Nova Geração Shinobe. escrita por Arielinha Uchiha


Capítulo 7
Capítulo 7 Sharingan Vs Sharingan


Notas iniciais do capítulo

Aqui fala um pouco sobre a Yuuki e claro vou colocar um pouco de romance, está mais do que na hora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307716/chapter/7

Sharingan Vs Sharingan

-Yuuki-

Ele estava ali na minha frente e não havia sido eu á encontrá-lo, ele que me encontrou, eu não sabia exatamente o que fazer agora. Eu o atacava? Ou procurava entender o motivo de ter massacrado o Clã?

- Eis ai sua chance de se vingar Yuuki – Akir falou me olhando – Vai ou não atacar ele?

Eu não sabia responder essa pergunta, mas isso não foi possível porque eu comecei á perde controle do meu corpo, meu lado mal começou á tomar conta e eu só pude vê a luta sem poder impedir nada.

Ela ativou o Sharingan e avançou para cima dele, numa velocidade incrível e uma luta feroz se iniciou.

- Dragão – Pássaro – Dragão - fiz os selos - Fuuton Zankuuha – Eu quero dizer, meu lado mal gritou, eu reuni uma grande quantidade de chakra em minhas mãos, prendendo-o. Assim disparando uma incrível carga de vento das minhas mãos.

Ele apenas deu uma risada sarcástica, eu também rir, será que á Yuu (Nome que dei á minha personalidade mal) achava que derrotaria Uchiha Itachi com isso, me perguntei como ela conseguia matar as pessoas desse jeito. A rajada de vento foi na direção dele:

- Katon Faia Kasui No Jutsu - Ele criou uma pequena massa de fogo dentro das suas mãos, não tendo uma verdadeira forma, mas apenas sendo uma chama selvagem. A chama então foi apontada para á rajada de vento e foi disparada como um projéctil.

Os dois jutsus se encontraram no ar e uma fumaça invadiu o lugar, percebi que era isso que á Yuu queria, mas de que adiantava se ele veria tudo com o Sharingan?

Logo Yuu ativou o Mangekyou Sharingan, pudi vê tudo com mais clareza, ela começou a fazer selos com a mão:

- Amaterasu - (Deus do Sol) - É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. A Yuu, fechou os olhos e se concentrou para invocar o Amaterasu, ao abrir um dos olhos á Yuu focalizou e fixou seu olhar em Uchiha Itachi, feito isso Chamas Negras Eternas forão invocadas indo na direção do Uchiha.

Ele me olhou surpreso, talvez por eu manipula uma técnica tão poderosa como essa, sendo que os únicos que podem era ele, sua mãe e Obito. Talvez Sasule conseguisse algum dia, apenas talvez.

- Amaterasu - (Deus do Sol) – ele criou um escudo com a mesma técnica.

Hun, ele iria sempre usar as mesmas técnicas para repelilas, isso tava óbvio. Yuu criou um clone quee desapareceu na fumaça, para que isso?

Vi que ela começou á criar o Chidori na mão esquerda e correu na direção do Uchiha, foi então que percebi que por trás dele o clone vinha com um Rasengan em mãos, peraí, desde de quando eu sei fazer um Rasengan? Mas que desgraçada...

Quando fomos atingi-lo, ele desapareceu, e Yuu e o clone se atingiram, o clone desapareceu e eu fui arremesada longe, para á Yuu não se machucar, ela fez o que sempre fazia nesses  momentos: Saiu do meu corpo para que fosse eu á sentir a dor.

Meu corpo bateu de encontro á uma pedra, gemi de dor, senti o cheiro de ferrugem e percebi que era o meu sangue. Maldita! Senti uma kunai em meu pescoço era ele:

- Me dê um motivo para não te matar agora Yuuki! –murmurou em meu ouvido, senti meu corpo paralisar. Como?

- Como você sabe meu nome? – perguntei surpresa.

- Eu sei tudo, tudo sobre os Uchihas! – não pode termina porque foi atingido.

- Doujutsu • Ryooko Tenko Kaiyu (Técnica Ocular • Viagem para Outra Dimensão)Akir teletransportou á si e á Itachi para outra dimensão.

- Akir-

Teletransportei á mim e ao Uchiha para uma dimensão alternativa, onde predominam Figuras Geométricas semelhantes à cubos.

Ele me encarou surpreso e se levantou:

- Quem é você? -  perguntou irritado, acho que ele não gostava de ser pego desprevenido.

- Não disse que sabia tudo sobre o Clã Uchiha? – perguntei sarcastica – Sou Uchiha Akir – a cara dele se modificou para uma expressão hilária.

- Impossivel, eu matei todos, exceto Yuuki que não estava lá e Daichi... – murmurou pensativo.

- Então você sabe que Daichi está vivo?

- Claro que sim, eu que não quiz mata-lo, mas isso não vez ao caso. Por que me trouxe para essa dimensão?

- Eu faço ás perguntas aqui Uchiha, por que massacrou todo o clã? – perguntei pegando uma espada.

Ele sorriu e se aproximou de mim, ficamos frente á frente, senti um arrepio percorre meu corpo, seu hálito de menta me inebriou e senti choques elétricos por todo meu corpo:

- Vai me matar? – sua voz era debochada e fria, como sempre – Pode tentar, mas eu não fui escolhido para massacra o clã á toa – falou com a boca próxima ao meu ouvido.

Eu estava sem reação, não sabia exatamente o que fazer, mas sua frase ecoou em minha mente: “Eu não fui escolhido para massacra o clã á toa”.

O que ele queria dizer com escolhido? Havia sido ordens de outras pessoas?

- Escolhido? – perguntei debilmente.

- Áh sim, mas é a única coisa que posso te dizer – me puchou pela cintura, aproximando nossos corpos.

Achei que era um clone ou alguém disfarçado, Uchiha Itachi dando em cima de mim? Não eu estava vendo coisas:

- Qual é o truque dessa vez Uchiha? – minha voz estava traindo minha emoção.

- Quando você foi atacada por aqueles homens, quando despertou o poder do Nekomata, as duas caudas, eu que te controlei, eu que te salvei... Eu nunca entendi o motivo de ter feito isso, por que salvei uma garota que nem conhecia? Mas algo em você me atraiu e eu não sei dizer o que era, se eram seus olhos tão desafiadores quanto os meus, ou sua expressão de dor por ver aquelas cenas na sua frente, de qualquer forma não pude evitar te ajudar... Quando eu vi você chorando, senti um ódio imenso por aqueles homens, depois que te controlei, eu os matei, foi por causa disso que tive de entrar para á Akatsuki, para ocupar o lugar dos que havia matado.

O Uchiha havia me salvado? Mas por quê? Senti algo se aquecer em meu peito, senti meu estomago se revirar, o que estava havendo? O observei atentamente e para minha surpresa as figuras á nossa volta haviam ganhado mais cor e ele deu aquele sorriso de canto que fazia toda mulher estremecer e ser seduzida:

- Podemos fazer um trato – ele murmurou e eu pedi que ele continuasse – Se fizer algo por mim eu te conto porque exterminei todo o Clã.

- O que você quer que eu faça? – pergunte desconfiada.

Ele soltou uma risada maliciosa que não me agradou nem um pouco:

- Tem certeza que não é um clone?

- Sou um Uchiha, mas acima de tudo sou um homem – e então ele me deu um beijo avassalador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem á demora, é que tinha viajado por causa das férias, mas nunca vou abandona minhas fics, obrigado por aqueles que tem sido pacientes...