Souls Destined escrita por ilana s


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307736/chapter/1

Verão de 2006-Como tudo começou

Pov Julieta

-Não Lucas, saaaaaaaaaai, eu não quero ir pro mar, saaaaaaaaaai! 

-Eu vou te pegar, cooooooooorre

Estávamos na praia, eu de biquíni e Lucas de calção, ele corria atrás de mim, pois queria me tacar no mar, ao contrario dele, eu queria fazer castelinhos na areia. O litoral do Rio De Janeiro é um bom lugar para passar as férias de verão, é quente e tem praias.  Lucas é o filho de um amigo de meu pai, nós sempre fomos muito amigos, desde os seis anos nós freqüentamos a mesma escola. Meu pai é empresário e trabalha com pai de Lucas é assim que nos conhecemos. Eu sou Julieta, tenho nove anos e moro no Rio de Janeiro, e estou passando as férias com meu pai e com Lucas na praia de Copacabana, estamos hospedados no Hotel Copacabana Palace, muito bom o hotel alias. Minha mãe resolvera passar as férias com a mãe e o pai dela, pois sua mãe sofrera um derrame semana passada e isso deixou a muito preocupada. Meu pai não queria que eu visse minha avó assim, por isso convenceu minha mãe a me deixar com ele durante essas férias e convenceu o Rodolfo, pai do Lucas, também. O dia hoje estava bem ensolarado, então pegamos nossas coisas, e fomos à praia. Meu pai levou uma cadeira e sentou de baixo de uma arvore enquanto eu e Lucas nos divertíamos.

Lucas corria atrás de mim igual um louco, minha barriga já doía de tanto rir e correr ao mesmo tempo. Ate que não agüentei e me joguei na areia pedindo trégua, ele veio correndo ate mim e começou a fazer cosquinha em minha barriga

-PARA LUCAS, TA DOENDO- Eu dizia em meio ao riso

Ele ficou me olhando ate que parou.

-Obrigada!

Agente ficou olhando um pra cara do outro ate que eu taco um pouco de areia nele, e assim a gente começou uma guerrinha de areia. Meu pai olhava para nós rindo dessa imagem. Era um dos dias mais felizes que eu já tera. Eu corri em direção do mar e meu pai veio junto, me colocou em seus ombros e foi me levando para o fundo do mar. Quando a água batia em seus joelhos ele me soltou, a água já batia em meus ombros, ele começou a mergulhar e brincar comigo, tacando água e me fazendo rir, ele era o melhor pai que alguém poderia ter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Souls Destined" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.