Lua De Violeta escrita por Ariel Arnnat


Capítulo 7
O começo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307411/chapter/7

-Tem certeza que você quer fazer isso? É melhor você pensar mais um pouco. Está tudo muito confuso pra você tomar decisões assim agora.

-Eu sei o que estou fazendo Jess. É isso o que eu quero. Se você não fizer, eu vou arranjar alguém que faça.

Jessie o encara bem, com uma cara preocupada, ela não concorda com a transformação, mas é um jeito bom dele ficar mais protegido. A transição é difícil, mas seria o bom jeito dele conseguir ficar seguro do Stuart.

-Mas, e a sua mãe? Ela vai estranhar em ficar com meus amigos.

-Ela vai entender. Hipnotize ela para aceitar, só isso. Seus amigos vão mesmo ficar com ela?

-Vão. Eles são bons protetores. Já fiquei com eles por algum tempo.

-Mas, e o fato deles serem vampiros?

-Eles são o tipo de vampiros que só tomam sangue de outros vampiros.

-Mas como?

-Sangue de vampiro é mais, vamos dizer “prazeroso” do que o sangue humano. É por causa da dificuldade de tomar o sangue de um vampiro. A caça.

-Você já tomou sangue de vampiro?

-Já.

-Como foi?

-Muito prazeroso, mas prefiro manter meus amigos vivos. Sangue de vampiro, agora só de inimigos.

-Tem muita coisa que você já fez no passado e ainda não me contou não é?!

-Ahn sim. Mas são bobagens de maluca. Nada tão preocupante quanto o Stuart.

-Você já transou com vampiros?

-Claro. Mas foi por puro tesão. Nunca gostei realmente de nenhum vampiro.

-Como foi?

-Pra que você quer saber disso Jeremy? Pra quando você se tornar vampiro sair por aí catando uma vampiras vadias pra transar por puro tesão?

-Quando eu for vampiro eu vou ter você. Eu quero saber como é o sexo entre vampiros.

-Bom. Pronto, falei.

-Só isso?

-Quando você for vampiro Jê, eu te mostro. Você está safado hoje.

-Apesar de tudo isso acontecendo, a gente ainda é jovem. Temos que aproveitar e relaxar um pouco.

-Você é jovem.

-Haha.

-Vamos comprar as passagens?

-Vamos! O Brasil que nos aguarde. Primeiro vamos levar a minha mãe para o abrigo.

Eles levam a mãe de Jeremy para o abrigo onde os amigos da Jessie vão cuidar dela. Depois vão à agência de viagens.

-Que estado do Brasil nós vamos?

-Santa Catarina. É frio, e mais para o sul nós vamos ter um pouco mais de sossego. Vamos daqui a dois dias.

-É difícil a transformação?

-Sim. Não vou mentir, mas eu conheço feitiços para amenizar a dor e a sede por sangue. Ele não vai esgotar seu desejo por sangue humano, você sempre vai querer mais e mais. Mas vai ter que aprender a controlar.

-Você tem vontade de tomar o meu sangue?

Eles tinham acabado de chegar em casa.

-Sempre. Quando você se apaixona por um humano, a vontade de tomar o sangue dele é maior ainda. Eu posso acabar com essa vontade em menos de um minuto, mas eu prefiro você assim, vivo.

-Vamos pro quarto.

Ficam se encarando.

-Eu não vou transar com você agora.

-Por quê?

-Porque eu não sei se vou conseguir me controlar.

-Tenta.

Ele vai para cima dela. Começa a beija-la. A agarra e leva pro quarto.

-Não sei se vou aguentar Jê – Jess sussurra.

-Tenta.

Ele tira o vestido preto que ela estava usando. Ela tira a camiseta dele, da cor de um vermelho vibrante. Depois a calça jeans. Deitam na cama. A mão dele cabe como uma luva por cima do sutiã, que depois saiu facilmente do seio. Calcinha, cueca. Ela agarrou o couro cabeludo dele e puxou com força. Transaram.

-Umas das primeiras coisas que eu vou fazer quando for vampiro vai ser transar. Assim, pra ver a diferença.

Jessie dá aquela risada gostosa, e despreocupada, que só ela consegue fazer.

-Você vai ver que é muito diferente o sexo entre vampiros.

-Vamos sair?

-Onde?

-Hum... Comida japonesa?

-Ok.

-Amanhã vamos sair para as compras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!