É Errado Ser Feliz ? escrita por Nathan Menezes


Capítulo 2
Se conhecendo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307751/chapter/2

Dinho estava animado com o primeiro dia de aula em sua nova escola. Acorodu cedo , tomou um banho , colocou uma roupa qualquer e foi na casa da namorada buscá-la para irem ao colégio.Chegando lá Dinho ficou deslumbrado com a beleza do colégio , com a agitação dos alunos ...

Lia estava como sempre de bom humor , apesar de preguiça estava conversando animadamente com sua prima Fatinha , sua bff Ju , seu melhor amigo Fera , e seus amigos Orelha e Pilha...

Tanto Lia quanto Dinho estavam destraídos e acabaram se esbarrando , deixando assim cair os livros que estavam na mão de Lia. A menina se abaixa para pega-los e Dinho abaixa para ajudar a menina...

Dinho : Desculpa eu tava destraido e nem vi você...

Lia : Sem problemas...

Dinho : Ei eu sou novo aqui , será que pode me dizer onde é a sala do segundo ano ?

Lia : Claro...

Fatinha : Que não , olha só caichinhos dourados , sinto muito mais a Lia vem com a gente ok.

Ju : A sala do segundo ano é perto dos banheiros , na terceira porta a esquerda.

Fatinha : Se não souber espera o sinal tocar e siga o resto da turma...

Fera : O loira como ele vai saber que é da nossa turma se ele é novo aqui.

Ju : Facil , pergunta onde é que uma menina linda de mexas azuis e pretas estuda , ah e por sinal essa menina é a Lia que você esbarrou...Agora vamos Lia...

Fatinha saiu de lá puxando Lia pelo braço acompanhada de seus outros amigos. Dinho ficou as observendo, certamente Lia era linda.

Débora : Que povo mais doido e sem educação dessa escola...

Dinho : Eu não achei , não começa a implicar ok ? Vamos pra sala...

Dinho e Débora foram para a sala de aula , a aula ja iria começar , so faltava Ju , Fatinha , Lia , Orelha , Fera e Pilha chegarem na sala de aula...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!