Superficial escrita por Karen M


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ficou bem nanico e não tem muita coisa, mas dá uma ideia do que vem pela frente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307510/chapter/8

  

É tudo tão chato aqui na casa do Bobby. Eu queria poder ir caçar com Sam e Dean, seria muito mais divertido, além dos dois não serem velhos resmungões feito Bobby.

    Estou cansada de ler esses livros e já estou dolorida por estar na mesma posição à horas.  Quando estou me levantando do sofá pra pegar um copo d’água ouço um dos telefones tocar. Obviamente não atendo mas sento de novo para ouvir a conversa. Intrometida, eu sei, mas vai que tem a ver comigo ou com os demônios o que não deixa de ter a ver comigo. Bobby atende.

    - Oi Dean, como está tudo aí ? – Pausa. Dean deve estar falando -Cavaleiros do apocalipse? Eu já devia ter imaginado... – a preocupação dele é evidente. – Bom, eu vou ver o que consigo, te ligo depois. – Ele desliga, sacode a cabeça e vai até a prateleira de livros.

    Depois de olhar os livros um bom tempo ele vem na minha direção.

    -Vou precisar desse livro aí – ele diz se referindo ao livro que está no meu colo. Eu entrego.

    -O que tá rolando? – Pergunto enquanto ele vai em direção à escrivaninha.

    -As coisas estão ficando mais complicadas – ele diz apenas.

    -Quem ou o que são os cavaleiros do apocalipse? – Pergunto  enquanto ele vira a cadeira em direção oposta a mim e fico com medo da resposta. Quando chega na escrivaninha velha onde é costume dele ler ele responde:

    -Guerra, Peste, Fome e Morte. Os quatro cavaleiros. Está na profecia. Eles aparecem no fim dos tempos, cada um em um momento – ele fala distraído enquanto lê seus livros.

    Isso tudo tá religioso demais.

   -Se é tudo tão bíblico, onde está Deus pra nos ajudar? – Não acredito que estou falando isso mas acabei de falar. Eu acreditava mais em vampiros do que Deus., Diabo, anjos, demônios e essas coisas e agora tudo isso faz parte da minha realidade. 

   -Parece que ele não liga pra tudo isso, está mais ocupado descansando seu traseiro misericordioso no seu trono celestial. -Responde Bobby sarcástico e com um tom zangado.

   Eu não duvido. Com tudo o que as pessoas dizem sobre Ele isso é estranho, mas pra mim ele nunca ligou pra nada e nunca ajudou ninguém.

   Vou até o computador velho para saber mais sobre esses cavaleiros. Geralmente não uso o computador do Bobby porque ele é muito ruim e a internet é pior ainda, mas dá pro gasto. Depois de uns dois minutos o Google abre e digito apenas “4 cavaleiros do apocalipse” e vou até a cozinha pegar algo pra comer enquanto carrega. A situação dessa geladeira é de dar pena. Tem apenas um jarro de água, um pedaço de queijo, leite que já deve estar azedo, cerveja, muita cerveja e um resto de macarrão. Só fecho a geladeira e volto para o computador, nem estava com muita fome.

    Quando volto a página já havia carregado. Lá descreve cada um, sua função, o cavalo de cada e o significado das cores. Também tem a ordem que cada um vem, eles nunca vem juntos, só pela ordem, primeiro vem a guerra, depois a fome, sucedida da peste e por último a morte. A ordem faz sentido, mas tudo isso é tão maluco. Ainda é difícil acreditar plenamente em tudo isso, até porque, as únicas coisas sobrenaturais que vi foi fantasmas e um demônio. Ah, e eu.

   - Eles andam mesmo por aí em cavalos coloridos? – Pergunto a Bobby que está concentrado em um livro do outro lado da sala. Bom, agora não está mais.

   -Isso é uma simbologia, pode ser qualquer coisa. Não me atrapalhe mais.

   Como sempre resmungão. Eu quero saber sobre tudo o que está acontecendo ao meu redor e ele não quer me explicar nada. Eu tenho o direito de saber afinal tive minha vida tirada por demônios que estão atrás de mim para a ajudar no armagedom, eu tenho todo o direito de saber o máximo. Só que se depender de Bobby isso não vai acontecer, então tenho que me virar sozinha e ir pelo o que vejo na internet e leio nos livros. E é o que faço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo dá um friozinho na barriga, ele está quase pronto mas tenho certeza que vou ficar reescrevendo ele umas 10 vezes, mas em no máximo uma semana posto. Até o próximo capítulo http://24.media.tumblr.com/tumblr_luy0yv5AaP1r41he6o1_500.gif



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Superficial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.