Meu Mundo escrita por Ana Meredith


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307472/chapter/1

Tudo começa pelo meu mundo. Vivi-se em lugar aonde não acha paz, e ainda conseguimos dizer que somos normais. Não me julgo normal. Não me julgo ainda mais pelo fato de como estou amando. E amar alguém tanto como eu amo ele, parece ser tão estranho, quando tudo.Olho para aqueles olhos e vejo uma profunda dor, aonde eu sempre procurei uma esperança. Mesmo com aquele cabelo loiro, aqueles olhos azuis, aquela vida nas drogas, parece que eu idealizo tudo. Minha vida parece um sonho, ou quem sabe um pesadelo.Vivo nesse mundo por que sou obrigada a isso, não é minha vontade, ou meu desejo, quero ir pro mundo dele, quero viver ao lado dele, aonde quer que seja, que seja ao lado dele.Quero ama-lo, até o por do céu nascer, e assim, poder ser para ele, o melhor, que poderia ser para mim. Dai relembro nossas ideias juntos. Ah ele me sadisfaz, ele me faz feliz, ele me deixa em seu mundo. Apesar de tudo, o mundo dele não é tão bom assim. Vejo como ele fica após uma abstinência, e pensar que faz isso para esquecer do meu mundo.O meu mundo é aquele tal mundo chato, aonde as pessoas são infelizes e incapaz. Não acredito que pensemos assim. Quero dizer a ele o quanto ele é capaz, mas não haveria tempo. Logo ele iria embora, mas não para longe, para outro mundo, para um mundo, aonde dissem que só existe ceu e inferno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.