Superficial escrita por Karen M


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307510/chapter/16

Já era noite quando chegamos. Estacionamos em uma rua qualquer e saímos do carro. Ellen e Jo estacionaram logo atrás e também saem do carro.

    -É, tá na hora – Dean solta para quebrar o gelo.

    - Eu vou trocar de roupa – Jo fala entrando no carro dela.

    - Sam, o que está acontecendo? – Questiono. Eles não me disseram nada do que iríamos enfrentar e isso está me deixando assustada.

    -Vocês não contaram a ela? – Ellen pergunta.

    Eu apenas olho para Sam como quem diz ‘’comece a falar’’.

    - Estamos aqui para pegar a Colt, a arma que pode matar Lúcifer.

    - Tá, e porque esconderam de mim?

    - Não escondemos, só não contamos – ao ver minha cara de confusão ele continua – a Colt está em um lugar cheio de demônios, você poderia surtar se nós contássemos.

    - Pareço surtada? – Pergunto tranquilamente. Eu já estou acostumada com isso, já é parte do meu dia-a-dia ficar esperando que demônios apareçam para me sequestrar ou matar, e além do mais, eles estão aqui para pegar a arma que irá matar o cara que destruiu minha família e quer destruir o mundo, o cara que deu origem a todos esse demônios podres, eu estou é animada com isso.

    Jo sai do carro com um vestido preto curto e salto alto. Ela carrega alguma coisa nas mãos.

    - Mãe, me ajuda com isso – ela entrega o que tinha nas mãos para Ellen. Era uma caixinha de papelão com grampos de cabelo dentro, que Ellen coloca encima do carro e tira alguns grampos os colocando nas mexas loiras de Jo.

    Depois de ter terminado Jo vira de frente para a mãe e respira fundo, depois olha para mim, Sam e por último Dean.

    -Você está linda – Dean diz.

    Ela sorri em resposta.

    - Olha só Kath, você vai ficar aqui, atenta a qualquer movimento, e não vai sair a não ser que seja forçada entendeu?  - o tom de Dean era duro e autoritário.

    -Tá falando sério? Vai mesmo me deixar aqui? Sabe mais que ninguém que eu posso ser muito útil – protesto.

    - É, mas não será útil morta muito menos no lado deles.

    - Eu nunca iria pro lado daqueles desgraçados – agora meu tom é zangado.

    - Você fica, entendeu? – Dean responde mais zangado ainda.

    - Tem certeza disso?

    - Você vai ficar aqui, tem demônios lá, muitos deles, o que é exatamente do que você tem que fugir.

    - Tudo bem – digo mexendo os ombros – mas se precisar é só ligar – digo retirando o celular que ele me deu e o sacudindo.

    - Ellen vai ficar aqui com você – o que me faz me sentir pior.

    Me encosto no carro e cruzo os braços como uma criança mimada e rabugenta que não ganhou o doce.

    - Não faça nenhuma bobagem – Dean diz ao virar as costas levando Sam e Jo junto.

    - Sim, pai – retruco mesmo sabendo que ele não ouviu.

    Eles vão e eu fico aqui, desprezada, rejeitada, inútil.

    -Vamos mesmo ficar aqui paradas? – pergunto para a mulher ao meu lado.

    - É o que temos que fazer agora.

                                                    ***

    Muito tempo depois vou para dentro do carro, o frio está demais do lado de fora. Jo estava no carro dela ou da mãe dela, ela havia voltado a um tempo, sozinha, perguntei de Sam e Dean e ela disse que eles estavam procurando o demônio que estava com a tal arma.

    - O que está fazendo? – Ellen pergunta.

    - Entrando no carro – respondo.

     Ela olha com desaprovação.

    -Não vou fugir ok? Só estou com frio – sento no banco e ao olhar pra frente vejo os Winchesters se aproximando. Conforme eles chegam mais perto a empolgação aumenta, não só minha, posso ver que Ellen também e Jo até sai do carro.

     - Conseguiram? – Ellen pergunta e sua voz parece nervosa.

    Dean afasta a jaqueta mostrando uma arma em sua cintura. Todos sorriem, até mesmo eu que estou por fora do assunto.

    -Cadê a Katherine? – Sam pergunta olhando para os lados.

    Abaixo o vidro do Impala e dou um ‘’oizinho’’ com a mão. Então eles conseguiram a arma capaz de matar Satan. Imagino o que eles devem ter feito para conseguir.

    -Então é amanhã. – diz Jo.

   - Amanhã. – Sam confirma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review? Favoritação? Recomendação? Tudo é bem-vindo >.
Até o próximo xoxo