Love Me Love Me escrita por AnaJohnsonPayne


Capítulo 1
My New Beginning.


Notas iniciais do capítulo

He-ey! *_*
Falem a verdade,vocês já estão enjoadas de mim né?
Eu sei,eu sei...Mas não é culpa minha se minha mente não pára de pensar 27 horas por dia! Isso mesmo,27! Eu penso até dormindo ~le medoooo~
Bem,eu vim postar essa fic aqui porque a minha outra fic (Big Time Girls) foi excluída por mim,já que o meu maninho lindo e que eu amo demais ~le sarcasmo ;) ~ apagou todos os capítulos que eu já tinha feito.
E eram 60!
Eu passei o ano todo fazendo essa fic e ele estragou tudo apertando um botão! Cara,eu fiquei P da vida! Até chorei...E o pior é que eu procurei na Lixeira e não achei! :'( Ele deletou mesmoooo!
Sério,man,estou ainda em estado de choque e pertubação...
Eu até tentei esganá-lo ou torturá-lo,mas mamis não deixou ~le eu zangada~ !
Tá bom...Eu já tomei o tempo de vcs demais né?
Vocês querem ler,eu entendo! Mas eu gosto de conversar com vcs...Acho que um autor deve conversar com seu leitor e intaragir,para assim,a fanfic progredir!
UAU! Nunca fui tão filosófica! ¬¬'
Quer saber? Leiam isso logo e nos encontramos nas notas finais! Lá,podemos conversar á vontade!
Até logo ^^'!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307731/chapter/1

Alexandra's POV

Acordei com um raio de luz atingindo meu rosto, bem no meu olho. Calmamente, abri meus olhos para me acostumar com a luz e deparei-me com a minha janela aberta.

Virei-me e sentei na cama, o lençol roxo caindo sobre meu corpo. Olhei para o relógio ao meu lado que marcava 7 horas em ponto. Como se fosse programada, levantei-me (calçando minhas pantufas de coelho) e fui até a janela. Alguns carros já passavam pela Av.Flint, que era onde eu morava.

Com mais alguns passos, cheguei ao banheiro com tema de oceano e me despi. A água quente caindo sobre meu corpo adormecido ainda. Aquilo logo me fez despertar e banhei-me rapidamente, pondo uma toalha debaixo de meus braços, cobrindo meu corpo. Saí do banheiro e fui ao closet, onde escolhi um vestido amarelo simples, com alguns desenhos de lacinhos vermelhos. Pus minha roupa, minha sapatilha vermelha e arrumei meus cabelos ruivos em uma trança apoiada em meu ombro direito.

Passei um batom levemente vermelho e saí do meu quarto, rumo ao quarto de Jessie, que ainda estava dormindo totalmente coberta em seu edredom rosa da Barbie e abraçando seu ursão que papai tinha lhe dado de Natal, o Mr.Lonty.

-- Jessie... Maninha, acorda. - falei bem baixinho para Jessie, me aproximando de sua cama e passando minha mão em seus cabelos curtos vermelhos.

Ela se remexeu algumas vezes e seus olhos abriram, expondo o verde claro de seu olhar.

-- Bom dia, dorminhoca. - falei e ela sorriu.

-- Bom dia. - ela falou. - Acho que já vou me banhar.

-- É melhor mesmo. Hoje é o seu e o meu primeiro dia de aula e papai nos levará.

Ela apenas assentiu e saiu debaixo das cobertas, indo em direção ao banheiro.

Saí do quarto e me dirigi á cozinha, onde meu pai já estava sentado na mesa, lendo um jornal da cidade, o "Dallas Daily".

-- Bom dia, papai. - falei sorrindo e lhe dando um beijo na testa.

-- Bom dia, filha. Preparada?

-- Um pouco. - disse indo para a copa para preparar o nosso café.

-- Não se preocupe, sei que se dará bem nessa nova escola.

-- Talvez... Eu não sei pai.

