KOS escrita por Cah Sants


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Agora é oficial, sem o Artur minha fic nao ia ser nada kkk Obrigada, querido.
Obrigada, Herman,Colette e Artur, pelas lindissimas e seduzentes recomendações.
Bom, só temos mais tres vagas abertas. Vou dar prazo até amanhã, que é quando vou postar de novo. Se até a manhã ninguem mais se inscrever, eu fecho a lista.
Lá em baixo vao ter mais umas perguntinhas pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307779/chapter/1



Desde o começo tem sido assim em Panem. Sangue inocente derramado. Crianças morrendo. Familias agonizando. Desde o princípio, o poder maior força os fracos a abandonarem seus lares, seus pais, tudo pela morte. E tudo sempre é encarado como uma diversão pelos governantes do país. Tudo um grande show. Um show onde os astros são crianças, vivenciando o perigo e encarando a morte. Mães chorando. Monstros apostando em quem chora mais, em quem sente mais dor, em quem morre primeiro.

Esses são os Jogos Vorazes. Onde ninguém está por você, onde até mesmo a compaixão e o amor fraternal podem te abandonar. E felizes são os fortes que conseguem resistir a essas monstruosidades, por que a glória é eternamente deles.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fechei algumas vagas, razões simples: pretendo mata-los no banho de sangue, pra poupar meus lindos personagens. *.* - ideia creditada totalmente ao meu fiel leitor Artur *.*