Uma Mudança Muito Louca escrita por Annie Malfoy


Capítulo 33
O que acontece no Maddox, fica no Maddox


Notas iniciais do capítulo

Oiii capítulo da madruga :P
Ah, o Maddox é uma boate de Londres, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307617/chapter/33

POV Rose Weasley

Scorpius me puxou pelo braço e abriu uma das portas no fundo da boate, entramos em uma sala cheia de computadores e televisores, parecia até uma sala de segurança. Ele falou algo com o cara gordinho que estava sentado em frente aos televisores e então me puxou para a cadeira ao lado e me sentou.

– Rose eu tenho pistas sobre o Potter. – Ele disse se sentando também.

– Quais? – Perguntei, tia Gina e tio Harry estavam ficando preocupados, Albus tinha sumido, literalmente.

– Ele esteve aqui treze vezes em duas semanas. – Ele disse. – Olhe o que as câmeras gravaram. – Disse mostrando-me. As imagens estavam embaçadas, o que dava de ver era Albus e aqueles amigos idiotas que só ele queria ter, entrando em uma limusine com quatro vadias, um para cada um, eu suponho.

– Nossa. Bem cara do Albus. – Eu disse balançando a cabeça negativamente. – Ele acha que só porque fez dezessete anos e não tem mais o “chip” de rastreamento do ministério, ele pode sair por aí assim.

– Né. – Disse Scorpius.- Bom, não era só isso que eu tinha que lhe mostrar.

– O que, então? – Perguntei.

Enquanto isso...

POV Vincent Higgs

Ok, Dominique sinceramente mexe comigo. O jeito que ela me bate, o jeito que ela me olha com ódio quando faço algo errado... Droga, eu não posso está apaixonado pela Weasley! O Jason e metade de Hogwarts me matariam... Eu estava lá dançando como um bobo na frente dela, olhando para aqueles olhos azuis acinzentados, será que ela estava usando seu poder de vela sobre mim? E foi quando eu a beijei. Senti minha bochecha arder, a loira havia me estapeado do lado esquerdo da bochecha, coloquei a mão lá.

– Ai! – Eu disse incrédulo.

– Vincent, você não faz meu tipo. – Ela disse ignorando a minha expressão de dor.

– Sabe só era dizer “Oh Vincent! Certamente você não faz o tipo de pessoa que eu ficaria”. – Eu disse afinando a voz enquanto a loira revirava os olhos.

– Prefiro ser menos dramática e mais direta.

– Que legal. – Eu disse revirando os olhos e me virando para ir embora quando a loira me puxou de volta. – Que é?

– O que acontece no Maddox, fica no Maddox. – Ela disse me puxando para um beijo. Essa garota é bipolar, não é?

POV Roxanne Weasley

Ok, eu sei que Dominique é a prima perfeita e bonita, mais, porque ela tem que conseguir todos os garotos? Principalmente aqueles que eu gosto? Fui correndo para o mini bar e pedi um Whisky trouxa, e mais alguns... Alguns... E alguns... Já estava totalmente dopada, Dean se sentou em meu lado e pediu um Whisky também. Eu pedi um “Cocoroco” uma das bebidas mais fortes que tinha lá. Bebi tudo de uma vez só e começamos a conversar. - Dia ruim também? – Ele perguntou, bebendo mais um copo. - Muito. - Pode falar. O que falamos no Maddox, fica no Maddox. - Sabe, a Dominique tem aquele poder de veela, é super bonita e tudo mais, consegue todos os caras e o pior, até os que eu quero. – Eu disse bebendo mais um cocoroco. - Tsc. E ela sabe dessa sua quedinha pelo amigo do Scorpius? – Ele perguntou, agora também bebendo a mesma bebida que eu. - Não. Nem ele sabe.

– Bom, então vamos lá porque vou te fazer um favor, “Roxie”. – Ele disse me puxando do bar e me levando para um lugar da pista onde todos pudessem nos ver. Ficamos lá dançando tanto, nossas peles já estavam suando, Dominique e Vincent pararam de se beijar e estavam olhando para nós eu estava sorrindo, finalmente prestaram atenção em mim. Dean me puxou pelos braços e começou a me beijar, entrelacei meus braços entre seu pescoço e ficamos ali, dançando e nos beijando.

POV James Sirius Potter

Hoje era meu dia de azar, ninguém queria nada comigo, o gostosão Potter. Argh, porque ninguém queria nada comigo?! Eu estava lá no bar tomando um Eveclear, bem forte. Uma garrafa inteirinha em segundos foi para meu intestino, sinceramente, não sei de onde Albus tirou aquela influencia, muita gente di que foi de mim, mais olhe para mim, eu sou um santo! Aquela gata da Gusmand que a Rose tanto fala mal estava sentada bem do meu lado, tomando uma dose dupla.

– Oi. – Eu disse, talvez eu tivesse sorte.

– Oi. – Ela disse seca.

– Vem sempre aqui? – Perguntei, nossa que tipo de cantada maravilhosa, em James?

– Estou impressionada com sua criatividade para cantadas. – Ela disse revirando os olhos.

– Nem foi uma cantada, Gusmand. – Eu disse.

–Mais pareceu. – Ela disse provocante de olhos semicerrados.

– Dane-se. – Eu disse revirando os olhos.

– James. – Ela disse em um tom de voz que me deixou bem... Arrepiado? Talvez.

– Quê? – Perguntei.

– Todos nós temos necessidades, certo? – Ela disse, sinceramente, acho que ela levantou um pouco da barra do vestido. Ou foi impressão?

– Você é um pedaço de mau caminho, garota. – Eu disse rindo e balançando a cabeça negativamente.

– Eu sei. – Ela disse entrelaçando os braços sobre meu pescoço e me beijando, correspondi. Hoje eu me dava bem.

–------------------------------------------------------------------

Coisa que todos querem saber: Como a família Weasley ficou famosa no mundo trouxa?


Simples, o vovô Arthur comprou uma raspadinha da loteria e ganhou 854 milhões (Criatividade 0 o-e’) e ficou conhecido como “ O homem estranho que gastou 1 milhão de reais em torradeiras e lâmpadas” E depois que os sete irmãos Weasley compraram empresas de negócios, é até os filhos ficaram conhecidos.




Nota: Coisas que acontecem no Maddox fica no Maddox :P




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? suahhuashuas'
Achei estranho mais tudo bem u.u
Próximo capítulo será melhor
4 reviews e o próximo sai u.u
Leitores fantasmas por favor mandem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Mudança Muito Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.