Sem Imaginar, Alguém Muda Sua Vida. escrita por joannabeth


Capítulo 1
Capítulo 1 - Nem toda felicidade é pra sempre


Notas iniciais do capítulo

Dedico essa fic pra Larissa minha primeira leitora e pra KatherineDants que foi a primeira a comentar minha fanfic: http://fanfiction.com.br/historia/291709/I_Love_You_-_Im_Not_Gonna_Lie/
Obrigada de verdade pelo carinho e pelo comentário, dedico essa fic a vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307596/chapter/1

Bom, hoje é quarta-feira, dia em que aquele menino de cabelos loiros não muito claros, olhos verdes, alto e forte se reune com os amigos. Trabalho como garçonete numa lanchonete perto da escola onde ele provavelmente estuda, ele sempre está aqui fazendo algazarra com seus amigos babacas.

Quase me esqueci, meu nome é Tessa, pode me chamar de Tess, tenho 17 anos e estudo na mesma escola desse menino desconhecido, mas estudo de manhã, turno diferente do dele.. ainda bem, já fico envergonha tendo que atendê-lo apenas uma vez na semana, imagina o encontrando na escola todo santo dia? Seria terrível.

-Com licença - disse os interrompendo fazendo com que prestassem atenção em mim - Vão querer que eu anote o pedido agora ou..

-Claro - fui interrompida - vou querer um x-bacon, uma coca-cola e torta e vocês? - perguntou para seu amigo que estava segurando a risada, apenas um, alto, de cabelos compridos acima dos ombros e covinhas observava minha amiga Jess, que servia outra mesa.

-Vou querer um hamburguer e um refrigerante também - o de olhos azuis olhou pra mim, me deu um sorrisinho simpático e entregou os cardápios - e você Sam? SAM! - gritou cutucando o cara das covinhas, então seu nome era Sam..

-Não vou querer nada, obrigado.

-E anoto os pedidos no nome de quem? - não pedimos nomes nem nada, apenas anotamos o número das mesas, mas eu precisava saber o nome daquele menino que pertubava meus pensamentos há algum tempo.

-Dean, Dean Winchester - ele sorriu, devia saber o real motivo de eu ter perguntado, com certeza sabia.

__________________________________________________________________________

Algumas horas depois, terminava meu turno, estava saindo com a Jess quando senti alguém puxando meu braço, era o Dean, me assustei obviamente, mas disse pra Jess que estava tudo bem e que a encontrava em casa, nós morávamos juntas... ela deu um sorrisinho malicioso, sabia que eu era a fim dele.

-Você esqueceu de me dizer seu nome - ele disse se enconstando na parece e olhando fixamente pra mim com aqueles olhos verdes realmente lindos.

-Ah - sorri fraco - meu nome é Tessa mas me chame de Tess terminei de falar e comecei a andar, esperando que ele me acompanhasse e ele o fez.

-Eu sou Dean, você deve saber já que perguntou hoje, mais cedo.

-É, mas só porque agora passamos a anotar o nome de quem faz os pedidos - sorri esperando que ele acreditasse nisso.

-Eu sei que esse não é o motivo - ele não acreditou - Mas posso te dizer que também sempre tive vontade de falar com você. - ele me olhou e viu minha expressão de surpresa que logo disfarcei ficando envergonhada - não precisa ficar assim, amanhã, depois que sair do trabalho passo na sua casa pra sairmos e nos conhecermos melhor, você pode me passar seu celular?

Olhei pra ele e um monte de pensamentos bons passavam pela minha cabeça, passei meu número e peguei o dele também.

-Amanhã cedo te ligo e marcamos tudo certinho, tudo bem? - assenti e ele me deu um beijo no rosto, nossa, como ele era tão cheiroso assim? - Tchau!

-Tchau! - esperei ele virar a esquina e comecei a pular que nem criança quando ganha um presente novo, eu tinha um encontro, um encontro com Dean Winchester, o cara mais lindo da escola!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, mandem sugestões e comentem, me façam feliiiiiiiiiiiz haha ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Imaginar, Alguém Muda Sua Vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.