Far From Never escrita por Maaadu


Capítulo 2
Duvidas Que Me Coroem


Notas iniciais do capítulo

I mie amoré, me desculpem os erros de português e me desculpem pelo cap. ser curto,minha criatividade esta uma porcaria. Prometo tentar fazer o proximo cap. mais longo...
Obs:Dedico esse capitulo a Leticia Christina,a Emmy e a Gaghi Cullen, MMMUUUIIITTTOOO obrigada pelos comentarios, respondi a todos!
Boa Leitura!
Bjss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307661/chapter/2

Pov. Bella.

- Assim que chegar lá, me liga! – disse Charlie pela centésima vez, antes deu embarcar. Suspirou. Despedidas sempre eram muitos difíceis para ele. – Se cuida, menina. – completou, abraçando-me.

            Respirei fundo.

            Charlie não tinha merecia presenciar meu descontrole.

            - Não se preocupe, pai. – tinha que aliviar o clima, não estava nem um pouco a fim de chorar no meio do aeroporto. – Ligarei para o senhor uma vez por semana, no mínimo... Será que poderia pedir um favor?

            Charlie olhou-me desconfiado.

            - O quê?

            Sorri minimamente.

            - Não tente colocar fogo na cozinha quando tentar cozinhar? Se possível, vá comer na casa da Sue. Ela adora quando o senhor vai lá... – pensei um pouco sobre o assunto – Tem algo que eu queira saber sobre isso, pai? – completei, desconfiada, desfazendo do abraço.

            Charlie sorriu, ficando vermelho com um pimentão.

            - Para de graça, menina. Eu já não tenho mais idade para isso!

            Semicerrei os olhos.

            - Sei...

“Passageiros do voo 555283 com destino a Virginia, embarcar no portão 3. Ultima chamada!

- Tenho que ir. – disse, dando-lhe um ultimo abraço, um beijo no rosto. – Te amo!

- Eu também, menina. Eu também. – disse, correspondendo ao abraço.

Separamos-nos. Eu embarquei.

Sentei-me na janela, olhando para fora.

- O que faço agora não é por você, é por mim. Se você via seguir em frente, eu também tenho o direito de seguir... Você se tornou uma lembrança... Somente uma lembrança... ... Adeus Edward... Só espero que meu coração não me trapaceie de novo! – sussurrei.

            O avião decolou.

                   Pov. Damon.

         - Me dá um bom motivo para voltar á Mystic Falls!

            Stefan suspirou.

            Pensem comigo:

            Quando eu fui embora, realizei o maior desejo do Stefan (como brinde, levei o MAIOR pé na bunda da mulher que eu amo). Agora ele me liga (ás três da manhã, só para ressalta), me pedindo para voltar? Por favor, né! Eu posso ser um pouco (muito) masoquista, mas não é para tanto.

            - Damon, por favor! A Elena quer todos os amigos dela aqui para receber a enteada do tio dela... Se não fizer isso pelo Phil, faça pela Elena!

            Suspirei.

(...)

            Agora pode dizer que sou o maior otario do mundo!

            Por que eu tinha que ceder aos pedidos dela (mesmo eles sendo feitos através do porta-voz ambulante (leia-se: Stefan))?

            “Passageiros do voo 165032 com destino a Virginia, embarcar no portão 8. Ultima chamada!”

            Suspirei.

            Depois de tomar todo liquido restante na garrafa térmica (precisava estar saciado quando chegasse a Mystic Falls), embarquei.

            Mal sai de Las Vegas e já estava com saudade...

            Sentei-me na janela, olhando para fora.

            - Por que eu tinha que ter me apaixonado por você, Elena? Por que você tinha que me quer por perto? Ter o Stefan já não é o bastante? Me ver sofrendo a distancia não é o bastante?... Só espero que meu coração não me trapaceie de novo... – sussurrei.

            O avião decolou.

[n\a: I mie amoré, vai ter algumas palavras ou frases que aparecem nos povs da Bella que vão aparecer também nos povs do Damon. Como eles são o casal sofredor, eu pensei em colocar a linha de raciocínio deles quase parecida... O que acham?].


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Deixem seus comentarios para eu saber o que vocês acharam
Bjss.
Att semana que vem.