Uma Mudança Muito Louca escrita por Annie Malfoy


Capítulo 2
O começo


Notas iniciais do capítulo

-> Quero dedicar esse capitulo a todos os quatro primeiros leitores da fic, a Iza Ferry e a EuBipolar (Thay).
-> Sei que prometi o próximo capitulo para daqui a dois dias, mais não aguentei, tive um surto de inspiração e acabei escrevendo, rs.
-> Não ficou como eu esperava, mais acho que dá para o gasto *-*
-> Comentários? *-*
-> Leitores? Estão aí? *-*
-> Obrigada a todos que estão lendo esse capitulo.
-> Um beijo sabor cereja.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307617/chapter/2

“As estrelas que brilham mais fortes, são as que queimam mais rápido.”

--x—


Depois de sua decisão, Rose e Dominique passaram a noite planejando como seria, como fariam dar certo. Rose Weasley com certeza não seria a mesma. Tarde da noite, as meninas cansadas de tanto papear, foram para a cama e dormiram uma noite tranquila. Rose, costumava a acordar um pouco mais tarde que as outras e já que, Lilian, Roxanne, Lavigne e Dominique já se encontravam arrumadas para as aulas, decidiram acordar a nova Rose. Dominique deslizou suas mãos sobre as vestes, sacando sua varinha e apontando para si mesma, murmurou um feitiço, o famoso “Sonorus” cujo, fazia a voz ficar mais ampla. (N/A = Dumbledore usou no torneio tri-bruxo).


– ROSE WEASLEY! ACORDE AGORA OU VAI VIRAR COMIDA DE TRASGO! – Falou Dominique, tecnicamente gritando como consequência do feitiço, enquanto Rose, saltava da cama em segundos, assustada. Ao ver que era Dominique junto a suas outras primas e a Lavigne, as fuzilou com seus olhos, levantando-se ainda calada, seguindo para o banheiro, enquanto Dominique ditava o contra feitiço “Silencio” .


– Sempre funciona. – Disse Dominique para suas primas e para Lavigne . – Agora é só esperar. – Completou a menina, decidida, sentando-se na beirada da cama de Rose a espera da garota.


Rose, saia da banheira, enrolando seus cabelos ruivos em uma toalha e colocando um roupão, seguindo para o espelho onde começara a analisar sua pele macia.


POV Rose Weasley.


“Será que é isso mesmo o que eu quero? Entrar para esse mundo? Sei que quando se entra, não tem mais volta...” Pensei comigo mesma, lembrando-me do acontecimento na A’Toca, virei decidida para a porta, seguindo para o dormitório. Chegando lá, sentei-me em frente a penteadeira onde todas se arrumavam como de costume.

– Pode começar, Dominique. – Eu disse, contragosto,eu sabia que era preciso uma mudança para que pudesse entrar naquele mundo. Assim foi, Dominique veio até mim, a notei pelo espelho. Ela começou a mexer no meu cabelo, desatando nós, penteando todos os fios entre muitas outras coisas.


POV Dominique Weasley

Quando foi a ultima vez que essa garota fez uma hidratação?! Esse cabelo está horrível...Comecei a pentear e passar cremes para ajudar e amaciar os fios, aquele cabelo, sem duvidas, eram bolas de pelos ambulantes. Eu tinha que ir rápido, daqui a uma hora a aula iria começar, para adiantar o trabalho, penteei o cabelo de Rose e deixaria a hidratação para sábado. Maquiei Rose, passei corretivo sobre suas olheiras, deixando-as praticamente invisível, passei base e pó, alguns minutos depois, ela já estava pronta. Eu sempre tive um uniforme reserva, e já que Rose era do meu numero,ela não precisaria usar o uniforme de velha que ela usa ou usava. As vestes que eu tinha, ficaram perfeitas em Rose. A saia era vermelha, rodada e quadriculada. Já a blusa, era branca com o brasão de Hogwarts, seguido do sobre-tudo preto típico. Estávamos prontas para ir tomar o café só faltava Rose colocar as botas pretas que eu lhe emprestei. Quando ela colocou, eu e as meninas damos uma ultima olhada para ela, saindo do dormitório, seguidas por Rose.


POV Narrador


Todos olhavam para elas, principalmente para uma certa Ruivinha misteriosa. Por todo o salão ouviam múrmuros confusos como “Quem é ela?” “Que garota linda” “Quem é a novata?”. Ninguém percebia que aquela, era Rose Weasley, aquela devoradora de livros ambulante que quase ninguém conhecia. As meninas, seguiram para a mesa da Grifinoria, com todos os olhares sobre elas, dava-se de perceber que Rose, sentia-se incomodada. Nunca havia feito parte desse mundo, nunca havia recebido tanta atenção e nunca recebeu tantos olhares de admiração. Elas tomaram seus cafés da manhã e seguiram para suas respectivas aulas. O dia passou rápido.


