Último Ano E Novas Certezas escrita por SraDiAngeloValdez


Capítulo 1
Primeiro Dia de Aula


Notas iniciais do capítulo

Oi! Esse é o primeiro capítulo da fic. Espero que gostem ;D
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307556/chapter/1

Triiiii...Triiii....Triii...

Droga. Mil vezes droga. Não estou acreditando que acabou as férias e que hoje eu vou ter que ir pra maldita escola ¬¬’. Muito relutante, me levanto da cama e desligo, vulgo bato com força desnecessária, o meu despertador. Ô barulhinho do capeta que eu vou te contar, viu?

Já são 6:30 da manhã e eu tenho que me arrumar pra ir pro inferno. Caminho em direção ao meu banheiro e tomo um banho de água gelada pra ver se me desperto pra vida. Graças a Deus que estou no 4 ano da high school, ou seja, último ano nos campos de punição (everybody dance now UHUU). Mas, pois é, saindo da animação, termino de tomar meu banho e faço as outras coisas da minha higiene matinal pra que em seguida eu possa me vestir. Coloco uma roupa razoável pro primeiro dia de aula (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66376010&.locale=pt-br ), deixando meu cabelo solto , vou arrumar a minha mochila escolar e ponho minha lente.

Ah, que indelicadeza a minha, não me apresentei à vocês.... Meu nome é Annabeth Chase, tenho 17 anos, pretendo fazer arquitetura (seguindo os passos da mamãe rs), sou determinada e consigo tudo o que quero, sou MUITO preguiçosa e sou uma das populares do colégio nem me acho, né?! huahua.

Enfim, quando termino de me arrumar, vou acordar o peste do meu irmão gêmeo, Luke Chase, provavelmente deve está dormindo e roncando agora ¬¬, garotos....

– Luke, acorda! Já são 7h, garoto! – assim que termino de falar, ouço um estrondo que vem do quarto dele. Deve ter caído da cama, como sempre.

– Caralho, Annabeth. Tu é muito chata, garota – diz ele abrindo a porta. Ai, eu mereço...

– Também te amo – falo cínica – Agora anda logo!

Dito isso, meu gêmeo bate a porta na minha cara. Sabe, já até me acostumei, quando ele acorda parece mulher na TPM. Apenas dou de ombro e desço as escadas indo tomar café.

– Bom dia, família! – digo dando um beijo na bochecha de meu pai e de minha mãe.

– Bom dia, querida – diz meu pai se voltando em seguida pro jornal que estava lendo.

– Bom dia, filha. Dormiu bem? – fala minha mãe me dando um sorriso caloroso.

– Dormi bem sim, obrigada, e a senhora? – coloco um suco de laranja em meu copo e beberico um pouco.

– Bem. Onde está seu irmão?

– Deve está se arrumando. Tive que acorda-lo, ele ficou até tarde jogando alguma coisa em seu computador.

– Ele não tem jeito! – diz minha mãe reprovadora.

Depois de está quase terminando o meu café, meus pais vão trabalhar. Eles são muito ocupados, sabe? Meu pai, Frederick Chase, é o melhor e mais famoso advogado do país e minha mãe, Atena Chase, é a melhor e mais famosa arquiteta do país, ou seja, casal perfeito! Com isso, somos um dos mais ricos da cidade...

Quando termino minha panqueca, meu irmão vem tomar café da manhã.

– Olha, a Bela Adormecida deu o ar de sua graça! – digo batendo palminhas e fazendo que as empregadas deem risadinhas.

– Haha, muito engraçada mana. Cadê a mãe e o pai? – ele pega uma maça e se senta em minha frente.

– Já foram trabalhar – olho pro relógio que tem na copa da cozinha. 7:30! – Luke, já tô indo. Você vai comigo ao colégio ou vai no seu carro?

– Vou contigo, me espera tá?

– Claro, mas vai logo.

Vou em direção ao meu banheiro pra escovar os dentes e retocar a maquiagem. Desço as escadas e vou esperar Luke no meu bebê, meu Mini Cooper (http://falandodecarro.com/wp-content/uploads/2012/07/2011-Mini-Cooper-John-Cooper-Works-01-1600.jpeg).

