquer raposa, era uma mutação. Raposas não eram douradas e não brilhavam como ouro.

Josh encarou Noah, como se esperando algum tipo de indicação do que fazer. Mas não houve tempo. A raposa começou a correr para eles e Noah automaticamente começou a escalar a arvore mais próxima. Era alta e ele tinha dificuldade em fazer isso, mas estava sem arma e era sua única opção.

Josh tentou fazer o mesmo, mas nunca escalara antes. Nunca nem tentara. Mas talvez... Talvez ele pudesse escalar a cerca, ele pensou. Então correu. De onde estava, Noah se martirizava. Ele devia ter subido o garoto primeiro. Mas pensava que ele o faria, o viu no centro de treinamento nas filas para a escalada mais de uma vez. Agora ele só corria. Não, corria para a cerca. Noah não era um gênio mais ele via algo na cerca que não parecia certo... Ela estava ligada.

-Josh!- Ele gritou, mas o menino não pareceu ouvi-lo- Josh, não vá para a cerca!

A raposa estava agora tão próxima que ele não via nada alem da cerca a sua frente. E quando tocou as grades, sentiu um arrepio. Algo que percorreu seu corpo, algum tipo de fogo, o fazendo sacolejar. Faz foi questão de segundos até todo clarão se tornar um borrão. E ele estava no chão. A raposa não viu Noah quando passou por ele, mas segurou a camisa do garotinho e sacudiu; ele não se movia nem fazia barulho. Então a raposa o arrastou até sumir de vista.

O canhão sequer foi ouvido por Noah. Não era justo, ele pensava. Ele era só um garotinho. Isso não parecia justo, não depois que ele ajudou a salvar Sophie... Mas não havia muito a fazer mais. Recolheu as maças e voltou pelo caminho de onde veio, para encontrar as meninas e lhes dar a noticia.

Eder nunca foi um ignorante. Podia não entender nada de mecânica e nada de tecnologia, mas sabia o suficiente para não tocar a cerca. Ele vira quando os carreiristas abandonaram o posto. Pegou mais o que podia, tentando não roubar coisas demais para não ser descoberto, retirou mais uma arma que estava escondida e seguiu para seu esconderijo na floresta. Mas foi estranho depois que ele atravessou. Um zumbido estranho havia começado. Então ele pegou um folha seca do chão e jogou na cerca e ela se desfez. E ele já sabia que não voltaria para a cidade tão cedo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguns de vocês não gostavam do Josh, mas ele era meu xodó. É uma daquelas perdas que vão me doer sempre. A partir de agora, tudo vai correr em menos de dois dias. Já tenho tudo na minha cabeça até os três finalistas, mas não sei quem vence. Acontece que agora seus personagens tão queridos vão começar a morrer. Não me odeiem por isso, ok? E continuem comigo. Um beijo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "KOS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.