O Mundo É Um Moinho escrita por Panda


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bom a Fic não ganhou nenhum comentario.. mas.. eu amo escreve-lá.. eu tenho ideias.. posso estar falando com o vento mas.. EU NÃO DESISTIREI desta fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307711/chapter/2

Depois de ameaçar aquelas mulheres fui á passos lentos ao meu carro, eu sabia que tinha errado com ela, mas não podia acreditar no que ela fazia ali, numa rua de prostituição.. ela já avia me ameaçado de fazer isso mas meu peito doeu ao ver meu anjinho ali. Entrei no carro sem dizer uma palavra dirigi até em casa, quando estavamos enfrente á casa ela saiu do carro.. não sem antes se virar e dizer um:


- Desculpa Edward - Meu peito ardeu ao ouvir o "Edward" queria minha menininha aquela que me chamavá de Papai ou apenas Pai. Nos seus olhos eu via amargura,sofrimento.. ela foi ao seu quarto enquanto eu me sentavá na sala, meus olhos desfocados, pensavá o que eu criei, me perguntavá aonde foi parar minha garotinha. Uma garotinha feliz, que sorria.. Enquanto eu apenas via uma garota de 15 anos amargurada pelos cantos.


Fui ao su quarto ela estavá deitada seus olhos inchados tipico de quem chorou muito, seu rosto tão sereno, poderia até dizerum rosto de anjo. Me aproximei e passei minha mão em seu rosto, mesmo de olhos fechados sabia que ela sabia de minha presença ali. flei aos sussuros :


- Oh minha menina, eu juro que ainda verei um sorriso em seu rosto. - Falei e ela dormindo se mexeu um pouco. A cobri mais um pouco e sai de seu quarto apagando á luz assim como fazia quando ela era mais nova.


..X..X


- Vanessa como um pouco!


- Não estou com fome Edward.


- Você vai comer, apenas traga logo suas malas aqui em baixo. - ela bufando subiu ás escada..


X...X


- Pronto.. vamos! - Falou já na porta..


- Vá comer primeiro.


- Não estou com fome!


- AGORA. Não estou pedindo estou mandando. - Ela pisando duro foi comer.


X..X


- Agora sim vamos! - Falei assim que ela terminou..


- Preciso ir ao meu quarto.


- Não.. nós já vamos!


- Não eu tenho que ir!


- Você acha que não sei o quê ira fazer?


- O quê acha que irei fazr? escovar os dentes?


- Não. vai tentar vomitar o quê comeu - ela me olhavá em choque - Por isso pedi para trazer sua mala..


-Como ele sabia - ela sussurou muito baixo mas mesmo assim escutei.. Oh meu deus e novo passando por isso. Primeiro á mãe agora ela..


- Vamos Vanessa. não estavá com pressa?


- Arght.. vamos!


XXX...XXX

5 horas e 13 minutos depois Rumo á Los angeles!


- Aff.. - já era milesimo "aff" dela.. e logo pousamos.


- Nossa Edward 5 hs e 13 minutos não tinha lugar mas perto para me enfurnar não?


- Não, não tinha. é assim que tratamos pessoas iresponsaveis.. levamos elas para longe!


- Espera ai.. eu sou irresponsável? Pelo que eu sei u não engravidei uma garota de 14 anos quando eu fiz 15 ANOS.


- Pelo menos assumi meus atos e não deixei está criança passar necessidades.


- Está criança passou sim por necessidades! Ela nunca teve amor.


- Vanessa Cullen não exagere!


- Você Eward nunca me deu amor.


- Abaixe seu tom em mocinha! e segundo para você e Pai não Edward.


- Tá bom Edwin.


- Vanessa vai buscar sua mala, antes que eu te coloque num avião com o destino para a Finlândia.


- Aff..


X..x Já estavamos aqui á 2 dias fomos rever minha familia e tudo mais.. o ruim e que Vanessa não falou com ninguém. Neste meio tempo já avia marcado um nutricionista para  ela e já tinha colocado-a em outra escola. Hoje já era sua consulta sua doutora se chamavá  Elenna Salvatorie.


- Bom dia Vanessa, meu nome é Elenna como vai querida?


- Péssima. Primeiro por quê não preciso de médico algum.


- Calma querida! Só teremos uma conversa..


- Você é psicologa?


- Não. Nutricionista.


- Então o que faço aqui?


Fomos enterrompidos por batidas fortes na porta.


- Elenna eu ainda não me convenci eu quero ir no show daquela ... - antes que terminasse viu que tinham pessoas na sala.. - Wow desculpa. - pediu corndo.


- Err.. bella depois você pode voltar?


- Perai.. Vanessa?


- Sim quem é você?


- Não se lembra de mim? Oh esculpe.. Isabella Salvatore.


- Isa?


- Agora fiquei confusa.. Da onde vocês se conhecem?


- Ano passado eu estavá em minha casa quando eu á vi na rua chorando e..


- Ata.. Bella você não me contou sobre isso..


- Isso o quê? - Me manifestei pela primeira vez.


- Err.,  Pai no passado eu salvei Bella de um estupro!


PAI, ela me chamou de Pai..


- Vanessa do que está falando?


- se lembra quando eu sai de casa e só voltei no dia seguinte? é você com tinha saído só deu falta de mim em plens 4:00 da manhã?


- Sim - falei envergonhado


- Então.. eu fui levar Bella para o aeroporto.. ela tinha se perdido.. e aquele idiota iria estuprala então..


- Então nos o ferimos .. quase até a morte.. até hoje me arependo!


- Eu também!


- por quê nunca me contou isso?


- Você nunca perguntou sobre minha vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!