Sem Imaginar, Alguém Muda Sua Vida. escrita por joannabeth


Capítulo 3
Capítulo 3 - Você se importa?


Notas iniciais do capítulo

Dedico esse capítulo a Sabrina Winchester que comentou, obrigada, esse cap já estava pronto, mas eu não pretendia postá-lo. Graças a você, vou continuar. Obrigada linda!! *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307596/chapter/3

Acordei com uma baita dor de cabeça, mas o que era uma dor de cabeça perto da noite incrível que eu tive com o Dean? Falando nele, onde ele está? Chamei no banheiro, na cozinha e mais parecia que ele havia ido embora antes que eu acordasse. Tomei um remédio pra enxaqueca e eu odeio tomar remédio, gosto ruim pra um sentimento ruim.

Percebi que Jess não estava em casa, safadinha, deve ter aproveitado a noite também, com o cara que ela gosta. Há coisa melhor? Não ir a escola. Vou faltar, só tem aula chata, apresentações que eu já vi no ano passado, sempre a mesma coisa, nada muda nunca.

Peguei meu celular e nem vi as mensagens que havia nele, liguei pro Dean, uma ou duas vezes, um segundo depois, liguei mais três vezes. Que foi? Ele tá me evitando?

Fiz o que tinha que fazer, visitei uns amigos que estavam na cidade passando o fim de semana e fui pro trabalho.. Atendi mesas, recusei telefones, fingi que não ouvia as cantadas de uns caras imbecis e tudo isso, pensando no Dean.

Hoje era sexta, mas que diabos os amigos deles estavam fazendo lá na lanchonete?

–Oi Cass, oi Sam! - os cumprimentei e percebi que Dean não estava - cadê o Dean?

Eles se olharam pra ver quem iria mentir pra mim e hesitando, Sam começou:

–O dean? É o Dean, bom ele - Sam pensou no que dizer - ele deve estar vindo, daqui a pouco. -ele sorriu e Cass me olhava pensando se eu ia cair nessa e caí pra não ficar numa situação mais embaraçosa.

–Ok, o que vocês vão querer? - perguntei tirando uma caneta e um bloquinho do meu bolso.

–Pizza de calabresa e coca-cola! O mesmo pro Dean!

–Só isso? - terminei de anotar e olhei para eles.

Eles assentiram, eu sorri pra eles e fui fazer o pedido.

Dean não chegou, Cass comeu sua pizza e a dele, Sam lançava olhares pra Jess que eram correspondidos e eu, cada vez mais, pensava que havia sido enganada.

___________________________________________________________________________

Já era sábado à noite, não tive mais notícias do Dean, Sam e Jess estavam praticamente namorando e hoje ia sair com meus amigos que estavam de passagem na cidade: Meg, Adam e Ash. Cass, Sam e Jess também iam, até parece que eles iriam perder uma festa num sábado a noite.

Antes de tudo, Cass gostou da minha amiga Meg, Ash é quase um bebum e Adam sempre foi a fim de mim. Ele é bonito, legal e já ficamos às vezes, mas não rolou nada de muito sério.

Chegamos nessa tal balada, era incrível, luzes para todos os lugares, pessoas se agarrando em cantos, outras no bar afundando suas mágoas na bebida e pessoas sem medo de serem felizes dançando músicas animadas e tão altas que você as sentia batendo dentro de você.

–Isso aqui tá in-crí-vel - exclamou Jess

–Não vai se animando não mocinha, hoje você está acompanhada - disse Sam meio bravo.

–Olha casalzinhos, eu não me importo com isso, hoje estou acompanhado pela bebida - Ash disse indo em direção ao bar.

–Alguém quer dançar? - Meg seguiu em direção ao aglomerado de pessoas dançando e Cass saiu atrás dela.

–Vamos Adam? - peguei a mão dele e fomos dançar também, hoje eu queria esquecer o Dean, do jeito que fosse, com quem fosse.

