Sinto Muito escrita por Akane Schiffer


Capítulo 1
Gomen


Notas iniciais do capítulo

Yo, minna-san!
Essa fic ficou meio triste, né? Mas, eu gostei dela mesmo assim.
Ela ficou... Triste e fofa ao mesmo tempo. Pelo menos no meu consenso.
Bem, mandem-me reviews, por favor.
Beijos, Akane.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307538/chapter/1

Eu vejo a sua face, novamente, enquanto você caminha pela vila. Seus cabelos loiros balançando com o vento. Desta vez, porém, você não está sozinho. Uma linda mulher de cabelos azulados está ao seu lado, ela sorri feliz e eu penso que aquela poderia ser eu.

O que teria acontecido se eu não tivesse lhe virado as costas? O que teria ocorrido se eu tivesse aceitado seus sentimentos e os retribuídos com os meus?

Eu sei o quão triste ficastes naquela noite, afinal eu te troquei por algo incerto. Por alguém que não me queria. Eu troquei um amor por um jogo. Desculpe-me por ter lhe machucado.

Quando eu vi as lágrimas escorrendo pelo seu rosto eu me senti quebrada sabia? Como se eu fosse uma escultura mal feita que se deteriorara com o tempo até que quebrasse, por fraqueza, de um sentimento mal cuidado.

Sinto muito por tudo que lhe causei de mal. Sinto muito por ter lhe machucado tão intensamente. Sinto muito por ter lhe prendido a algo que você não desejava. Sinto muito por arriscar a sua vida por um capricho. Sinto muito por lhe fazer sangrar, mesmo que inconscientemente. Sinto muito por lhe forçar a correr atrás de alguém que queria destruir o que era mais precioso para você. Sinto muito por ter destruído seus sonhos tantas vezes.

Sinto muito. Por tudo que poderia ter sido, mas não foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sinto Muito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.