Não É Só Mais Um Caso escrita por Nana Teixeira


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Olá amores!

Esse capítulo não tem grandes emoções, quer dizer, só no final que da um sustinho rs
Vocês vão notar que no final eu me inspirei em algo que aconteceu no seriado, mas pra quem já viu eu prometo que o desfecho será diferente.

Hmm talvez eu tenha dado uma viajada no enredo da história, mas essa ideia surgiu e eu queria muito usá-la então não teve jeito rs.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307508/chapter/13

Os sons da cidade já começavam a tomar seu lugar naquela manhã gelada. A fina colcha que os cobria  não era suficiente para aquecer o casal que dormiu enroscado, mas aquele friozinho de início da manhã combinado com o leve calor que um proporcionava ao outro enquanto abraçados, formavam o ninho perfeito.

Mas a vida na cidade é agitada e corrida, o romance precisa esperar enquanto as pessoas correm apressadas para suas atividades diárias.

Ziva acordou assustada, não parecia real a situação em que se via enroscada nos braços de Tony com os cabelos desgrenhados e um sorriso sutil no rosto, o qual ela sabia ser a responsável em proporcionar.

Isso fez com que ela sorrisse também, mas logo seu rosto ganhou outra expressão quando ela olhou pela janela e viu que o dia já estava claro, eram raras as vezes que Ziva despertava depois do dia clarear, e nenhuma dessas vezes incluíam dias de semana, os quais ela tinha que trabalhar.

Se levantou bruscamente, na intensão de acordar Tony que ainda dormia profundamente. _ Heimmmm _ Ele resmungou sonolento quando ela puxou a colcha.

_ Rápido Tony. _ Ela disse procurando suas roupas espalhadas pelo quarto. _ Estamos atrasados.

Demorou alguns instantes para ele digerir o que ela disse, mas assim que suas palavras fizeram sentindo ele pulou da cama também e se pôs a se enfiar em suas roupas da melhor maneira que pode. _ Eu preciso passar em casa antes. _ Ele disse se atrapalhando para fechar os botões da camisa. _ Não posso aparecer com as mesmas roupa de ontem. _ Concluiu.

_ É acho que não. Melhor se apressar. _ Ziva o alertou.

_ Te vejo na agencia. _ Ele disse já abrindo a porta enquanto Ziva corria para o banheiro a fim de tomar um banho rápido, mas como quem se esquece de algo importante ele voltou e a chamou com urgência. _ Ziva!

Quando ela se virou foi surpreendida por ele que a beijou calorosamente lhe roubando o ar a prendendo entre seus braços. _ Até mais tarde. _ Ele sorriu e dessa vez a deixou sozinha com uma expressão que resultava de um mixe de surpresa e outras coisas que ela não conseguia identificar.

Ziva chegou a agencia depois de McGee que já martelava os dedos em seu computador. _ Bom dia McGee. _ Ela disse se sentando em sua mesa evitando olhar o companheiro.

_ Boa tarde Ziva. _ Foi Gibbs quem respondeu.

_ Desculpe Gibbs, eu tive problemas com o carro. _ Ela tentou se justificar no mesmo instante em que Tony saia do elevador.

_ Sei... _ Gibbs disse olhando para Tony que parou apreensivo sobre os olhos atentos do chefe.

_ Bom dia chefe. _ Ele disse jogando a mochila no chão perto da mesa como fazia todas as manhãs.

Gibbs se limitou a olhar de um para outro e sair em direção ao laboratório de Abby sem nada dizer.

_ O que vocês fizeram? _ McGee perguntou.

_ Nada. _ Responderam em uníssimo.

Sabiamente McGee não acreditou nos companheiros, mas se limitou em lhes lançar um olhar intrigado.

_ David. _ A voz de Vance soou  grave do topo da escada. _ O diretor David quer falar com você no MTAC.

Ziva se apressou, a dias estava aflita esperando algum contato do pai. Tony se levantou para ir atrás dela, mas logo Vance o deteve.