Olhei pros lados e Cass e Meg estavam se pegando, Jess e Sam abraçados numa das mesas com certeza falando coisas românticas, Ash já estava meio bêbado e conversando com mulheres que logo saiam do lado dele, devia estar cantando elas, cantadas de bêbados são as melhores! Já eu e Adam estávamos dançando a um tempo, sem rodeios nem nada, o beijei. Foi um beijo calmo, mas não com sentimento da minha parte. Ele segurava minha cintura enquanto eu fazia carinhos na nuca dele. Separamo-nos em busca de ar e percebi que sua boca estava vermelha, sorri maliciosamente e voltei a beijá-lo. Adam foi se sentar com Jess, Sam, Cass e Meg e eu fui buscar uma bebida para a gente, quando encontro Dean num canto pegando uma vadia.

–Hey Dean - disse dando um tapinha nas costas dele - há quanto tempo!

Ele se virou, quase sem fôlego por estar quase engolindo aquela vaca e deu um sorrisinho.

–Dá uma licencinha pra nós meu bem? - disse pra menina, ela parecia uma puta com aquele vestido que mais parecia uma blusa.

–Até daqui a pouco coração - Dean piscou pra ela e voltou a olhar pra mim.

–Então Dean, por que não atendia minhas ligações nem respondeu minhas mensagens? Estava muito ocupado? - olhei séria pra ele com os braços cruzados.

–É... Muito ocupado, se é que você me entende - olhou pra bunda de uma menina que estava passando,

–Ei Dean, eu ainda estou aqui!

–Eu percebi, mas se não for muito incomodo, será que dá pra você ir embora, tem uma moça ali no bar muito gostosa que não para de olhar pra sedução aqui - disse referindo-se a ele.

–Algum problema amor? - Adam chegou me pegando pela cintura e encostando o rosto no meu ombro, apenas olhei para ele meio confusa.

–Quem é esse cara? - Dean perguntou com raiva olhando as mãos dele na minha cintura.

–Dean esse é o... - ia falar, mas fui interrompida.

–Adam, namorado dela, prazer cara - disse inclinando sua mão pra cumprimentar Dean. Eles se cumprimentaram e Dean o fitava com raiva.

–Bom, se não se importa - Adam disse olhando pro Dean e depois para mim - o pessoal está nos chamando amor!

–Ah, claro, vamos pegar as bebidas? - Adam assentiu - Tchau Dean - disse dando um sorrisinho e me virando.

–Tchau cara, foi um prazer te conhecer - Adam deu um sorriso irônico e acenou pro Dean que ficou sem saber o que fazer.

–Mas que merda foi aquela? - disse dando risada e pegando as bebidas.

–Jess me contou que você gosta daquele cara e Sam me contou o tipo dele, ai vim te dar uma força - ele sorriu e me ajudou a pegar as bebidas.

–Ah Adam... - disse envergonhada - não quero que pense que estou brincando com você nem que eu não goste de estar com você, mas...

–Tudo bem Tess, eu entendo, você ama ele e não pode mudar isso, mas eu estarei te esperando, sempre gostei de você e tenho paciência - ele me interrompeu e passou a mão no meu rosto.

–Obrigada Adam, por ser tão compreensível comigo.

Naquela noite nos divertimos muito, Dean foi embora algum tempo depois. Não mencionei, mas durante a balada e depois, quando eu estava em casa, Dean me ligou várias e várias vezes. Minha vontade era de atender, dizer que era eu não namoro o Adam e que eu só amo o Dean, só ele. Mas como a Jess disse “Deixa ele correr atrás, você já fez muito isso, agora finja que ele não existe!”

Aquilo me agoniava. Mas que merda. Quando eu consigo atenção dele eu a desperdiço, nem posso aproveitá-la.

Mas certa vez, ouvi que se alguém corre atrás é porque se importa com você. Será que isso também vale pro Dean? Logo o Dean, pegador da escola se importando com uma garota tão normal quanto as outras? Sinceramente, eu não acredito nisso.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acham, o Dean estava meio ciumento né. Comentem, deixem sugestões e opiniões. Obrigada, beijo lindas!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Imaginar, Alguém Muda Sua Vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.