Uma Mudança Muito Louca escrita por Annie Malfoy


Capítulo 26
Por um instante achei que ele era gay


Notas iniciais do capítulo

-> Estou sem criatividade, esse capitulo coloquei mesmo só por colocar já que estou sem ideias, já fiz o ultimo capitulo da fic (mais ainda vai demorar) =3
-> PERGUNTA: vocês querem que a fic fique mais longa ou querem que ela acabe logo?
-> estou sem inspiração agora. Me mandem reviews para eu resgata-la, recomendações também servem, PLEASE!
-> Se alguém tiver ideia...
-> Qualquer coisa é só me contactar pelas mensagens privadas.
-> O próximo capitulo vai ser bom, ok? u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307617/chapter/26

POV Rose Weasley

3 dias depois

Baile de natal. Essa “festinha” é uma das melhores coisas que Hogwarts propõe no fim do ano. Teríamos de comprar as roupas em Hogsmeade, então, aproveitamos e compramos mais do que isso.  Não era só o baile de natal, depois teria aquela noitada que todos queriam participar. A regra é a básica de sempre: Todos querem e poucos conseguem.

  O convite dourado não era para qualquer um, e adivinha quem entregava? Jessie Carter.  Como deve saber, não tenho muita sorte em noitadas como essa. Em uma noitada ou em uma festa tudo pode mudar. Um desafio pode fazer você dar seu primeiro beijo, uma festa pode fazer você perder a virgindade e uma noitada? Fazer você perder todas as crenças em que você acreditava.  

Eu estava lá, vendo roupas em uma das milhares de lojas do vilarejo, eu estava confusa, pela primeira vez eu fazia compras sozinha, sem Dominique, Lily ou Roxanne para darem opiniões. Era estranho.  Eu estava lá, segurando um vestido em frente a meu corpo, será que ficaria bom? Era o centésimo vestido que eu via e não decidia se ficaria bom ou não. Eu precisava de uma segunda opinião.

Quando eu pensava que nada poderia ficar pior, adivinha quem entrou na loja? Meu querido priminho Albus.  Tentei me esconder, mais acho que não deu muito certo. O castanho notou-me, acenou e seguiu até mim, sorrindo. Sorri forçado e acenei de volta, não teria escolha, eu teria que ser gentil com meu primo.

- Oi. – Ele disse animado se aproximando.

- Ah, oi Albus. – Eu disse tentando parecer animada.

- Ajuda? – Ele perguntou, apontando para os milhares de vestidos que transbordavam pelo chão através de um banquinho.

- É, sabe como é que é... Dominique ocupada de mais, Lily com Hugo e Roxanne fazendo sei lá o que... – Eu disse.

- Sei bem como é. – Ele disse sorrindo. – Vamos lá porque hoje eu quero ver uma prima diva com um monte de vestidos lindos. – Ele disse, jogando a mão e batendo em seus fios de cabelos curtos, como se estivesse tentando imitar uma mulher e jogando beijinhos. Fiquei com aquela cara de “O que?” e ele riu. – Brincadeira. Vamos logo, não temos muito tempo. – Ele terminou, sentando-se em um banco vazio e colocando uma expressão séria no rosto. Por um minuto fui pensando que ele era gay.

- E que tal esse? – Eu disse, saindo do provador, depois de experimentar outras dezenas de vestidos.

- Perfeito! – Ele disse se levantando. – Da uma viradinha. – Ele disse girando com o dedo. Eu girei em um ângulo de trezentos e sessenta graus. – Perfil. – Ele continuou, analisando. Eu abri meus braços e fiquei retinha, logo cessando a ação. – Está linda, Rose! – Ele disse sorrindo. – Cuidado com os garotos da festa. E eu não estou falando sobre os do baile. – Ele terminou.

-Ok, vou levar – Eu disse entrando no provador e colocando a minha roupa normal. Peguei o vestido e o levei no caixa, trinta e seis galeões foram pagos.

Eu e Albus saímos da loja, conversando bastante, ele até que estava legal hoje. Fomos lá no três vassouras, almoçamos juntos porque não encontramos os outros. Saímos do restaurante e passeamos pelo vilarejo conversando e rindo das palhaçadas um do outro.  Encontramos Dominique, Roxanne, Lily e Hugo logo lá na frente e seguimos todos juntos. Também encontramos Scorpius que... Não ficou nada feliz com o que via, mais como uma boa pessoa, disfarçou um sorriso.

- Oi Rosinha. – Ele disse, dando-me um selinho e jogando um olhar mortal para Albus. – Olá Dominique, Lily, Roxanne e Hugo. – Ele disse, cumprimentando a todos.

- Oi, não é Malfoy? – Disse Albus, com um sorriso descarado na face. – Onde você estava hoje? Tive que ficar ajudando a Rose a escolher a roupa para o baile, mais acho que isso era o seu trabalho. – Ele disse franzindo a testa.

POV Scorpius Malfoy

Aquele idiota estava de brincadeira, não é? Acha que vai me provocar assim, desse jeito. Não é a toa que ninguém gosta dele. Como resposta, dei só um sorriso cínico e continuamos todos a andar, seguindo para a casa de chá da madame Puddifoot. Entramos e sentamos nas pequenas mesas circulares, lá realmente é bem aconchegante.  Pedimos um pouco de chá, juntamos varias mesas para todos caberem.

- Sabe, eu nunca pensei que fosse ficar tão feliz por ter a Rose do meu lado. – Eu afirmei dando um selinho na minha e não do Albus namorada.

- E eu nunca pensei que teria uma conversa civilizada com você, mais olha como as coisas mudam. – Ela disse sorrindo.

- Sabe casal “melação”, temos gente solteira aqui que não gosta tanto de romance. – Albus disse, revirando os olhos. – E você Weasley. – Disse apontando para Hugo. – Tire as mãos da minha irmã.  – Ele disse bem sério para ser o Potter que eu conheço.  – Isso é muito nojento.

- Qual é Albus – Quem tomou a palavra dessa vez foi Dominique. – Só porque você nunca achou uma garota que te amasse como Lily ama Hugo ou Scorpius ama Rose, não significa que ninguém pode demonstrar o amor. Só porque, as únicas pessoas que te amaram nesse mundo foram sua mãe, seu pai e a Lily, não significa que a demonstração de amor é nojento. -  Ela terminou. Nunca gostei tanto de Dominique Weasley como naquele momento. Vai, vai Dominique! Eu cantarolava em minha mente.

- Cala a boca Dominique, ninguém te chamou para a conversa. – Ele continuava a revirar os olhos.

- Ah! Vai se catar Potter. – Ela disse, dando tapinhas de leve em sua cabeça. Porque não foram fortes?!

- Bom, antes que vocês dois comecem uma briga aqui, vamos continuar a conversar como pessoas normais? – Rose sugeriu.

- Normais? Assim fica chato! – Exclamou Roxanne, fazendo bico de hipogrifo na chuva.

- Vamos somente conversar? Como nós mesmos? – Dei um palpite.

- É melhor. – Disse Hugo que já não falava a um tempo.

Ficamos lá conversando animadamente, às vezes eu beijava Rose, não aguentava eu amava aquela garota. Os nossos chás finalmente chegaram e fomos bebendo e conversando. Tudo estava divertido, tudo ia bem, tudo estava lega, até que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-> Gostaram?
Podem comentar? u.u
Beijos e até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Mudança Muito Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.