Nova Geração Shinobe. escrita por Arielinha Uchiha


Capítulo 3
Capítulo 3 Demonstração de Poder


Notas iniciais do capítulo

Todos que enviaram as fichas, vão entra nos próximos capitulos, eu ia colocar só dez ninjas, mas abrir uma excesão ára os que enviaram atrasados, nesse caso as inscrções estão fechadas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307716/chapter/3

 Nikita

Kaoru

Musashi Kirito

Zeno Namikaze

Hime Uzumaki

-Nikita-

Ele continuava tão bom quanto á última vez que nos vimos, me olhava intensamente nos olhos, não usaria o Rinnegan, afinal, se o fizesse, todos saberiam seu segredo, essa seria uma luta equilibrada com jutsus elementais, pelo menos é o queeu torço para acontecer, Zeno sempre adorava me surpreender nas lutas.

Zeno podia controlar todos os elementos, graças ao seu doujutsu, eu adorava nossas lutas, ele era o único que conseguia me derrota.

- Ninpou - Kirigakure no Jutsu (Arte ninja - Técnica da Névoa Escondida) - ele sumiu na névoa densa que se formou ao nosso redor, eu não conseguia vê nada.

- Hiru Banshou - Bouka no Jutsu (Corpo de Pedra) - Eu usei esse jutsu, porque ele consiste em transforma qualquer parte do meu corpo em pedra, adquirindo extrema rigidez, e se alguma parte for quebrada, ela se regenera quase que automaticamente.

É, ainda bem que eu estava acostumada aos jutsus dele, mas eu sabia que logo ele faria algo imprevisivel, afinal, no final ele era um Namikage e como tal, iria me surpreende. Um barulho cortou o silêncio, tinha algo vindo na minha direção, transformei toda parte do meu corpo em pedra, uma shurinken cortou meu braço direito, que rapidamente se regenerou. Sorri divertida, agora eu sabia onde ele estava:

- Fuuton - Atsugai (Elemento Vento - Força Sangrenta) - eu criei um enorme tufão de vento que rapidamente dissipou á névoa.

- Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Elemento Vento - Técnica do Vento Cortante) - Zeno criou uma grande lâmina de vento que veio em minha direção.

Acho que dá para percebe, que ele está louco para me matar, né?

- Donton - Doryuuheki (Elemento da Terra - Muralha de Lama) - eu expeli um enorme jato de lama da minha boca e criei uma muralha de pedra á minha frente.

Mas a lâmina ultrapassou á mnha muralha como se fosse barbante e cortou meu corpo ao meio, que logo se regenerou.

- Raiton - Maisou (Libertação do Raio - Barreira de Choque) - Usando quatro kunais, ele as arremessou formando uma barreira quadrada ao nosso redor.

Eu conhecia essa técnica, se alguém ousasse adentrar esse espaço, levaria um choque elemental. Ele queria prevenir, para que ninguém atrapalhasse nossa luta, mas uma vez uma densa névoa nos cobriu...

Enquanto Isso...

- Os dois não vão se matar, não é? - Jiraya perguntou aprrensivo á Kaoru.

- Claro que não, pode ir atrás da Mestra Tsunade, ela está no mesmo bar em que sempre vai quando está nervosa, creio que saiba onde fica, sim? - perguntou dando de ombros.

- Hai, obrigado, Naruto venha comigo, os outros fiquem aqui!

Jiraya e Naruto se afastaram do grupo que se sentaram, Hime não dava importância á nada, sempre com o livrinho na mão, Kaoru observou bem Kirito, ele era muito belo, moreno dos olhos azuis, quando ele á encarou, ele desviou o olhar sentindo suas mãos tremerem de nervosismo.

Todos se levantaram num salto quando dois chakras gigantescos apareceram, vinha da luta dos dois, desse jeito eles iriam se matar de verdade.

- Kaoru-

Percebi que Hime começou á tremer, seu corpo dava espasmos de tremor, me afastei dela, sentindo uma aurea negra á envolver.

- Como aqueles dois ousam usar o Rinnegan? - perguntou com uma voz assustadora.

Rinnegan? Merda, não me diga que Nikita tá usando esse jutsu? Um chakra negra e assustadoramente poderoso começou á envolver o corpo de Hime, nas suas duas mãos, em cada uma cresceu uma enorme foice de chakra negro, seus olhos já vermelhos, ficaram num ainda mais escarlate, como o sangue, era um cena de arrepiar os cabelos, ela andou lentamente até os dois.

- Mas tem uma barreira, se você entra, vai ser eletrocutada - tentei á chamar para á razão.

Ela não se dignou a me ouvir e passou pela barreira, como se os choques que levou fossem apenas cocégas em sua pele, me virei para Kirito:

- Temos que ajuda-los, Hime perdeu á razão, eles todos vão morrer lá...

- E o que eu tenho haver com isso? Se fosse Naruto lá até que eu ia, mas não conheço ninguém - ele falou tranquilamente na maior cara de pau.

- Mas tenho que certeza de que se Naruto tivesse aqui ele faria isso - murmurei ressentida, me afastei indo em direção á barreira.

Sem dúvidas eu ia me machucar bastante, mas valeria á pena, eu não estava á fim de usar meus poderes reais, não queria correr o risco de ficar mais maluca que Hime... Um braço forte e quente me segurou, me virei dando de cara com ele que me encarou irritado:

- Aonde pensa que vai garota? Quer morrer, é? Que merda, como consegue me controla assim? Fique aqui, eu vou lá! - falou se afastando, podia ser imprensão minha, mas aquele homem frio parecia ter ficado mesmo preocupado comigo, afastei esses pensamentos, eu já havia sofrido muito por amor.

Ele passou pela barreira sem se importa com os choques, qual o problema desse pessoal? Será que se eu passa pela barreira, vai acontecer a mesma coisa? Eu estava em frente á pessoas muito poderosas...

Uma energia pura e tão poderosa quanto ás outras se formou, com todas aquelas energas, á névoa se dissipou rapidamente e pudi vê claramente á cena que fez meu queixo cair.

Hime tinha as foices apontadas para Zeno e Nikita que não conseguiam se mover, observando melhor vi que dá foice saia um chakra que envolvia o corpo dos dois, os impossibilitando de se moverem, Kirito começou á ser rodeado por um chkra branco enorme e na sua mão começou á se forma uma bola branca de chakra que ele jogou para cima e explodiu, nos fazendo voar, me agarrei á uma árvore, quando olhei para lá, Nikita, Hime e Zeno haviam voltado ao normal e estvam desmaiados no chão, Kirito caminhou na minha direção entediado:

- Como você fez aquilo? - perguntei curiosa.

- Com energia branca, ou melhorochakrada natureza, eu absorvi o chakrabom ao meu redor quando lancei para cima, foi como se tirasse todo sentimento ruim que havia em todos os três, é fácil, baixinha - o olhei irritada pelo apelido.

- Eu não sou baixinha - murmurei fechando as mãos em punho, que ganharam uma coloração esverdeada, mas ele não viu.

- Grande também não é... - não podi continuar porque concentrei chakra na minha mao e dei um soco poderoso nele, que o fez voar longe.

Só porque eles não viram meu poder, não significa que sou fraca, se bobar, acabo liberando meu bijuu..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não fiquem trsites os que não entraram nesse capitulo, porque farei o proximo sobre Konoha e os ninjas que não entraram, vão entrar...