-- Você vai se sair bem. - ele falou e sorriu para mim. - Sua mãe acreditava em você e eu acredito.

Sorri com isso.

Minha mãe morreu á sete anos atrás, quando Jessie nasceu. Na época, eu tinha 10 anos e não pude ir ao enterro dela. Lembro de estar no velório, meu pai ao meu lado, segurando a pequena Jessie...

Balancei a cabeça para afugentar esses pensamentos. Peguei os ovos e o bacon para preparar e em poucos minutos nosso café estava pronto.

Jessie apareceu e tomamos o café rapidamente. Logo meu pai já estava nos chamando para irmos.

Primeiro, deixamos Jessie no Sunnyside, uma espécie de pré-escola. Mais algumas quadras e eu já estava em frente do John Hudges High School, um enorme cowboy estava na placa da frente que dizia: "Seja um Cowboy e acabe com todos!"

-- Essa é a minha deixa. - falei e meu pai sorriu se inclinando para me dar um beijo na testa.

-- Boa sorte. - ele falou. - Ah, Lexi, talvez eu me atrase para o jantar hoje. Problemas de negócios.

-- Clientes insatisfeitos?

-- Eles disseram que eu vendi a casa errada, quando são eles os que erraram nas qualificações!

Dei uma risadinha com isso.

-- Não se preocupe. Vai se sair bem. – falei repetindo as mesmas palavras que ele tinha me dito hoje na cozinha e saí do carro, lhe dando um singelo tchau antes de ver sua BMW sair de vista.

Virei-me e me deparei, de novo, com os portões da escola. Suspirando, ergui minha cabeça e entrei.

*

*

*

Passando pelo enorme campus da escola, vi as líderes de torcida fazendo acrobacias e saltos com seus corpos. Vi que duas estavam dando estrelas no chão enquanto uma estava no topo da pirâmide, fazendo a última pose. Sem demorar muito, passei por ali e um pompom azul veio parar em meus pés. Quando me virei, a garota do topo da pirâmide estava vindo em minha direção. Tinha cabelos loiros médios e ondulados, olhos castanhos e vinha acompanhada de duas garotas - uma tinha cabelos castanhos, lisos e com mechas vermelhas e a outra tinha cabelos cacheados.

-- Obrigada. Ah, meu nome é Jo. Essas são minhas amigas, Camille e Lucy. - ela falou, gesticulando para a de cabelos cacheados e a de cabelos lisos.

-- Alexandra. - eu falei e apertei sua mão. - Mas pode me chamar de Lexi. Poderia me fazer um favor? Onde fica o prédio... - disse checando no horário. - Três?

-- Mais á frente, dobre á esquerda. - Jo falou e eu sorri.

-- Obrigada. - falei e saí, á procura do tal prédio até que finalmente achei.

Entrei na sala e vi que já estavam todos lá. Logo corei de vergonha.

-- Com licença... - falei e o professor se virou, me olhando por cima dos óculos.- É aqui a aula do Mr.Hampston?

-- Sim, esse sou eu. Deve ser a Srta. Thompson. Por favor, sente-se.

Caminhei até a mesa mais próxima e me sentei.

Fiquei assim por um bom tempo, tomando nota do que o professor dizia e tentando não corar com os olhares dos meninos em mim.

*

*

*

A campainha final bateu e eu saí da sala de aula.

O professor havia me chamado para falar um pouco sobre Matrizes e eu me virei, indo para o quadro e explicando tudo meio diferente, porque eu gaguejava e minha voz quase não saía.

Quando saí, fui caminhando para casa e parei em frente ao Wall Mart. Talvez algumas compras para o jantar fossem me ajudar.

Minha cabeça vagava entre verduras, carnes, preços e eu me esqueci da escola por um momento. Comprei o necessário para uma lasanha e fui embora para casa.

Chegando lá, preparei tudo e fui me banhar, pondo um shorts jeans e uma regata amarela. Quando terminei, papai chegou com Jessie.