_ Só com a Ziva, DiNozzo. _ Ela parou no meio das escadas para olhar para ele. Se olharam por poucos segundos até que Tony voltou para sua mesa emburrado.

_ O que será que ele descobriu? _ Tony resmungou chateado para McGee.

_ O que David descobriu eu não faço ideia, mas eu sei do que sei.

Isso chamou a atenção de Tony que logo correu para a mesa do parceiro. _ Isso é código McBisbilhoteiro?

McGee suspirou perante a piada sem graça de Tony como sempre fazia. _ Lembra que Ziva nos contou que Ilan, ela e Ari costumavam ser amigos?

_ E?

_ Eu encontrei essa foto. _ McGee mostrou a ele uma imagem onde Ari e Ilan apareciam lado a lado. _ Parece que eram mais que isso.

_ O que você quer dizer com isso McGee?

_ Sabemos que Ari e Ziva são meio irmãos, Eli David é pai dos dois, mas eles não tem a mesma mãe. _ McGee fez uma pausa, mas diante da cara de Tony achou que seria melhor continuar sem mais rodeios. _ Ari e Ziva tinham o mesmo pai, mas Ari e Ilan eram filhos da mesma mãe.

Tony olhou espantado para McGee, aquilo nunca passaria pela cabeça dele e ele tinha certeza que nem pela cabeça de Ziva.

_ Tony... _ McGee o trouxe de volta a realidade. _ Eli mandou Ziva em missão para tirar Ari de ação, eu acho que o que Ilan quer é vingança.

_ Ziva matou Ari... _ Tony disse sério.

_ Nesse caso é melhor o pegarmos antes que ele consiga o que quer. _ Gibbs surpreendeu os dois.

_ Acho que ela devia ficar sozinha chefe. _ Disse McGee.

_ Ela pode ficar no meu apartamento. _ Tony ofereceu prontamente e Gibbs lançou a ele mais um daqueles olhares que não exigiam palavras.

A manhã se arrastou perante a impaciência de Tony que crescia a cada minuto que Ziva passava no MTAC. Quando enfim ela voltou não lhe disse muita coisa por mais que ele demostrasse que queria saber o que Eli tinha a dizer. _ Não é nada que eu queira compartilhar Tony. _ Ela dizia séria.

Quando o fim da tarde chegava a equipe já se preparava para ir embora, nada de excepcional tinha acontecido naquele dia de forma que todos poderiam ir pra casa no horário normal, o que raramente acontecia.

_ Vocês querem ir tomar alguma coisa? _ McGee perguntou aos dois.

_ Sem sociais hoje McGee. _ Gibbs os interrompeu. _ Ziva, hoje você dorme na minha casa.

_ Mas chefe eu achei que... _ Tony começou a dizer, mas diante da expressão de censura de Gibbs ele achou melhor ficar quieto.

_ Não tem necessidade disso Gibbs. _ Ziva argumentou, mas Gibbs passou por ela pegando sua bolsa e ela soube que nada podia dizer para fazê-lo mudar de ideia.

Tony observou enquanto Ziva sumia pelo elevador com o chefe, ele esperou o dia inteiro por uma oportunidade de estar a sós com ela, oportunidade que não chegou.

Achou que poderia passar aquela noite com ela novamente, mas teve de se contentar com as lembranças da noite anterior, o que o deixou ainda mais frustrado.

No dia seguinte ele foi o primeiro a chegar, estava ansioso para saber o que tanto ela conversou com o pai e mais ansioso ainda simplesmente para vê-la.

Ziva chegou pouco depois dele acompanhada pelo chefe. _ Algum incidente durante a noite? _ Tony perguntou aos dois.

_ Como eu disse, nada aconteceu. _ Ziva respondeu.

O celular de Gibbs tocou e logo em seguida o três saiam para um dia de investigações, quando iam entrando no elevador esbarraram em McGee que chegava e nem teve a chance de colocar os pés para fora já se juntando ao resto da equipe.

