Far From Never escrita por Maaadu


Capítulo 5
Revelação e Beijo-part.final


Notas iniciais do capítulo

I mie amore, esse cap. esta mais curto!
Tentei fazer-lo mais longo, só que ficou sem sentido.Então vai curto mesmo....
MUITO obrigada pelos comentarios, respondi a todos.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307661/chapter/5

Pov.Damon.

            Cara, eu sou mesmo um imbecil!

            Agora, eu vou perder minha única e melhor amiga por causa de um beijo!

            Tudo bem, o beijo foi... Nossa, fui tudo (isso sai meio Stefan)... Ela esta machucada, MUITO machucada (se eu encontrar aquele... Bosta, eu o mata), eu acabei a machucando mais ainda.

            Flashback.

            “(...) O beijo foi se tornando cada vez mais quente.

            A deitei no sofá, ficando por cima dela. Começei a distribuir beijos pelo seu pescoço (me segurando para não morde-la... Não me perdoaria se a machucasse!), colo... Ela deixou escapar um gemido, me deixando mais excitado.

            - Dam... Damon... - sussurrou ela, com a voz rouca.

            Voltei à consciência. O que eu estava fazendo? Ela é minha melhor amiga!

            Afastei-me bruscamente.

            Bella me olhou confusa, mas deve ter percebido o que tinha acontecido, pois se levantou rapidamente (sua bochechas estavam com um leve rubor), caminhou rapidamente até a poltrona, pegou sua bolsa, indo em direção à porta.

            Corri, em velocidade humana, atrás dela.

            - Bella, espera!- disse, segurando o seu braço.

            Ela se virou para minha, uma lagrima solitária escorria pelo seu rosto.

            - Lycia vai acorda, no máximo, até às quatro da tarde. – disse com a voz rouca, dessa vez era por causa do choro que ela tentava evitar, pelo menos, na minha frente – A mamadeira dela já esta pronta, é só esquenta... Ela esta em cima da mesa... Tenho que ir! – completou, puxando, levemente, o seu braço.

            A soltei.

            Ela sai correndo porta a fora.

            O que foi que eu fiz?”

            Fim do Flashback.

            Uma coisa que perturbava mais do que perder minha amiga, era o fato de que eu disse que a amava... Por incrível que pareça, eu sei que estava falando a verdade... Dói-me negar isso. É com se meu coração fosse arrancado só de pensar. A dor era insuportavel... A dor que passei quando descobri que Katherine nunca me amou, não se compara a essa dor... A dor que passei quando Elena escolheu Stefan ao invés de mim, não se compara a essa dor...

            Não posso ter me apaixonado! Não quero me apaixonar!

            É claro que é impossível não amar Isabella Swan... Eu não sou a pessoa certa para ela...

            Eu sou um vampiro. Ela é uma humana. Eu sou mal. Ela é boa. Eu mato por diversão. Ela ajuda a todos. Eu a quero como mulher... Ela me quer como amigo!

           O que esta havendo comigo?

           - Você descobriu? – perguntou Elena.

           Virei-me para ela, deixando de encara a estrada... Bella nunca mais ia querer me ver!

           - Descobriu... O quê? – questionei.

           Elena riu, caminhando até minha cama, deitando-se lá... Que folgada!

           - Descobriu que você ama a Bella! – respondeu com desdém.

           Sorri nervoso.

           - Você ficou louca! – menti. Ela consegue ler mentes agora?... Era só o que faltava!

           Ela revirou os olhos.

           - Você esta nervoso!... Você nunca fica nervoso... – ela se levantou, caminhando e parando na minha frente, colocando sua mão no meu ombro – Vocês dois estão machucado... – ela deve ter visto minha confusão, pois riu – Sim, eu sei sobre o Edward, mas não importa... Quando Bella chegou em casa, ela subiu direto para quarto dela... Imagine que você fosse precisar de ajuda...

          Sorri fraco.

          - EU não preciso de ajuda para nada... – disse, tirando sua mão de meu ombro, indo, de novo, para a janela.

          Elena riu.

         - Você a ama! – continuou – Se não a amasse, você teria me agarrado quando toquei seu braço.

         Virei-me bruscamente.

         - Acha que eu sou seu brinquedo, Elena. – falei, irritado.

         Elena suspirou, vindo em minha direção, abraçando-me.

         Não retribui.

        - Você devia conversar com ela... Explicar a ela... Sei que ela te ama...

        Suspirei.

        Retribui o abraço, deixando lagrimas silenciosas cobrir-me o rosto.

        - Ela não me ama... Ela ainda ama aquele Cullen! – sussurrei, mas citei o nome com desprezo.

        Elena riu.

        Separamos-nos.

        Ela depositou um beijo em minha bochecha, saindo do quarto.

        Suspirei.

        Voltei-me, novamente, para a janela.

        Passou alguns minutos, quando me senti sendo observado.

        Não me virei.

        - Se veio continuar com o sermão “Damon ama a Bella. Bella corresponde. Damon acha que não!”, pode sair Elena!

        Ela riu... Espera um minuto, essa não é a risada da Elena!... Parece a risada da...

        Virei-me.

        - Se encana em pensar que não te amo.

        Eu não acredito.

        - Bella...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me precipitei demais?
Deixe seu comentario!
Bjss.
Att a proxima!