Minha Secretária... Meu Amor? escrita por Luna Harumi


Capítulo 1
Só uma mentirinha!


Notas iniciais do capítulo

Gente é a minha primeira fic, ainda não sei como conduzir a história muito bem, mas levem em consideração a intenção!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307651/chapter/1

Hinata estava terminando de digitar o ultimo e-mail do dia, já havia passado 15 minutos do seu expediente, ficar depois do horário já era rotina na vida da Hyuuga, mas hoje não pretendia ficar muito tempo, já que teria um... Um “encontro”. A morena de olhos perolados ainda nem acreditava que havia topado aquilo, se bem que, talvez ela realmente precisasse viver mais, e trabalhar menos, como sua amiga Ino dizia.

     Pronto, finalmente havia terminado, agora só iria avisar ao chefe que estava saindo e se encontrar com Kiba no térreo da empresa, Kiba também trabalhava lá e havia combinado de esperá-la depois do expediente para irem jantar.A moça de rosto angelical deu duas batinhas na porta da sala do chefe e recebeu como resposta um grunhido, que interpretou como “entre”.Quando Hinata adentrou a sala, viu Sasuke, que antes estava encarando a tela do computador, analisa-la de cima em baixo. O Uchiha estranhou o fato de Hinata estar usando um enorme casaco, para ele a temperatura estava agradável... Há! A onde a mesa dela ficava não tinha aquecedor.

-Eu já terminei de enviar todos os e-mails que solicitou, e bem... Já passou 15 minutos do meu expediente, acho que já vou!

-Não, preciso de você aqui e agora!E não se preocupe lhe recompensarei muito bem por essas horas extras...

-Mas Uchiha-sama eu tenho um compro...

-Não creio que aja compromisso mais importante que o trabalho, se não pensa assim, acho que a nossa relação profissional acaba aqui...

-Tudo bem, eu... Eu fico!

-Ótimo então sente-se e comece a ler estes contratos para mim, também acho melhor tirar esse casaco, aqui tem aquecedor e acho que vai passar calor!

      Hinata apenas assentiu com a cabeça e tirou o casaco preto, só depois do feito que foi se lembrar que a roupa que usava por baixo era um vestido tubinho preto que ia até o joelho, por sorte ele tinha mangas e um decote quadrado. A morena de olhos perolados corou até a alma, ainda mais quando viu Sasuke “de boca aberta” diante de si. O Uchiha estava realmente babando, céus aonde a sua secretaria escondia aquele corpão?Sempre achou que a mesma tinha um rosto muito bonito, mas só, nunca imaginou que a Hyuuga era tão... Tão exuberante assim.

-D-Desculpe, o traje é inapropriado, mas como di-disse tinha um compromisso de-depois daqui.

-Tudo bem, alias não me incomodaria se viesse trabalhar assim todo dia...

       Muito envergonha Hinata resolveu ignorar o comentário, pegar os papéis de cima da mesa do chefe, e se concentrar no trabalho. Enquanto lia o documento a morena pensava no “bolo”que havia dado em Kiba, seu melhor amigo, e que sem sombra de duvidas o rapaz não merecia isso. Mas era isso ou perder o trabalho, e precisava do salário para se sustentar, era isso ou teria que voltar para a mansão do pai. Enquanto os dois morenos estavam concentrados trabalhando o toque de um celular insistiu em quebrar o silencio, Hinata reconheceu o celular que estava tocando como o seu, e o atendeu prontamente.

-Alo

-Olá, esse o celular do Sasuke??

-Oh Kami-sama,!Perdão eu... Já vou passar para ele!

     O celular de Sasuke e Hinata eram iguais, e o toque também , já que era do próprio celular.Hinata ao perceber o engano, corou fortemente e entrego o celular a Sasuke que o pegou confuso.

-É o se-seu celular...

-Sasuke querido, você esta ai?

        Ao escutar a voz feminina vinda do aparelho o Uchiha logo percebeu que era de sua mãe e foi a atender na recepção onde teria mais privacidade e poderia tomar um cafezinho.

-Olá mamãe...

-Me perdoe meu filho se estou interrompendo algo... Me responda apenas uma pergunta, por favor!

-Esta bem...

-Aquela moça...

-Minha secretária, mamãe!

-Fale a verdade, já são 8 horas da noite e o expediente da empresa termina as 6 e meia!

      Sasuke sabia que sua mãe já sabia de sua fama de mulherengo, e que com certeza pensaria besteira, sabia também que o sonho de sua mãe era que ele arrumasse uma namorada, e tinha mais certeza ainda que ela ficaria martelando em sua cabeça que deveria para de sair com muitas mulheres e ficar fixamente com uma.Sem saber o que responder Sasuke olhou pela janela e viu um funcionário da empresa esperando alguém,Hum...Então devia ser com ele que Hinata tinha o tal do compromisso... Hinata!Essa é a resposta,poderia dizer a sua mãe que Hinata era sua namorada e finalmente dona Mikoto pararia de o incomodar com este assunto, e matriarca gostava muito da jovem secretaria e vivia falando que era a esposa perfeita para ele.

-Esta bem... Ela é minha... Minha namorada!!

-Oh céus, mas isso é muito bom!Vocês pretendem se casar??

-Vamos com calma, sim?

-Esta bem, ela era sua secretaria não era?Uma ótima moça!

-Sim mamãe ela também é minha secretaria como eu havia dito.

-Ainda é?Como você consegue trabalhar com ela tão perto?!

-Mamãe, eu... Eu estou jantando com Hinata, não vou a deixar esperando nos falamos outro dia!Tchau.

-Tchau

   A Hyuuga tentava se concentrar em suas anotações a respeito das exigências dos contratos, porém não conseguia para de pensar na bronca que levaria do chefe por atender seu celular. Já estava até mesmo preparando o discurso de que foi um acidente... A morena de orbes perolados sentiu seu corpo estremecer ao ouvir o barulho da porta se abrir, a sensação piorou ainda mais quando Sasuke esta a sua frente a encarar.

-Era minha mãe... Enquanto eu atendia o telefone olhei pela janela e vi aquele Kiba esperando alguém encostado no carro, era com ele que você ia sair?

-S-Sim, ma-mas...

-Lamento, ele cansou de esperar e foi embora!Creio que lhe devo um jantar, alias estou com fome também.

-M-Mas, t-tem muito tra-trabalho...

-Já leu os primeiros três contatos e fez anotações?

-S-Sim

-Então, eles eram os mais importantes o resto deixamos para amanha!!

-N-Não creio que seja uma boa idéia...

-Esta decidido Hinata, pegue sua bolsa vamos ao meu restaurante preferido!

      Mal conseguindo parar em pé direito Hinata fez o que o chefe mandou, pelos cinco dígitos do seu trabalho fazia qualquer coisa, até mesmo jantar com um ser frio e mal humorado como Sasuke. A Hyuuga tinha um “leve” pressentimento que a noite seria longa.

Continua#


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O comentário de vocês será muito importante para aperfeiçoar meu trabalho!Então nem que for para criticar mas não deixe de comentar!
beijocas no coração!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Secretária... Meu Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.