– Depois dizem que é a mulher que demora pra se arrumar, né Luke? – falo ligando o carro

– Para de reclamar e anda logo.

–-x—

Quando deu 7:45, chegamos à escola e fomos logo pro ginásio, onde todos os anos haviam as apresentações e boas-vindas aos alunos. Assim que adentramos lá, fomos atrás de nossos amigos. E lá estavam eles, os nossos amigos de infância: Thalia Grace, Rachel Dare, Piper McLean, Reyna Thorne, Nico Di Angelo, Leo Valdez e Jason Gilbert. Nosso grupo popular e da pesada!

Saio correndo e arrastando Luke comigo em direção à eles. Já de perto, solto meu irmão e começo a dar meus gritinhos histéricos com as meninas e às abraço.

– Ai, que saudade de vocês!

– Também estávamos com saudades, Annie. Mas você pode parar de gritar? – diz Thalia e Reyna concorda.

– Vocês duas são muito chatas! Mas amo vocês mesmo assim. – digo e às abraço outra vezes.

– Annie, e a gente? Não ganhamos abraço? –pergunta o Di Angelo com um grande bico.

– Own, manhosinho... Claro que abraço vocês! – dou um abraço neles também e começamos a conversar, colocando as novidades em dia, até o Sr. D subir ao palco que haviam colocado no ginásio e falar algumas coisas.

Como ele não tem muito o dom das palavras, além de ser um velho rabugento, passa a palavra pro nosso coordenador, o senhor Quíron. Eu e todo mundo, adoramos o Quíron, ele nos ajuda muito na escola. O mesmo apresenta os professores e depois dispensa-nos para irmos pegar nossos horários.

– Jason, você viu o Percy – diz Thalia ao seu irmão. É, eles são irmãos, mas não de sangue. O pai de Thalia casou com a mãe de Jason quando eles tinham uns 6 anos e desde de então são unha e carne.

– Não, mas ele deve está por aí. – responde dando de ombros.

– Quem é Percy? – pergunta Piper

– É um amigo nosso. A gente se conheceu quando fomos pra NY nessas férias. – diz Thalia e continua – Ele é filho do Jackson, um amigo da família. Aí o pai dele teve que se mudar pra cá pra LA e ele vem estudar aqui no Olympus School.

– Ah sim – fala Piper.

– Então galera, vamos pegar nossos horários logo. Quanto mais rápido formos, mais rápido saímos desse inferno – diz Rachel.

– Verdade, vamos logo, cambada – concorda Nico.

–-x—

Que saco, na minha segunda aula (já que a primeira foi ocupada pelo discurso) eu fico sozinha e, pra piorar, a puta da Drew e a sua fiel piriguete, a Calipso (n/a: gente, eu amo a Calipso, mas a Drew precisa de um pau mandado) vão tá lá. Eu só posso ter jogado pedra na cruz ¬¬’. A minha sorte é que vai ser História, uma das minhas matérias favoritas. Assim que chego na sala, sou cumprimentada por todos (ai como é bom ser popular. Tá, parei) e vou me sentar lá na frente, eu sou um pouco nerd e, além do mais, não quero ficar de papo. Avisto a puta e a putinha (rsrs) e viro logo a cara. A professora chega na sala e todos vão se ajeitar na mesma.

– Bom dia, alunos. Meu nome é Lupa Petrova e eu serei a sua professora de Histór – a professora é interrompida por uma batida na porta e diz – Pode entrar.

E é aí que meu queixo cai. O garoto mais lindo que eu já vi entra à sala me fazendo ter uma certeza: esse cara será meu!

–---------x----------

Look das meninas:

Thalia:

( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66392851&.locale=pt-br )

Rachel:

( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66394010&.locale=pt-br )

Piper:

( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66395535&.locale=pt-br )

Reyna:

( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66397635&.locale=pt-br )



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? Deixem review's, ok? Continuo a fic? Pois é, tchau galera!