-- Oi! - falei quando ela veio me abraçar. - Como foi?

-- Incrível! - ela falou e eu ri. - E você?

Diferente, pensei.

-- Legal. - falei e ela sorriu, dizendo que iria tomar um banho. Papai também subiu e foi tomar um banho.

Em poucos minutos, eles desceram e fomos comer a lasanha que, aliás, estava muito boa. Jessie e eu comemos 3 pedaços e papai, 2. Logo depois, fomos assistir um pouco de TV e quando vi, Jessie estava dormindo em meus braços.

-- Pai, a Jessie dormiu.

-- Deixe-a no quarto. Vai dormir agora, também?

-- Vou. Boa noite, pai. - falei e lhe dei um beijo na testa.

-- Boa noite, Lexi. - ele falou enquanto eu subia.  Deixei Jessie em seu quarto e fui para o meu, indo para o banheiro apenas para escovar os dentes e depois caí na cama.

*

*

*

Writter's POV

Lexi estava caminhando entre os corredores do Jonh Hudges. Seus olhos brilhavam à tudo que ela via.

Um grupo de garotos estava perto da porta do ginásio. Usavam as jaquetas dos Cowboys e conversavam animadamente sobre um jogo. Eles eram o time de futebol americano da escola.

Na roda, estavam Kendall Knight (o capitão), Carlos Garcia, Logan Mitchell e James Diamond, os garotos mais populares e legais da escola.

-- O jogo é sábado á tarde, aí eu pensei em fazermos uma festa de noite na minha casa, que tal? - James perguntou á seus amigos.

-- Pode ser. - Carlos respondeu.

-- Tô dentro. - Kendall falou, sorrindo.

-- E-eu...Não sei. - Logan falou e Kendall bufou.

-- Loggie, é só uma festa. - ele falou com uma mão no ombro do amigo e este cedeu, apenas assentindo.

De repente, tudo parou para eles, porque naquele exato momento uma garota entrava no corredor.

Os olhos dos quatro pararam na estranha e linda garota que passava em sua frente. Era ruiva, com cabelos longos e trançados e olhos castanhos provocantes. Ela usava um vestido amarelo que valorizava ainda mais seu corpo bonito.

Os corações dos quatro começaram a bater no mesmo ritmo frenético.

Será que era aquilo mesmo que estava acontecendo?

Estariam eles apaixonados pela mesma garota?! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Please, girls!
Dêem uma chance á fic!
Pfvr...Quem não se apaixonou pelas pantufas de coelho da Lexi,se mate.Você não é humano.KKKKKKK'
Ok,vai.
Meus sentidos dizem...Que vai rolar MUITA confusão com essa garota e os "Cowboys".
Parem tudo e imaginem os meninos vestidos de caubóis.
*
*
*
*
*
*
*
*
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! TOTALMENTE MORTA! Logan,please,ride me -sqn PFVR!
Não,pera.
Os quatro poderiam me montar e...Peraí! O que diabos eu estou falando?!
Ignorem minha insanidade.
Só lembrando que esse chapter é um prológo,ou seja,por isso foi curto.
Quero agradecer á Camila_Cipriano que betou o capítulo divinamente bem.Ela tá com uma fic nova agora, a "Under The Water" e virou beta na minha yaoi, "He Drives - Kogan e Jarlos".
Olha os links das fics aí:::::::::::::::::::::::::::::::
http://fanfiction.com.br/historia/306677/Under_The_Water/
http://fanfiction.com.br/historia/304309/He_Drives_-_Kogan_E_Jarlos/
Espero REALMENTE que tenham gostado do capítulo viu?
Seus reviews são tudo para mim ok?
Então...
POR FAVOR,DEIXEM!
Mesmo que só vá ler hoje,deixe 1 review e faça essa autora feliz!!!
Gente,é sério.
Eu fico muito triste quando não recebo muitos reviews.Eu sei que muita gente aparece aqui mas poderia deixar né?