Eu Beijei Um Malfoy ... escrita por Mrs Weasley Castellan Malfoy


Capítulo 1
Eu beijei um Malfoy ...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307609/chapter/1

O beijo estava bom,delicioso, nunca havia sentido essas emoções antes.

Uma de suas mãos estavam no pescoço do garoto e a outra passeando pelo corpo sexy dele.

As mãos dele passeavam pelo corpo dela, das costas até a cintura, e depois pelo resto do corpo.

Os dois estavam gostando do beijo,não fora nada contra a vontade de um deles.

Eles pararam por um minuto para respirarem e se olharam. Neste olhar tinha confusão sobre o ato ocorrido e o pedido por mais.Já não mais tão ofegantes, eles voltaram a se beijar loucamente.

As mãos se encontraram e ele se arrepiaram. No fundo pediam a Merlim para que ninguém chegasse de surpresa naquele corredor de Hogwarts, mesmo já sendo tarde da noite e todos estivessem dormindo,exceto eles.

As línguas se encontravam, ensandecidas, as bocas loucas por mais.

Então ele desceu os beijos ao pescoço dela,dando chupões que faziam ela gemer baixinho. Ele a tinha prensado na parede do corredor e estava deixando-a querendo por mais e mais.

– Não! - Ela gritou,fraca. - Não, eu não posso e você também não pode!

Ele encaraou-a e entendeu as circunstâncias. Mas antes de ir embora, ele chegou perto dela e lhe deu mais um beijo de tirar o fôlego.

– Ok Weasley ! - E o loiro saiu andando para a sua sala comunal lentamente.

Gina ficou estática, e levou a mão à boca e sentiu seus lábios inchados e o gosto dele ainda em sua boca. Então vendo o loiro sair andando, ela proferiu:

– Eu beijei um Malfoy, e gostei disso ... - Ela disse um pouco confusa com os seus sentimentos.

Draco estava um pouco longe, mas pode ouvir o que Gina dissera e sorriu pensando.

"Eu também gostei Weasley."

Gina voltou para o seu dormitório e passou a noite inteira lembrando de Draco Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É curta e simples,mas ok né ... eu poderia fazer uma continuação, mas não tenho paciência para prolongar minhas fanfics.
Está horrível ... é a 1° fic que eu posto,então dêem um desconto, por favor kkkk .
Bjs
Deixem rewiews declarando sua opinião, se gostou ou não, críticas e etc.