POV Rose Weasley


Meu Merlin! Esse dia pareceu até piada. Eu seguia pelos corredores e todos me olhavam, todos acenavam e sorriam para mim. Recebia olhares mortais da Carter e não respondi uma pergunta em sala. Todo o intervalo, Dominique me “sequestrava” e levava-me para o banheiro, retocando minha maquiagem. Domi, realmente era talentosa, transformou uma garota, nerd cheia de espinhas e cravos em uma menina bonita e bem cuidada. Devo tudo a minha prima, sem ela eu seria a mesma de antes. Eu pensei em desistir com essa transformação e tentar daqui a um ano, sei lá,mais daí pensei: “Se procurar a primeira desculpa para desistir, acredite, irá encontrar uma Rose.” Pelo meu bem, entendi que cedo é melhor do que tarde. Fui para o almoço e para o jantar segui para o meu dormitório que estava vazio no momento, as meninas estavam na comunal conversando. Sentei-me na escrivaninha e comecei a escrever em meu diário, quando, “O pergaminho” apareceu em minha mesa. Toda semana quando tinha noticia nova, ele aparecia na frente de todos, curiosa, fui ler.


“ As tragédias estão aumentando muito, ontem o nosso querido jogador de quadribol da Grifinoria, Lucas Fletcher, caiu da vassoura e se encontra na ala hospitalar, e o pior, não tem previsões se ele sairá até o próximo jogo.


Por Katia Levresk”


“ Bom, hoje vamos ter o manual da ficada, é isso mesmo pessoal, eu Sarah Dwonnik tive uma entrevista com a garota mais quente de Hogwarts! Sim, Jessie Carter. Então vamos as dicas.


Primeira pergunta: Bom, como saber se o garoto é o certo?

Resposta: Bom, isso é complicado, precisa ter total confiança nele e todas essas coisas que tipo, eu nunca tive.

Segunda pergunta: Certo... Então, como saber se ele gostou da “ficada”?

Resposta: Ele vai te ligar, tentar falar com você, vai ficar querendo mais,tudo isso são sinais de que ele gostou.

Terceira pergunta: Você consegue “traduzir” as falas deles?

Resposta: Bom, isso é fácil, por exemplo: “Eu vou sair com meus amigos”, quer dizer que foi só uma ficada e nada de mais, “estou ocupado”, significa que ele não quer nada no momento, se ele disser “nossa, como vocês está bonita hoje!” significa que ele está na sua.

Ultima pergunta: Bom, você conseguiria arrumar alguém para ficar com uma menina aqui de Hogwarts? Por exemplo, eu?

Resposta: A minha especialidade é garotos e beijos e não fazer milagres acontecerem.


Por Sarah Dwonnik”


“ Ontem, o jogo de quadribol da Grifinoria e da Lufa-Lufa foi bom, tivemos jogadores machucados e um empate no jogo. Nenhum time pegou o pomo, cada vez a situação fica pior para a Grifinoria, que perdeu um jogador para a ala hospitalar e não tem previsões para a saída. Já a Lufa-lufa, melhorou desde o ultimo jogo contra a Sonserina onde, perdeu de 340 x 20.

Por Dinno Flox

“Se você é o que veste, é melhor vestir a parte que quer. Algumas damas sortudas não fazem nada errado. Elas são perfeitas e tem os acessórios certos. Mas a maioria das garotas se cansam do visual velho, e elas farão quase tudo para ter uma peça nova em folha. E há aqueles com nenhuma visão de si mesmos. Ladrões da moda que irão roubar a camisa de você. Mas o que quer que você vista, esteja sempre para matar. As novas tendências de inverno, estão ótimas. Quase todas as lojas de Hogsmeade me ofereceram amostras de tecidos e roupas para eu mostrar a vocês como tudo está incrível, então vãos ao que interessa, no próximo passeio a Hogsmeade, é melhor visitar o ateliê de moda da Madame Slofk, a moda de inverno está incrível.


Por Morgan Myers”


“ Huum...Sinto cheiro de problemas! Você aí jogado na sua cama lendo a melhor coluna de fofocas de Hogwarts, deve saber quem é a ruiva misteriosa, não é? Hoje, a ruiva foi vista por todos da escola andando com Dominique Weasley, Lilian Potter, Roxanne Weasley e aquela garota Lafigenier, Lastiner, Oh, a sim, Lavigne. Por minhas fontes,a novata se chama Rose Weasley, sim vocês leram bem, Rose Weasley. Agora confirmamos, Rose Weasley não era alguém que assustava criançinhas, não era a irmã da murta e também ficamos sabendo que eram só boatos o que diziam sobre ela devorar livros, literalmente. Ela é Rose Weasley, a nova garota sensação de Hogwarts, bem vinda a elite pequena Rose.


E quem eu sou? Esse segredo eu não conto para ninguém. Vocês sabem que me adoram.

Beijinhos,

A garota de Hogwarts”


Quando eu li aquilo, eu quase gritei! Eles sabiam quem eu era! Finalmente fui reconhecida, finalmente alguém , bom, todos sabem quem eu sou! Ai! Esse é o melhor dia da minha vida! Deixei o diário ali mesmo e sai do dormitório, descendo as escadas para conversar com todos. E assim a noite se foi, conversando e se divertindo. Eu não era mais a antiga Rose.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-> Não ficou muito bom
-> Mereço comentários?
-> Gostaram?
-> Avisem *-*
-> Próximo capitulo em dois dias, ou antes se vir inspiração.
-> Tchauzinho e beijinhos sabor cereja *-*
~.~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Mudança Muito Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.