Seus Tons escrita por Akane Schiffer


Capítulo 1
São tantas tonalidades...


Notas iniciais do capítulo

Hey! E aí pessoas do mundo?
Eu não sei se ficou bom então... Não me matem! Beleza?
Bom... Eu não sei por que, mas eu simplesmente amo o Deidara. *.*
Sinto muito se o Sasori ficou meio OOC.
Enfim... Mandem-me reviews. Elogios, críticas construtivas... Aceitamo doações!
Beijos, Ja ne.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307497/chapter/1

Seus cabelos tem um tom inigualável. São loiros, porém não loiros como o sol. São de um loiro mais escuro, mais bonito, mais diferente. Um loiro hipnotizante, claro demais para ser como areia, escuro demais para ser com os raios do sol. Eles têm um tom diferente, mais loiro do que qualquer outro que eu já vi. E, mesmo assim, com um tom levemente, e quase imperceptivelmente, alaranjado, que torna quase impossível definir sua cor. Seus cabelos tem uma cor diferenciada. Eles têm o tom que só seus cabelos possuem. Eles são do seu tom.

Seus olhos tem um tom profundo. Um azul claro, mesclado com azul-escuro. Seus olhos são azul-safira, azul-turquesa, azul-bebê, azul-marinho e azul-piscina, ao mesmo tempo. Seus olhos têm todos os tons de azul. Eles são como o céu e o mar. Eles são misturados e, inevitavelmente, inigualáveis. Eles são do seu tom.

Sua pele tem uma textura macia. Ela é cremosa e leve, porém, ao mesmo tempo, áspera e forte. Sua pele é clara, mas você não parece pálido. Ela é levemente amorenada, e um pouco rosada. Sua pele tem o tom perfeito, por ser a sua pele. Ela tem o seu tom.

Seus lábios tem uma aparência fascinante. E quando menos espero, vejo que meu olhar está fixado nos seus belos e bem desenhados lábios carmim. Você nunca nota, mais eu passo a maior parte de meu tempo a observar-lhe, na esperança de ver um sorriso em seus lábios rosados.

Seus gestos têm cores. Não no sentido literal, mas eles trazem cores ao meu mundo. Quando você chega, o preto e branco torna-se colorido. Multicolor. Iluminado pelo seu tom. Pelas suas cores.

Você pode ser estourado e levemente estranho, na visão dos outros. Você pode ter um gosto excêntrico e não ser tão bonito, ao olhar dos outros. Porém, a meu ver, sua personalidade é perfeita, seu jeito é perfeito... Você é perfeito.

Ninguém nunca imaginaria que um dia alguém se apaixonaria por você, muito menos eu. Porém, fatalmente, eu apaixonei-me por você. Indubitavelmente, eu o faria. Eu já sabia disso, mas incansavelmente repetia a mim mesmo que isto era mentira.

Eu tentei, eu lutei com todas as minhas forças. Mas eu não consegui impedir. Quando eu percebi, tudo em você já me encantava. Seus cabelos, seus olhos, sua pele, seus movimentos, suas colorações.

As brigas que constantemente tínhamos, as brigas que eu já nem tinha vontade de continuar. Eram só para esconder meus sentimentos por você. Você não sabe disso, mas... Eu já havia lhe reconhecido há muito tempo. Eu já havia reconhecido a sua arte.

Sempre discutíamos sobre isto. Você dizia que a arte era momentânea, que a arte era uma explosão. Eu contestava, dizendo que a verdadeira arte era duradoura, que a real arte era eterna.

Porém, eu não fui eterno, ao menos, não tanto quanto eu esperava. E então eu percebi que a verdadeira arte não era algo eterno, tampouco algo momentâneo. A verdadeira arte era, e ainda é, o sentimento que guardamos dentro de nós. Pode parecer estranho que um ser como eu, um boneco sem sentimentos diga algo assim. Mas, ao contrário do que vocês pensam, ou pensavam, eu tinha sim sentimentos, apenas não demonstrava. Por quê? Por que eu tinha medo. Medo de sofrer.

Apesar disso... Apesar de tantas tentativas... Inevitavelmente, eu comecei a lhe amar, Deidara... Você e aos... Seus tons.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!