Ziva interrogava Mag, a marinheira que tinha encontrado Tomas morto na academia do quartel, mas era difícil entender o que a mulher falava de tantas lágrimas que derramava.

Tomas foi encontrado com a barra de peso em cima do pescoço, a princípio achou-se que ele simplesmente colocou mais peso do que poderia suportar, mas logo Duck decretou que aquilo foi um assassinato.

Ziva logo percebeu pelo comportamento de Mag que ela era muito mais do que amiga de Tomas e foi involuntário que seus pensamentos voassem até Tony.

Eles continuaram com a rotina. Duck voltou para a agencia com o corpo de Tomas e o resto da equipe foi para o escritório dar seguimento as investigações.

Gibbs estava interrogando Mag, agora que parecia estar mais calma e incumbiu Ziva e Tony de irem investigar o restante do quartel. McGee ficou encarregado de ajudar Abbs no laboratório.

Tony e Ziva entraram no elevador e assim que porta se fechou ele jogou a mochila no chão e parou o elevador, como tantas vezes já tinha feito antes.

_ O que você pensa que está fazendo? _ Ziva o questionou, mas ela sabia exatamente o que ele estava fazendo, o sorriso no rosto dele não lhe deixavam dúvidas.

Ele fez com que a bolsa dela escorregasse de seus ombros e fosse parar no chão do elevador assim como a sua.

Ziva não conseguia desviar o olhar dos olhos azuis que a inflamavam. _ Tony não é lugar nem hora pra isso. _ Ela disse num sussurro tentando convencer mais a si mesma do que a ele.

_ Não posso fazer nada se você foi dormir na casa do Gibbs. _ Ele colocou uma mecha de cabelo dela atrás da orelha. _ Eu estava esperando ficar sozinho com você desde ontem de manhã. _ Ele deslizou as mãos pela cintura dela a puxando mais para perto de si.

_ Gibbs está desconfiado. _ Ziva disse.

_ Ele já tem certeza. _ Tony disse despreocupado e deu um beijo nela. _ Isso não me preocupa.

_ Mas devia. _ Ziva disse entre uma mordida que dava no lábio inferior dele.

_ Não é contra as regras da agencia que os agentes se relacionem Ziva.

_ Mas é contra as regras do Gibbs. _ Ela insistiu e isso fez com que ele a soltasse.

_ Então temos um problema. _ Ele disse sério. _ Talvez devêssemos levar as regras de Gibbs mais a sério. _ Ele fez menção de que ia destravar o elevador, mas Ziva entendeu o que ele estava fazendo e deixou as preocupações de lado se entregando ao momento.

Ficaram ali por alguns minutos aproveitando das carícias, beijos e afagos, mas Ziva tinha razão, ali não era lugar para fazerem aquilo.

Logo os dois estavam no carro se dirigindo ao quartel onde Tomas foi encontrado morto. _ Será que Gibbs conseguiu alguma coisa de Mag? _ Ziva pensou alto.

_ Ele sempre consegue. _ Tony riu.

_ Eu não consegui entender uma palavra do que ela falaza. _ Ziva confessou. _ Acho que quando encontrou Tomas estava indo encontra-lo por outros motivos.

Tony sorriu. _ Posso imaginar quais motivos. _ Ele piscou para Ziva e ela sorriu sem graça.

Sem aviso, enquanto passavam por um cruzamento, Tony viu o carro preto se aproximar. Ele só teve tempo de gritar o nome de Ziva e a puxar o mais rápido que pode, mas o estrago já estava feito. O carro bateu no carro deles do lado de Ziva e tudo começou a rodar em seguida.

Sua visão estava embaçada e ele sentiu uma dor lancinante na cabeça, olhou para ela e se deu conta de que estava desacordada, ele ainda tentou segurar a mão dela que pendia no ar, mas seus músculos já não obedeciam seus comandos.

Por um instante ele apagou e ao abrir os olhos viu que alguém a puxava para fora do carro. _ Ziva... _ Ele disse com a voz fraca e o esforço o fez apagar de vez...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de contar o que acharam :)